AJUDA COM RECIPES!

Iniciado por Thorr, 20 de abril de 2011, 08:51

tópico anterior - próximo tópico

Thorr

PESSOAL! ALGUÉM SABE ONDE CONSEGUIR OS RECIPES DO SET IMPERIAL CRUSADER?
QUERO CRAFTAR UM PRO MEU ANÃO, ELE ESTÁ COM SET B AINDA... POIS NÃO TÁ DROPANDO MAIS ALGUNS RECIPES GRADE A, QUE ERA LA NO BEAST FARM... E TA MUITO RUIM FICAR COM UM SET B... QUERIA FAZER O IMPERIAL CRUSADER, MAS VI NO INFORMER DO SITE OS MOB Q DERRUBAM... MAS NÃO TEM O SPAWN DELES... ALGUEM PODE ME AJUDAR? ESSES SÃO OS MOBS Q ESTOU PROCURANDO:

Dragon Steed Troops No 1 Battalion Commander - LVL 81
Royal Guard Captain - LVL 81
Cosmic Lord - LVL 83
Soul Exploiter - LVL 81
Dragon Steed Troop Commander - LVL 81
Royal Guard Captain - LVL 81
Soul Devourer - LVL 81


SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO!

Sarina

Tanto os recipes do set Imperial Crusader como os demais recipes de armaduras grade S (Draconic e Major Arcana) são obtidos por meio de quest. Nessa quest você precisa fazer a aliança com uma das duas raças que vivem em eterna guerra, que são os Varka Silenos e os Ketra Orc.

Se quiser se aliar as Ketra Orcs, você seguirá uma quest chamada "Alliance with Ketra Orc" e terá de atacar os Varkas Silenos. Se quiser se aliar aos Varkas, o nome da quest é "Alliance with Varka Silenos" e aí terá de atacar os Ketra Orc.

Essas duas quests são idênticas (a diferença é só quem você deve atacar), mas são longas e chatas de fazer. Acho que todo mundo vai concordar comigo se eu disser que as quests para obter recipes grade S são mais difíceis do que obter recipes para armaduras grade S80 ou S84. Muita gente prefere pular da grade A direto para Grade S80 (Dynasty ou Moirai).

Mais detalhes sobre a quest "Alliance with Ketra Orc" consulte o blog da Tissuy e procure pelas quests 7x (isto é, quests para nível 70+).

Outra opção é juntar adena e comprar em Giran com outros players.

Os mobs que você mencionou existem em Gracia e acredite: são muito fortes. A localização deles não aparece no informer porque eles são mobs de Dungeon (ou seja, um mini-evento que se inicia assim que você entra nas seeds de Gracia). Pra encarar esses mobs, é recomendável uma party bem forte.

Espero ter ajudado.  :mrgreen:

Thorr

VALEU SARINA! TO VENDO Q VOU TER Q FAZER UM MOIRAI MESMO....

Fang®

Citação de: Thorr em 24 de abril de 2011, 11:04
VALEU SARINA! TO VENDO Q VOU TER Q FAZER UM MOIRAI MESMO....
hauhauhauahauhaha!!!!
Set S tah osso duro de roer!!!!
Tenho um IC pra vender. Apenas 8kkk. ;) todo +5 partes elemento lv4 peito sem elemento.

-ISAAC-

Concordo plenamente com o amigo ae. Eu tenho concluída essa quest, pq na época que fiz, grade S era show! Demorei mais de 1 mês pra fazer, você terá que matar mais de 10k de mobs, sem contar os Bosses, se não me engano são 3. E sem contar que depois disso você tem que juntar Varkas Mane, que é a moeda da vila onde você pegará os recipes. E já vou avisando, não é 100% garantido de você juntar os Varkas Mane e o recipe vir, tem uma chance de falhar e vir adena. E outra, não pode escolher o recipe, vem aleatório, pode vir peito ou calça do set Draconic, Major Arcana ou Imperial Crusader.
Resumindo:
Vá spoilar Moirai que é muito mais negócio!!! Fácil de spoilar e tem a chance de você craftar um set found facilmente, é só ter paciência e material básico de sobra ae.

-Yekun-

Achei isso uma grande mancada da NCsoft,  facilitar a aquisição de sets S80 e S84 e dificultar ou mesmo assim não facilitar o meio de arrumar sets A e S, ficou algo meio sem lógica, sendo que os chares precisam passar por esse processo. imagine uma pessoal que começou a jogar recentimente precisará sim de ajuda de outros players para subir logo pra S80. Pois seguir do zero como manda o figurino do game será muito exaustivo. alias até mesmo Grade B está uma tortura de arrumar recipes TOP!

Eu mesmo ando tentando e levo horas spoliando nas catacumbas embusca de um recipe Art-of-Batlle-axe e não dropou 1!!!.

Thorr

Citação de: -Yekun- em 27 de abril de 2011, 09:01
Achei isso uma grande mancada da NCsoft,  facilitar a aquisição de sets S80 e S84 e dificultar ou mesmo assim não facilitar o meio de arrumar sets A e S, ficou algo meio sem lógica, sendo que os chares precisam passar por esse processo. imagine uma pessoal que começou a jogar recentimente precisará sim de ajuda de outros players para subir logo pra S80.


Verdade, ta praticamente impossível conseguir alguns recipes A, pois estes dropavam lá em Beast Farm e não dropam mais só partes Moirai agora... VAmos ter q esperar pela atualização pro H5, que vai ter armas e sets A na luxury shop pra vender... até lá fica dificil... pois comprar dos outros players não dá não estão pedindo muito caro...

Bem que o GM podia colocar um NPC em giram pra vender esses recipes A que não dropam mais, adiantando o H5... sei lá minha opinião... pra ajudar os novos jogadores...