pequenas duvidas!!!!

Iniciado por Sanguenolento, 17 de abril de 2011, 21:00

tópico anterior - próximo tópico

Sanguenolento

ai galera so novo no server e tenho umas duvidas aqui....
1ª- como é o suporte pra noob nesse server???? so tem muita gente em cidade high lvl ou tem muita gente tambem em starting are?
2ª- aquela chuva de sangue do capeta e aquela nevoa fica sempre ou elas vão e voltam??? meu pc nem ta pesando muito por causa delas mas, sei la vai q em pvp começa a da lag na bagaça....
desde ja agradeço XD

Sanguenolento

mas umas coisas esperem mais perguntas minha pq não conheço l2 direito ^_^

STAFF

Citação de: Sanguenolento em 17 de abril de 2011, 21:00
ai galera so novo no server e tenho umas duvidas aqui....

Bem vindo ao L2TNT.

Citação de: Sanguenolento1ª- como é o suporte pra noob nesse server???? so tem muita gente em cidade high lvl ou tem muita gente tambem em starting are?

Tem players para todos os leveis, você sempre encontrara players low level em Gludio e Dion.

Suportes você pode pegar fazendo as quests de low level e buffs e summon com o NPC Newbie Guide.

Citação de: Sanguenolento2ª- aquela chuva de sangue do capeta e aquela nevoa fica sempre ou elas vão e voltam??? meu pc nem ta pesando muito por causa delas mas, sei la vai q em pvp começa a da lag na bagaça....
desde ja agradeço XD
Essa chuva e nevoa é cenario do L2 Freya H5.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


Ancksunamun

Citação de: STAFF
Citação de: Sanguenolento2ª- aquela chuva de sangue do capeta e aquela nevoa fica sempre ou elas vão e voltam??? meu pc nem ta pesando muito por causa delas mas, sei la vai q em pvp começa a da lag na bagaça....
desde ja agradeço XD

Essa chuva e nevoa é cenario do L2 Freya H5.

Quem não quer ver névoa ou chuva de sangue, tem alguma opção pra desabilitar ?

STAFF

Citação de: Ancksunamun em 18 de abril de 2011, 19:57
Citação de: STAFF
Citação de: Sanguenolento2ª- aquela chuva de sangue do capeta e aquela nevoa fica sempre ou elas vão e voltam??? meu pc nem ta pesando muito por causa delas mas, sei la vai q em pvp começa a da lag na bagaça....
desde ja agradeço XD

Essa chuva e nevoa é cenario do L2 Freya H5.

Quem não quer ver névoa ou chuva de sangue, tem alguma opção pra desabilitar ?

Quem não quer, POR ENQUANTO, pode jogar com o Cliente Freya. Mas depois que virar Freya H5 ai não tem pra onde fuigr.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br