Dúvida cruel [AIO]

Iniciado por Feracitus, 11 de abril de 2011, 11:01

tópico anterior - próximo tópico

Feracitus

   Bom gente, finalmente consegui fechar a quest sub na minha AIO, e tou upando a bandidinha, ate agora to com PP+EVA 76, upando BD, em seguida uparei SWS, e dai que vem a duvida...
   Sinceramente não sei o que pegar pra 4a e ultima sub, Shillen Elder, ou Warcrier. Qual seria a melhor opção pra ter uma AIO boa? Até onde sei SE soh serve pra Empower certo? se for assim eu ja tenho um com EMP3, seria melhor warcrier? overlord talvez?
   Preciso de sugestões da galera mais experiente! vlw

STAFF

Minha sugestão: Continua upando e pega Shilen, assim vai ter todas as profecys e todos os buffs combinados.

OBS: Não se pega overloard de sub, o jogo não permite.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


l-Phage-l

Shillien - Prophecy, Wild Magic (critical de magia p/ mago), empower (m. attack), recharge (muito útil p/ recuperar MP daquele seu crafter fazendo materiais), bless the blood (excelente p/ upar com dread, que fica imortal com esse buffzinho), vampiric rage (nem precisa comentar...)

Warcry - COV (igual o prophecy), chant of blood (igual vampiric rage), e o restante tem em outros buffers.

Então pelo conjunto da obra, eu iria de shillien com o pé nas costas.

Jimmus

Faz oq staff falou...  :mrgreen:
veio, pelo oque eu sei (n sei muito) aio com warcrier pessoal so faz com ele sendo main classe...
sub eu nunca vi.. o pq eu não sei
heheh
nunca fiz um ou parei para analisar a combinação do mesmo... =o

lakehouse

Citação de: Jimmus em 11 de abril de 2011, 14:15
Faz oq staff falou...  :mrgreen:
veio, pelo oque eu sei (n sei muito) aio com warcrier pessoal so faz com ele sendo main classe...
sub eu nunca vi.. o pq eu não sei
heheh
nunca fiz um ou parei para analisar a combinação do mesmo... =o

Meu AIO tem Sub de Doomcryer, não troco por Shillen nenhum no mundo... Já que li o Empower com a Holy Promander de Eva's Saint. Ficou completo! ^^

Orin

Se eu pudesse voltar atraz no tempo

Teria feito Dominator com sub de profeta,eva,song e dance

Ja que prefiro meu doomcryer separado do aio.

Ancksunamun

Meu AIO MAGE tá como mandava o figurino na época (PP, EVA, SHS, BD, SWS), devido ao alto consumo de MP de Song e Dance e diferença na MEN.
Hoje MP não é tão assim travada, e Song e Dance já são fixas. Então termine seu AIO com SHS. Sua ordenação que não está muito boa, pq o BD é sempre o último porque usa dual.

JaK4

Citação de: Ancksunamun em 11 de abril de 2011, 23:35
Meu AIO MAGE tá como mandava o figurino na época (PP, EVA, SHS, BD, SWS), devido ao alto consumo de MP de Song e Dance e diferença na MEN.
Hoje MP não é tão assim travada, e Song e Dance já são fixas. Então termine seu AIO com SHS. Sua ordenação que não está muito boa, pq o BD é sempre o último porque usa dual.

LoL.. isso n eh uma regra... eh apenas um Detalhe. ;D

Eu fiz como a Haydee falo, coloquei dooncry pq com o Promander de Empower fica perfect =]

Jimmus

Citação de: Haydee em 11 de abril de 2011, 16:39
Meu AIO tem Sub de Doomcryer, não troco por Shillen nenhum no mundo... Já que li o Empower com a Holy Promander de Eva's Saint. Ficou completo! ^^


Vou testar isso ai pra ve com fica +D
ainda to pegando a manha de bufar diferentes classes =0
(fico perdido em mago) por isso sempre usei a conbinção que a maioria usa
hehee

Elementz

Quanto profecias, acredito que se equiparam ao CoV e Magnus. Porém as skills 70+ diferem e Doomcyrer tem dois buffs interessantes que Shillen Elder não tem. Abaixo a diferença entre eles:

Warcryer tem os seguintes buffs 70+:
•Chant of Combat: Shield + Might
•Chant of Critical: Focus + Death Whisper
•Chant of Blood Awakening: Vampiric Rage + Haste
•Chant of Revenge (retorno de dano)
•Chant of Protection (diminui o dano crítico recebido)

Enquanto as outras classe tem:
Prophet
•Improve Combat: Shield + Might
•Improve Condition: Bless the Body + Bless the Soul

Elven Elder
•Improve Shield Defense: Bless Shield + Advanced Block
•Improved Movement: Wind Walk + Agility

Shillien Elder
•Improve Magic: Empower + Magic Barrier
•Improve Critical: Focus + Death Whisper

Ou seja, se pegar Doomcyer, vai ter Chant of Revenge, Chant of Protection e Chant of Blood Awakening e se pegar Shillien Elder vai ter Improved Magic. Acho que é isso. Espero ter ajudado.

Feracitus

eh pelo visto fiz merda x.x
mas agora ja foi, vai ficar main pp msm, nao vo começar outro nem fudendo! Se da pra pegar empower com eva com a pomander, meio que nao existe motivo pra pegar SE, vou de warcry mesmo, vlw as dicas ae galera.
  Provavelmetne vou upar um Dominator separado pra ter o buff de cp lá.
  Agora quanto as prophecy, faz muita diferença?  já vou ter a de PP e a de EVA, a de SE eh muito boa a ponto de fazer falta? meu main eh Storm screamer.

Melkior

Idiferente se você colocar warcryer ou shilen. Vai ter todos os buffs do mesmo modo.

Ancksunamun

Citação de: JaK4 em 12 de abril de 2011, 12:51Eu fiz como a Haydee falo, coloquei dooncry pq com o Promander de Empower fica perfect =]

Tenha opinião própria mané...
Se for falar de pomander a SS recebe 4 pomander e pode ter mais uso além de buffer, pode ser usada até como helaer...
ACORDA PRA CUSPIR !!! SEU BABÃO !!!

lakehouse

Citação de: Ancksunamun em 13 de abril de 2011, 21:43
Citação de: JaK4 em 12 de abril de 2011, 12:51Eu fiz como a Haydee falo, coloquei dooncry pq com o Promander de Empower fica perfect =]

Tenha opinião própria mané...
Se for falar de pomander a SS recebe 4 pomander e pode ter mais uso além de buffer, pode ser usada até como helaer...
ACORDA PRA CUSPIR !!! SEU BABÃO !!!

Ai volta na mesma questão de gosto... Se eu fosse querer um healer, eu faria um healer e não um AIO. :mrgreen: No meu caso, sub de Doomcryer, e na sub de Eva colocar Empower, ficou perfeito, pois prefiro COV e Magnus do que Prof. Wind. Enfim, vai ser uma discussão eterna, porque cada um gosta de um jeito, e não é porque o amigo acima gostou da forma que uma pessoa fez que ele é um babão. Afinal, aposto que todos quando foram fazer seus AIOs pela primeira vez ouviram a opinião de alguém e não foi por isso que se tornou um babão.  )

Ancksunamun

Juntem os panos vcs dois e se mudem pro Acre...  :evil:

l-Ianathfir-l

Citação de: Ancksunamun em 15 de abril de 2011, 23:29
Juntem os panos vcs dois e se mudem pro Acre...  :evil:


Você está muito mal-humorado!