Qual a sua banda favorita/artista?

Iniciado por -Demonio-, 19 de abril de 2011, 14:10

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

MichaelScofield

Melhor banda em shows = u2

Melhor banda  no momento = O ATROPELO E CIA DO KUARTO

BaNDA QUE SEM,PRE CURTI = Banda Catedral e Oficina g3


SaW

Aerosmih - Guns N Roses - Bon jovi entre outras

Aerosmith - Cryin'

Venenosa

Third Day
Jeremy Camp
Hillsong United

Quem não conhece, dá uma conferida no youtube ^^
Abraços

Rokusho

Citação de: CobraHell em 19 de abril de 2011, 21:47
Marilyn Manson :)

Marilyn Manson - Tainted Love (Legendado)

primeira musica que escutei dele

http://www.lastfm.com.br/user/cobrahell

mais curto muitas outras musicas dele, e outras bandas só olhar ai :D



KKKKKKKK Essa musica nao é do Manson ela ja foi gravada por muitos musicos,a versão do Manson e meio viajada por causa da voz dele num é nem o clipizinho nao.
OBS: Conheço msm o Manson pelo fato de muitas mulheres falarem q pareço com ele,inclusive o  pessoal da aly aq. As demais bandas nem comento se nao me chamam de marrento e etc,me chamam de o SR fodão,mas e tudo banda Pop q nao admiro os cara nem ferrando,System e muito ruim cara como conseguem,enfim a vida e de kada 1 e os ouvidos tbm.

Minha Banda prefida é claro e o Dark Funeral,Mayhen,Judas iscariot,Marduk,Dimmu Borgir entre muitas do black metal.
Adoro gothic doom metal e o propio industrial como o Manson msm, nao sou de fazer propagandas do q eu escuto entao deixei de fala muita coisa aq. ABRX

MonxD


WESCLEY

A banda preferida do VENENOSA é Rita Lee

Venenosa!
Êh êh êh êh êh!
Erva venenosa
Êh êh êh êh êh!
É pior do que cobra cascavel
O seu veneno é cruel
EL! EL! EL!..

:lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2:

CobraHell

eu sei q a tainted love nao foi criada pelo manson e sim pela Gloria Jones , e a que eu postei é o cover que ele fez'-' , eu gostei muito do cover pra mim o melhor q ele ja fez fora o personal jesus! nao sou fan de black ou death,curto vocal gutural feminino o masculino pareçe um bando de porco cantando nao axo graça ! mas gosto é gosto,e ps rokusho vc nao tem nada a ver com o manson huasduhashud

http://sp5.fotolog.com.br/photo/53/29/40/cobrahell/1208694656_f.jpg

foto de 2008 tenho mais dvds cds e mais 2 bandeiras dele ^^

Escher

Citação de: Rokusho em 27 de abril de 2011, 22:04
Citação de: CobraHell em 19 de abril de 2011, 21:47
Marilyn Manson :)


Adoro gothic doom metal e o propio industrial como o Manson msm, nao sou de fazer propagandas do q eu escuto entao deixei de fala muita coisa aq. ABRX


Se vc não faz propaganda do que escuta, então que assinatura é essa?


MonxD

Rush , apesar de não se a minha banda favorita, é uma banda perfeita na minha opinião.
Os caras dominam em seus instrumentos, muitos falam do vocal do Geddy Lee, mas pra mim ele ainda detona com muitos vocalistas de hoje em dia!

Sem contar que temm o MIIIITICOOO Neil Peart


Rokusho

Citação de: CobraHell em 28 de abril de 2011, 18:15
eu sei q a tainted love nao foi criada pelo manson e sim pela Gloria Jones , e a que eu postei é o cover que ele fez'-' , eu gostei muito do cover pra mim o melhor q ele ja fez fora o personal jesus! nao sou fan de black ou death,curto vocal gutural feminino o masculino pareçe um bando de porco cantando nao axo graça ! mas gosto é gosto,e ps rokusho vc nao tem nada a ver com o manson huasduhashud

http://sp5.fotolog.com.br/photo/53/29/40/cobrahell/1208694656_f.jpg

foto de 2008 tenho mais dvds cds e mais 2 bandeiras dele ^^



Nao é oq  a Mulherada do ramo fala meu amigo,isso eu garanto.

Achil4

ninguem da valor a nossa cultura  :( :-( :-(  gosto muito de algumas bandas internacionais como guns and roses algumas do led zepllin + os meus favoritos são Legião Urbana e Zé Ramalho  (eh serio fiquem a vontade pra zuar  ;D )

Melkior

Eu gosto de diversas bandas, não tem como classificar as melhores. Mas o que eu gosto mesmo é de Rock'n Roll. O que se tem muito pouco hoje em dia. Eu sou de uma época em que o rock era puro e simples. Hoje os caras misturam samples, trance, opera e la o diabo com sons de guitarra e chamam isso de rock. Na minha adolecência eu podia dizer que era roqueiro. Usava calça dins surrada, jaqueta de couro e uma bandana na cabeça, pega minha moto e saia sem rumo, ir para o bar jogar bilhar e azarar as minas escutando o bom e velho rock'n roll. Eu escutava ACDC, Metalica, RUSH, Motorhead e classicos como Led, Doors, Stepem Wolf e tantos outros. Roqueiro era um cara macho e respeitado. Hoje os cara fazem chapinha no cabelo, usam roupas coloridas, pitam os olhos e as unhas e fazem a sombrancelha e ainda se dizem eu sou gótico, sou roqueiro da pesada. Os tempos mudam, e a época de ouro do rock ficou para tras. O que diria o Jimmi Hendrix se soubese que o maior astro ro rock hoje éum tal de Marlim Mason, que mais parece uma meninha anorexica que se maqueia toda e tem cara de ozzy com lady gaga.

Bom galera minha opinião é essa, sei que muitos não vão gostar. Mas o mudo é feito de opiniões divergentes e essa é a minha.

-Demonio-

Achil4 eu intendo seu gosto musical este topico foi feito para vc espressar ele mesmo quem critica n tem cultura todos aqui deveriamos respeitar o gosto musical do outro pois eh apenas uma musica e serve apenas para calar o silencio da nossa alma ^^ se vc gosta de ze ramalho eu admiro issu as letras dele sao bouas porem n sao da minha area mais ta ai minha dica. Este topico foi feito para expressar o teu gosto musical nao para criticar o gosto do outro.Isto serve para vc tbm rokusho   )

Achil4

Citação de: -Demonio- em 07 de maio de 2011, 23:35
Achil4 eu intendo seu gosto musical este topico foi feito para vc espressar ele mesmo quem critica n tem cultura todos aqui deveriamos respeitar o gosto musical do outro pois eh apenas uma musica e serve apenas para calar o silencio da nossa alma ^^ se vc gosta de ze ramalho eu admiro issu as letras dele sao bouas porem n sao da minha area mais ta ai minha dica. Este topico foi feito para expressar o teu gosto musical nao para criticar o gosto do outro.Isto serve para vc tbm rokusho   )

:D :D :D :D :D :D :D

CobraHell

a hj em dia as "mulheres" axam qual quer um que usse alguma "lente branca" e/ou maquiagem é parecido com o manson

Biz

Não defino como banda favortia, apenas uma de muitas que gosto de ouvir: As I Lay Dying.


As I Lay Dying "Nothing Left" (OFFICIAL VIDEO)

Biz


Shaman111

Concordando com Melkior: Tequila Baby
com Amanda: Muse
Com Shakira: Groundation e Ventania

e comigo msm: Aerosmith, Guns, Bon Jovi, Judas Priest, NoFx...
Matanza eu n gosto + produzo um cover
e a banda autoral q eu produzo: myspace.com/newroxband

Metallica nããããão

Xxx-Vemdi-xxX

A melhor banda é aquela parte da picanha bem gordurosa!

Orin

Citação de: Xxx-Vemdi-xxX em 13 de maio de 2011, 08:49
A melhor banda é aquela parte da picanha bem gordurosa!


O vemdi tem cara de quem gosta de Forró  :mrgreen:

serdeira

Minha banda favorita era o Metallica, mas como os últimos albuns estão uma verdadeira porcaria passei a ouvir mais Nevermore, Sentenced....


Abraços!

Daise

Rapaiz
De rocha msm, gosto memo e de Dejavu ^^
HUhuHU
Rock Nacional é o que há.
Capital, Engenheiros, raimundos (Com Rodolfo) entre outros
Rosas de Saron e mt bom tb.
Ha, tem mt musica boa por ae.

Bernardi

Eu gosto de muitas bandas, tenho uns 20Gb de músicas!  :-P

Segue uma lista das Bandas e uma música de cada uma(escuta que vale a pena):

Nirvana - Dive
Pearl Jam - Parachutes
Alice in Chains - Heaven Beside You

Muse - Knights of Cydonia
Queens of the Stone Age - The Lost Art of Keeping a Secret
Nine Inch Nails - Into the Void

Los Hermanos - Sentimental
Ira! - Tarde Vazia
Capital Inicial - Fogo

Ir para o topo