Montarias e Pets do Site

Iniciado por Mentiroso, 10 de dezembro de 2011, 12:19

tópico anterior - próximo tópico

Mentiroso

Eu comprei uma montaria pelo site, o Fenrir, mas não da pra montar na montaria (pode uma coisa dessa?  ??? )
Como faço pra montar esse bicho? Tenho que domar ele?

No site também tem umas montarias de Bracelet, como é isso? Usa no lugar do bracelete ou é um talismã que vai acabando com o tempo? se for quanto de mana tem esse talismã?

E alguém pode falar a diferença de uma montaria pra outra e de um pet pra outro?

Desde já agradeço.
:)

STAFF

Você monta ou desmonta usando os comandos disponiveis no menu de Actions.

Montarias de braceletes usa-se no lugar do bracelete ou talismã.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Mentiroso

mas as montarias de braceletes não tem quantidade de uso?

STAFF

Citação de: Mentiroso em 10 de dezembro de 2011, 21:19
mas as montarias de braceletes não tem quantidade de uso?

Umas tem outras não. A descrição de duração está descrito no nome do item ou na imagem.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Mentiroso

Há descrição de duração de alguns itens, na imagem do item apenas aparece o mesmo do nome...
Tem itens que duram 30 dias, que custam 15 moedas TNT cada, mas as montarias que tem "Bracelet" em seus nomes ,que custam 25 moedas TNT cada, não tem nenhuma descrição de quantidade de uso ou de duração.
Posso considerar que tais itens são permanentes? Se não, quanto tempo equipado ou quantos dias apos a compra ele durará?

STAFF

Citação de: Mentiroso em 13 de dezembro de 2011, 15:33
Há descrição de duração de alguns itens, na imagem do item apenas aparece o mesmo do nome...
Tem itens que duram 30 dias, que custam 15 moedas TNT cada, mas as montarias que tem "Bracelet" em seus nomes ,que custam 25 moedas TNT cada, não tem nenhuma descrição de quantidade de uso ou de duração.
Posso considerar que tais itens são permanentes? Se não, quanto tempo equipado ou quantos dias apos a compra ele durará?

Se não tem descrição de duração nem no nome nem na imagem, nem descrição de mana, então o item é permanente.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Opiucus

Citação de: Mentiroso em 13 de dezembro de 2011, 15:33

Assim ó...

Tudo vai muntando, ai qnt adiquiri mta experiencia a montaria evolui. Igual pokemon sabe.

:brtroll:

SenhorMOrte