Dúvida sobre classe Paladin!!!

Iniciado por crismorais, 30 de novembro de 2011, 17:56

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

REGULOS

Citação de: Cristiano em 06 de dezembro de 2011, 14:51
Citação de: Vossler em 06 de dezembro de 2011, 10:32
Citação de: Cristiano em 05 de dezembro de 2011, 09:25
Pois é, o meu Paladin está no nivel 55, mas aí fiz um Gladiador e está no nivel 56, e em termos de força é bem mais forte que meu paladino, só achei um absurdo as espada dual pois uma "c" eu paguei 300 milhões em Giran e não tenho nem ideia de como vou conseguir uma "b" para mim pois nem tenho mais grana.

Kr vai no BlackSmith e crafta em aden vc consegui craftar uma top B


Pois é eu estava olhando e notei que pedem itens como 450 stones of purity ou 500 cristal c ou b grade, só que nem imagino onde vou conseguir eles e o preço que vai sair, se alguem souber onde encontro por um preço descente, se bem que como estou no nivel 56 falta pouco para o "a" mas mesmo assim axo que vale a pena tentar.

diz teu nick ai que mando um set A com joias A e arma + adena pra te dar uma força.

Bowen

Citação de: REGULOS em 15 de dezembro de 2011, 13:21
Citação de: Cristiano em 06 de dezembro de 2011, 14:51
Citação de: Vossler em 06 de dezembro de 2011, 10:32
Citação de: Cristiano em 05 de dezembro de 2011, 09:25
Pois é, o meu Paladin está no nivel 55, mas aí fiz um Gladiador e está no nivel 56, e em termos de força é bem mais forte que meu paladino, só achei um absurdo as espada dual pois uma "c" eu paguei 300 milhões em Giran e não tenho nem ideia de como vou conseguir uma "b" para mim pois nem tenho mais grana.

Kr vai no BlackSmith e crafta em aden vc consegui craftar uma top B




Pois é eu estava olhando e notei que pedem itens como 450 stones of purity ou 500 cristal c ou b grade, só que nem imagino onde vou conseguir eles e o preço que vai sair, se alguem souber onde encontro por um preço descente, se bem que como estou no nivel 56 falta pouco para o "a" mas mesmo assim axo que vale a pena tentar.

diz teu nick ai que mando um set A com joias A e arma + adena pra te dar uma força.


ja dei oq ele precisa galera. ele poderia ja ter informado isso. ja dei uma dual samurai, set de joia e armor B e A. e alguem ja deu a ele uma dual damascus.


crismorais

Citação de: REGULOS em 15 de dezembro de 2011, 13:21
Citação de: Cristiano em 06 de dezembro de 2011, 14:51
Citação de: Vossler em 06 de dezembro de 2011, 10:32
Citação de: Cristiano em 05 de dezembro de 2011, 09:25
Pois é, o meu Paladin está no nivel 55, mas aí fiz um Gladiador e está no nivel 56, e em termos de força é bem mais forte que meu paladino, só achei um absurdo as espada dual pois uma "c" eu paguei 300 milhões em Giran e não tenho nem ideia de como vou conseguir uma "b" para mim pois nem tenho mais grana.

Kr vai no BlackSmith e crafta em aden vc consegui craftar uma top B


Pois é eu estava olhando e notei que pedem itens como 450 stones of purity ou 500 cristal c ou b grade, só que nem imagino onde vou conseguir eles e o preço que vai sair, se alguem souber onde encontro por um preço descente, se bem que como estou no nivel 56 falta pouco para o "a" mas mesmo assim axo que vale a pena tentar.

diz teu nick ai que mando um set A com joias A e arma + adena pra te dar uma força.



Meu nick é Christiano

VikingWars

Dual até Grade B pede itens convencionais como cristais ou materiais.

Dual Grade A até S84 pede além das 2 Swords, um item Chamado Dual Crafter Stamp que pode ser comprado no Gatinho por 5000 Event Medal.

wagnerm

O pessoal fala que o paladino é bom, mas o engraçado é que nunca se acha um no jogo....

Mentiroso

Eu sou Paladino ...
--'
Sempre fui paladino
paladino não bate, mas não morre ..
3244 de def

crismorais

Pois é, mas eu deixei o meu parado no nivel 55, e estou com um gladiador no 64...