(dúvida)Nivel diminui se fizer subclasse?

Iniciado por crismorais, 30 de dezembro de 2011, 13:52

tópico anterior - próximo tópico

crismorais

Boa tarde, estou no nivel 77 e sou um duelista e gostaria de fazer uma subclasse, só que me falaram que o meu level irá cair... gostaria de saber se é verdade e se o hp tambem diminuirá? e se tem como voltar ao meu nivel 77 novamente... obrigado.

wagnerm

Ouvi uns papos que vai para 42 mas tu pode alternar de classe e volta ao normal, só não tenho certeza disso.

Thamathos

Fala Cristiano

Cara quando fizer uma subclass seu nivel se mantem 77, mas da sub escolhida começa com 40 e vai upando até 85 como sua principal, quando desejar voltar a class principal basta falar com algum mestre de seu build, e escolher novamente Duelista assim seu lvl fica com 77 novemante.

Abraço  8)

crismorais

Citação de: Thamathos em 30 de dezembro de 2011, 14:01
Fala Cristiano

Cara quando fizer uma subclass seu nivel se mantem 77, mas da sub escolhida começa com 40 e vai upando até 85 como sua principal, quando desejar voltar a class principal basta falar com algum mestre de seu build, e escolher novamente Duelista assim seu lvl fica com 77 novemante.

Abraço  8)



Bah entendi agora amigo, estava com medo de voltar para o 40 de cara, mas se dá para alternar aí vale a pena sim, agora só falta eu descobri que subclasse escolher...

DeathTanker

Citação de: Cristiano em 30 de dezembro de 2011, 17:04
Citação de: Thamathos em 30 de dezembro de 2011, 14:01
Fala Cristiano

Cara quando fizer uma subclass seu nivel se mantem 77, mas da sub escolhida começa com 40 e vai upando até 85 como sua principal, quando desejar voltar a class principal basta falar com algum mestre de seu build, e escolher novamente Duelista assim seu lvl fica com 77 novemante.

Abraço  8)



Bah entendi agora amigo, estava com medo de voltar para o 40 de cara, mas se dá para alternar aí vale a pena sim, agora só falta eu descobri que subclasse escolher...


  Outra coisa sempre que a sub classe tiver lvl 75 se pode escolher outra.

wagnerm

Tambem concordo que se dá para lterna não tem problema não.

Yalahat

Citação de: wagnerm em 31 de dezembro de 2011, 08:34
Tambem concordo que se dá para lterna não tem problema não.


Inclusive eu aconselharia, a deixar as subs upadinhas, pra fazer alguns boss... Mas isso vai da modalidade e do interesse de cada um ;D