Dúvida: Bonus de Set não ativa

Iniciado por Morgoth, 26 de junho de 2011, 01:01

tópico anterior - próximo tópico

Morgoth

Olá, comecei a jogar L2 a pouco tempo e atualmente tenho um kamael berserk lvl 55. A pouco tempo quando fui trocar o set do char (até então era Drake) para Avadon, notei que o bonus (M. Def. +5.25%) referente ao set não se aplicava mesmo equipado o set completo, comprei tbm o set Zubei pra testar e aconteceu a mesma coisa: o bonus (Evasion +4) não se aplicava. Se alguém puder me ajudar...

Agradeço desde já

STAFF

Descela a luva e a bota pra ganhar o bonus.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

-SkiTeR-

esses itens n ta escrito sealed pelo q me lembro, mas se vc reparar a cor do itens ta meio cinza, entao ta sealed, ae pra ganha o bonus tem q tirar o seal msm

Phoenixzin

Seguinte, acho que você esqueceu de ir no blacksmith e botar a luva e a bota referente ao tipo do set que vc ta usando, se for robe, escolhe luva robe no blacksmith, se for set heavy escolhe heavy.. qualquer blacksmith da de fazer essa função, fazendo isso o set ativa o bonus ^^
O mesmo acontece com zumbei, a luva e a bota vc tem q ir no blacksmith escolher Heavy, Light ou robe de acondo com armor

Espero ter ajudado flws

MariaEmengarda

Boa noite GMs!!

Eu troquei meu set moirai robe found +5 por um vesper robe found +5. O problema é que o meu cast. speed diminuiu de 1206 (quando estava com o set moirai) para 1151 (agora com o set vesper)... será que não tem nada de errado, se os dois sets tem o mesmo bônus de cast speed (+15%)?

Obs: set vesper completamente descelado e +5...

xjlmlx

Citação de: MariaEmengarda em 15 de agosto de 2011, 22:51
Boa noite GMs!!

Eu troquei meu set moirai robe found +5 por um vesper robe found +5. O problema é que o meu cast. speed diminuiu de 1206 (quando estava com o set moirai) para 1151 (agora com o set vesper)... será que não tem nada de errado, se os dois sets tem o mesmo bônus de cast speed (+15%)?

Obs: set vesper completamente descelado e +5...

Moirai além dos 15% de casting speed dá + 2 de WIT. Vesper só dá 1 de WIT + 15% de cast.

Soyzin

ManceRider