[Dúvida] Pontos de fama e de recomendação!!!

Iniciado por crismorais, 06 de dezembro de 2011, 18:38

tópico anterior - próximo tópico

crismorais

Boa tarde,

Gostaria de maiores explicações sobre  pontos de fama e de recomendação!!! gostaria de saber para que serve ambos? pois sei que recomendação os outros chars que podem nos dar mas e fama?? ah e tambem notem que onde tem recomendação escrito existem dois espaços com uma / barra no meio separando as pontuações então para que serve a da direita e a da esquerda.

JapaBufer

Fama serve principalmente pra botar o status pvp em armas e sets além de conseguir comprar alguns itens no npc (não lembro o nome mas é aquele npc que fica do lado do monumento dos heroes de aden), os principais meios de se conseguir fama são fazendo fortress e participando de territory wars e fortress.

A recomendação que antes servia apenas para mudar a cor do char, agora também serve para você ganhar mais XP através do sistema de Nevit's (ver maior explicação em outro tópico) e quanto ao status de um lado é quanto vc tem de recomends e de outro é quanto vc pode recomendar, lembrando que por dia vc pode dar 20 recomends e essa qtd pode aumentar dependendo de qto tempo vc fica logado.

Espero ter ajudado =D

crismorais

Citação de: JapaBufer em 06 de dezembro de 2011, 23:08
Fama serve principalmente pra botar o status pvp em armas e sets além de conseguir comprar alguns itens no npc (não lembro o nome mas é aquele npc que fica do lado do monumento dos heroes de aden), os principais meios de se conseguir fama são fazendo fortress e participando de territory wars e fortress.

A recomendação que antes servia apenas para mudar a cor do char, agora também serve para você ganhar mais XP através do sistema de Nevit's (ver maior explicação em outro tópico) e quanto ao status de um lado é quanto vc tem de recomends e de outro é quanto vc pode recomendar, lembrando que por dia vc pode dar 20 recomends e essa qtd pode aumentar dependendo de qto tempo vc fica logado.

Espero ter ajudado =D

Blzzz valew entendi agora.

JapaBufer

Correção escrevi fortress 2 vezes xD mas eh TW e sieges =p

Vlw

crismorais

Pois é eu notei que meus pontos de recomended zeram de um dia para outro, aí não tem como eu acumular, pois pelo geito e só pelo dia.

Gregorio

Recomend aumenta sim

soh que a cada dia vc perde  20 pontos, entao tem q recomendar  todos os dias de varias pessoas diferentes ^^