Dvida Sobre Necro!

Iniciado por ZARAGOZA, 24 de novembro de 2011, 22:12

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

ZARAGOZA

Citação de: EriaQueen em 21 de fevereiro de 2012, 02:05
Deixando a caveira mais forte, seria legal entaum da uma olhada do warrior e mage bane que são duas skills sem delay e quem sempre pegam =/

Estamos falando de coisas totalmente diferente :D

Se for pra olhar essas skills pra falhar, seria bom por o cancel em chance tbem :D

Já pensou ??


ZARAGOZA

Citação de: REGULOS em 21 de fevereiro de 2012, 11:44
Citação de: Cressia em 20 de fevereiro de 2012, 08:05
Citação de: REGULOS em 20 de fevereiro de 2012, 00:28
esse povo quer d+, se a caveira ficar aguentando muito hit vai acontecer o seguinte, necro com mais de 20k de hp, acertando o debuff de speed e atk speed 100%, sera imortal, deixem ela bufadinha q ela vai aguentar bem, se matarem ela eh so matar um mob e fazer outra, esse povo quer ficar invensivel.


Só queremos o justo. No oficial há esse equilíbrio (dano vs defesa), e nem por isso o necro é a classe mais favorecida. Não sejamos egoístas. Deixem a STAFF ponderar sobre como fará a modificação. O TNT tem de procurar o seu próprio equilíbrio. A modificação do roubo de buff foi uma das atitudes que justificam o bom trabalho a ser feito. É fácil apontar o dedo, mas só quem analisa a estrutura técnica do jogo, sem tomar partes  pode realmente encontrar ou tentar chegar perto do equilíbrio que faz um servidor ser composto por várias classes, e não apenas pelas mesmas.

No caso dos summons, eles foram criados para aguentar razoavelmente armas S84 até +10, e nunca +25. Imaginem um fighter que não pudesse encantar suas jóias, tomando dano de uma arma +25  :mrgreen:

filho se o enemy bate com arma +25 vc tbm pode bater qualquer um pode ter arma e set +25 no server eh so donatar enato esperar que o GM modifique um summom de uma classe pra ela ficar muito superior as outras eh d+, nao queira comparar as coisas aqui com oficial por q vc nao joga com song e dance de 60 minutos la, ja ja vao querer q o pet lobo tenha a pata vermelha batendo como titan full +25, por acaso o summom do necro usa set ou arma +25? como o vemdi falou se o GM deixar esse pet aguentando porrada necro fica imortal principalmente em uma pt com chain heal

Para evitar palavrões vou ser educado.
Amigo, caro amigo invisivel regulos que se esconde atras dessa mascara no forum, venha falar com seu char principal em 1° lugar :D

Se vc n entendeu nada desde o inicio do tópico te aconselho que leia-o novamente desde o inicio ok? Combinado assim? Depois vc tira suas concluõs sobre uma classe que creio eu """"Você não conhece nem se quer chega perto de conhecer""""""

A questão em debate é:

Cada classe tem suas skills, suas fraquezas e seus pontos fortes correto?

A classe summon tem o summon.
A classe duelista possuem alem de seus disarms 100%, seu reflect ou ropost stance.
A classe poleiro tem seus infinitos stuns.
A classes tanker tem seus infinitos UD's
As classes wizzard's possuem além de seu fear muito roubado no hi5, o arcana sihield (menos o necro)
As classes healers seus infinitos heall's
E por ai vai....

Se em um servidor como TNT rate 15x enchantes+25 quase todas as classes se beneficiam com isso continuando com seus pontos fortes e fracos, qual a classe que ficaria totalmente nerfada não podendo usufruir de resistencia atribuida a seu pet para suportar ataques de armas+25 sendo que ele foi projetado pela produtora do game para suportar ataques de armas+5??
R: todas as classes que necessitam de summons para qualquer tipo de defesa ou combate.

Então antes de vc vir nesse ou em qualquer outro tópico falar de uma coisa que vc não sabe pensa, pesquisa antes de opinar ok?


p4g4n12

Citação de: Yalahat em 21 de fevereiro de 2012, 12:04
Citação de: Xxx-Vemdi-xxX em 20 de fevereiro de 2012, 10:14
Citação de: Yalahat em 19 de fevereiro de 2012, 20:57
Citação de: Xxx-Vemdi-xxX em 19 de fevereiro de 2012, 11:32
Se por a caveira pra guentar muita porrada, o Necro vai ficar mais forte ainda, pois, a primeira coisa que se deve fazer é derrubar a caveira, e se a mesma ficar mais forte, tal objetivo vai ficar tenso.

Mas já foi discutido sobre itens+25, se seus bônus poderiam ser passados para o sumon, entretanto é discrepante, porque o item é para o char, e servir aos dois ao mesmo tempo seria muito desproporcional.


Continuem matando primeiro a caveira, adooooooogo.


Acho massa as skils de invul no sumon; lembro de antigamente ver muito nego morrer para o Spectral Master, pois ficavam atacando o sumon com invul, além dele ser bem resistente, dava tempo do Spectral Matar muito neguinho por aí.

É complicado jogar com sumoners, são classes bem ingratas, hoje pode ficar boa, amanhã ruim, nunca se tem uma estabilidade, e em todo game em que os itens são++++, as classes com sumoners ficam prejudicadas, porque não existe equipes para sumoners.

Além de tudo, sumoner é uma skil.


Não vou entrar em detalhes de como enfraquecer um necro, pois eu sou um, e nao quero ver nego me matando por dicas q eu dei kkkkk.

E sim, é mto complicado jogar contra chars q possuem summon. Por isso q é sempre bom estudar todas as classes, e não só a qual vc joga. Nao to falando de saber jogar, e sim saber as skills q as outras classes possuem. Saber animação das skills tbm é importante, pra vc saber como está o enemy, qual skill ele ativou, ou ate qual skill ele vai usar. Exatamente por isso, a unica coisa q ainda me impede de debuffar ate a alma do tanker, é q eu nao sei quando ele ativa o maldito Reflect Magic. Teve um dia, q fiquei com 5 debuffs, tudo meu, pq me empolguei, sentei o dedo nos debuff, e nao vi q tava voltando. Quase tomei Curse of Doom.

Mas voltando ao assunto do tópico... O q está sendo pedido, não é "mais e mais customização", mas temos q levar em conta q, uma customização leva a outra. Customizar o overenchant, acaba por nerfar skills ou até mesmo itens, q nao foram projetados para o overenchant. Não estou me referindo apenas a caveira do necro. O Cursed Man é um summon feito pra Ataque, e levando em conta q os summons compartilham o Elemento do seu "Mestre", por mais q eu deixe minha arma lvl 9, devido ao enchant (Se o enemy tiver elemento suficiente pra 'anular' meu dano elemental, começa a contar enchant x enchant) como meu Cursed Man vai conseguir bater o suficiente contra um set full +25? É DISSO q estamos falando. Ninguem está pedindo pra deixar a caveira com 50k de power defesa / magic defesa. Estamos pedindo apenas, para q a STAFF ponha esse pedido, na lista de testes, para q seja feita o possivel para o melhoramento dos summons, de todas as classes q os possuem.


Mas isso não seria apenas pro necro então, pois varias skills não são projetadas para overenchant. Mas concordo com vc, as vezes uma customização leva a outras para equilibrar, assim como buffs de uma hora levam a buffs somente em pt pta evitar o debuff.

Nerevar

Citação de: REGULOS em 21 de fevereiro de 2012, 11:44
Citação de: Cressia em 20 de fevereiro de 2012, 08:05
Citação de: REGULOS em 20 de fevereiro de 2012, 00:28
esse povo quer d+, se a caveira ficar aguentando muito hit vai acontecer o seguinte, necro com mais de 20k de hp, acertando o debuff de speed e atk speed 100%, sera imortal, deixem ela bufadinha q ela vai aguentar bem, se matarem ela eh so matar um mob e fazer outra, esse povo quer ficar invensivel.


Só queremos o justo. No oficial há esse equilíbrio (dano vs defesa), e nem por isso o necro é a classe mais favorecida. Não sejamos egoístas. Deixem a STAFF ponderar sobre como fará a modificação. O TNT tem de procurar o seu próprio equilíbrio. A modificação do roubo de buff foi uma das atitudes que justificam o bom trabalho a ser feito. É fácil apontar o dedo, mas só quem analisa a estrutura técnica do jogo, sem tomar partes  pode realmente encontrar ou tentar chegar perto do equilíbrio que faz um servidor ser composto por várias classes, e não apenas pelas mesmas.

No caso dos summons, eles foram criados para aguentar razoavelmente armas S84 até +10, e nunca +25. Imaginem um fighter que não pudesse encantar suas jóias, tomando dano de uma arma +25  :mrgreen:

filho se o enemy bate com arma +25 vc tbm pode bater qualquer um pode ter arma e set +25 no server eh so donatar enato esperar que o GM modifique um summom de uma classe pra ela ficar muito superior as outras eh d+, nao queira comparar as coisas aqui com oficial por q vc nao joga com song e dance de 60 minutos la, ja ja vao querer q o pet lobo tenha a pata vermelha batendo como titan full +25, por acaso o summom do necro usa set ou arma +25? como o vemdi falou se o GM deixar esse pet aguentando porrada necro fica imortal principalmente em uma pt com chain heal


Deixe de ser egoísta...eu já não jogo de necro, mas acima de tudo sou realista. Mas claro, não te incomoda, porque jogas com a classe mais bugada do L2. Antigamente o tanker era simplesmente o que o nome indica: um tank que aguenta porrada. Actualmente, dependendo da classe, ele é um tank, um damage dealer e um healer. Aguenta mais porrada que qualquer outra classe, e ainda bate mais que muitos fighters.
Mas afinal, qual é o teu problema? O necro está nerfado sim, em função das armas (aqui) poderem ser encantadas, e a pdef dos summoners não. Esta não é a tua classe, logo, qual a razão de vires fazer mimi num tópico que não te diz respeito? Se é medo de passar a morrer para necro...relaxa...mesmo que estes sofram um boost, a verdade é que o tanker continuará a ser indiscutivelmente o char modinha, pois é impossível matar um nos moldes actuais.

Por que razão você não reclama sobre o facto de o tanker ser imortal? As classes não devem ser todas equilibradas? O famoso ciclo Tanker > Warrior/Rogue > Mage > Tanker?

Ou deverão antes ser assim: Tanker > All?

Deixem a Staff fazer o seu trabalho. Acredito que a seu tempo as classes estarão cada vez mais equilibradas. Basta ter paciência...

STAFF

Citação de: STAFF em 19 de fevereiro de 2012, 02:38
De qualquer forma estaremos reavaliando e vendo se ainda há a possibilidade desse novo upgrade nos summons, já está em nossa lista, pois o equiparamento que fizemos nele no passado já está defasado em relação a cronica atual.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br