[DÚVIDA]Evoluir set e weapon

Iniciado por Aerth, 15 de dezembro de 2011, 09:57

tópico anterior - próximo tópico

Aerth

Bom dia,

enfim cheguei ao 80 urruuu, mas percebi que sou fraco devido à minha arma, que é uma dual, num ser tão forte e o meu set receber muito dano, ao que me levou a este post.

COMO POSSO DEIXAR MEU SET E WEAPON,TIPO COMO VEJO NOS ANUNCIOS, +15FULL?

lembrando que sou human figther duelist.

Grato pela ajuda

Bowen

brother, me desculpa, naum eh preguiça de te responder, tanto q to aqui  escrevendo.

o pessoal q ta começando agora tem q buscar na net determinado tipo de informação, tem uma infinidade de sites com tutoriais, quests traduzidas, informação etc. o site oficial do jogo tem muita coisa, o forum do tnt na area de tutoriais tb.

quanto a sua duvida, exitem dois meios de enchantar equipamentos aqui no tnt.

pelo jogo, seguro ate+5 depois disso tem chance de quebrar e virar cristal ou fazendo uma doação pro server. a cada R$10 doados vc recebe 9 moedas tnt + adena + ancient adena. com as moedas tnt vc pode fazer varias coisas pelo site uma delas encantar seguramente seus itens ate um maximo de +25.

loga no site e da uma olhada no q eu to falando.

Brutton

Citação de: Bowen em 15 de dezembro de 2011, 14:27
brother, me desculpa, naum eh preguiça de te responder, tanto q to aqui  escrevendo.

o pessoal q ta começando agora tem q buscar na net determinado tipo de informação, tem uma infinidade de sites com tutoriais, quests traduzidas, informação etc. o site oficial do jogo tem muita coisa, o forum do tnt na area de tutoriais tb.

quanto a sua duvida, exitem dois meios de enchantar equipamentos aqui no tnt.

pelo jogo, seguro ate+5 depois disso tem chance de quebrar e virar cristal ou fazendo uma doação pro server. a cada R$10 doados vc recebe 9 moedas tnt + adena + ancient adena. com as moedas tnt vc pode fazer varias coisas pelo site uma delas encantar seguramente seus itens ate um maximo de +25.

loga no site e da uma olhada no q eu to falando.



Desculpa,mas tenho q descordar, o forrum ta aqui pra isso, é o nosso google do L2,onde voce pergunta pra quem sabe,testa e vive isso diariamente...

Bowen

Citação de: Brutton em 16 de dezembro de 2011, 00:59
Citação de: Bowen em 15 de dezembro de 2011, 14:27
brother, me desculpa, naum eh preguiça de te responder, tanto q to aqui  escrevendo.

o pessoal q ta começando agora tem q buscar na net determinado tipo de informação, tem uma infinidade de sites com tutoriais, quests traduzidas, informação etc. o site oficial do jogo tem muita coisa, o forum do tnt na area de tutoriais tb.

quanto a sua duvida, exitem dois meios de enchantar equipamentos aqui no tnt.

pelo jogo, seguro ate+5 depois disso tem chance de quebrar e virar cristal ou fazendo uma doação pro server. a cada R$10 doados vc recebe 9 moedas tnt + adena + ancient adena. com as moedas tnt vc pode fazer varias coisas pelo site uma delas encantar seguramente seus itens ate um maximo de +25.

loga no site e da uma olhada no q eu to falando.



Desculpa,mas tenho q descordar, o forrum ta aqui pra isso, é o nosso google do L2,onde voce pergunta pra quem sabe,testa e vive isso diariamente...


com certeza, concordo com vc, o forum ta aq pra isso mesmo, tirar as duvidas e com isso todos tirarem proveito das informações sobre o que esta sendo discutido.

oq eu quis dizer foi que as vzs e melhor e mais rapido vc fazer uma pesquisa, ser pro ativo em certas questões do que ficar aguardando alguem responder o post e o gm liberar.

pelo menos eu sempre antes de jogar qualquer game ou fazer qualquer coisa, do uma pesquisada antes para ter uma ideia sobre oq estou fazendo.

em nenhum momento quis ser arrogante, apenas dei uma dica para a proxima duvida. tipo: "galera tava lendo sobre a quest do freya e naum entendi tal parte. alguem pode ajudar na parte tal?"

se soou arrogancia da minha parte, naum foi a intenção, desculpa se pareceu isso.

Gregorio

Respondendo objetivamente:

Seu set pode ser enchantado para +5  sem problemas  usando Enchant Armor S Grade vendido normalmente em giran ou pego em certos mobs de alguns lugares.

Agora  se vc enchantar +6 ou +++  tem chance de vc perder akela parte do set ao tentar enchantar

o meio mais seguro é por moedas TNT, e o jeito de consegui-las eh negociar pelo jogo e usar o Sedex TNT

ou como o rapaz ai falou  a cada  doação de R$ 10,00  para o server vc recebe 9 moedas.

Cada enchant em uma armadura  grade S80  custa 6 moedas.

Boa sorte nas descobertas.

Aerth

polemica a parte, eu pesquisei no pai dos burros kkkk, mas tem muita informação divergente, por isso vim aki, qt ao enchante no jogo ja sei fazer, mas kria mesmo era +25 no meu set, esperar o S84 p fazer isso

vlw ae pelas dicas da getal

Brutton

Citação de: Bowen em 16 de dezembro de 2011, 20:41
Citação de: Brutton em 16 de dezembro de 2011, 00:59
Citação de: Bowen em 15 de dezembro de 2011, 14:27
brother, me desculpa, naum eh preguiça de te responder, tanto q to aqui  escrevendo.

o pessoal q ta começando agora tem q buscar na net determinado tipo de informação, tem uma infinidade de sites com tutoriais, quests traduzidas, informação etc. o site oficial do jogo tem muita coisa, o forum do tnt na area de tutoriais tb.

quanto a sua duvida, exitem dois meios de enchantar equipamentos aqui no tnt.

pelo jogo, seguro ate+5 depois disso tem chance de quebrar e virar cristal ou fazendo uma doação pro server. a cada R$10 doados vc recebe 9 moedas tnt + adena + ancient adena. com as moedas tnt vc pode fazer varias coisas pelo site uma delas encantar seguramente seus itens ate um maximo de +25.

loga no site e da uma olhada no q eu to falando.



Desculpa,mas tenho q descordar, o forrum ta aqui pra isso, é o nosso google do L2,onde voce pergunta pra quem sabe,testa e vive isso diariamente...


com certeza, concordo com vc, o forum ta aq pra isso mesmo, tirar as duvidas e com isso todos tirarem proveito das informações sobre o que esta sendo discutido.

oq eu quis dizer foi que as vzs e melhor e mais rapido vc fazer uma pesquisa, ser pro ativo em certas questões do que ficar aguardando alguem responder o post e o gm liberar.

pelo menos eu sempre antes de jogar qualquer game ou fazer qualquer coisa, do uma pesquisada antes para ter uma ideia sobre oq estou fazendo.

em nenhum momento quis ser arrogante, apenas dei uma dica para a proxima duvida. tipo: "galera tava lendo sobre a quest do freya e naum entendi tal parte. alguem pode ajudar na parte tal?"

se soou arrogancia da minha parte, naum foi a intenção, desculpa se pareceu isso.


Tudo bem !! ^^

tem muita coisa no google boa também e as vezes é mais rápido mesmo...