Qual melhor local no jogo para upar após o nivel 55?

Iniciado por wagnerm, 17 de dezembro de 2011, 10:19

tópico anterior - próximo tópico

wagnerm

Qual melhor local no jogo para upar após o nivel 55? pois não aguento mais lutar no enchanted valley com as arvores.... e ganhar uma merreca, do 45 em diante até vale a pena mas quando chega no 52 já não vale muito não.

l-Ianathfir-l


VikingWars

Abra o Map (mapa) vá em World Info (conto superior direito) e clique na Aba Hunter Zone. Irá aparecer uma lista com todos os lugares de Up do jogo, eles podem ser filtrados por cidades e por leveis.

Mentiroso

Cruma Tower no segundo andar (Território de Dion)
Cemiterio de Aden ...
tbm tem o Dragon Valey de Giran, mas não sei se é bom pro seu level, da uma passadinha lá e confere...

eu upava nesses 3 lugares...
mas olha tbm sua classe...
se for mago com magia de vento ou arqueiro, por exemplo, vc é bom contra mob que voa (dragão)
clica no mob, expande a janelinha do target e vê a fraqueza.

E esse mapa as vezes engana

crismorais


aoryu

Citação de: Cristiano em 19 de dezembro de 2011, 10:05
Valley of saints tambem é muito bom.

Segue essa dica aki até 61 vai rapidin em valley e como é local pouco usado evita muito PK.
Mas como dito acima o MAP INFo é a melho maneira de se aprender os locais, apesar de como dito acima eu só upo em catacumba e olhando no MAP info da pra ver elas tb.

alanbena2

Fields of masacre de Bishop você upa de 55 para 62 em dois bufs.

aoryu

Citação de: -Joseserra em 22 de dezembro de 2011, 11:48
Fields of masacre de Bishop você upa de 55 para 62 em dois bufs.


Eu pego 61 em fields e ja pulo forest of the dead de Rune com paciencia pega 74 a 76 lá facin caso nao tneha pt pra up e uma otima pedida pra nao ficar parado

#ficaadica

Tudeia

olha eu upo minhas sub assim:
lvls:
40-Dragon valey de (giran).
50-antaras'lair de (giran).
60-seal of shilen.
65-blazimg swamp de (aden).
75-Em argos de (Godard)