Essa é pra quem acreditou no fim do mundo em 2012.

Iniciado por Cris, 30 de março de 2011, 11:22

tópico anterior - próximo tópico

Cris

http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2011/03/pedra-maia-e-exibida-para-desmentir-anuncio-do-fim-do-mundo-em-2012.html

E agora? Qual a nova data?  11 / 11 / 2011, às 11h 11min ?

Ah sim! Esqueci... o mundo vai acabar quando completar 7 mil anos do dilúvio! Mas como saber a data exata do Dilúvio? Céus!

Venenosa

Segundo a Bíblia:

MATEUS Capítulo 24
Versículos:

27: Porque, assim como o relâmpago risca o céu, do nascente até o poente, assim será a vinda do Filho do Homem.
36: Jesus continuou, dizendo: Mas ninguém sabe nem o dia nem a hora em que tudo isso vai acontecer, nem os anjos do céu, nem o Filho, mas somente o Pai.
37: A vinda do Filho do Homem será como aquilo que aconteceu no tempo de Noé.
38: Pois, antes do dilúvio, o povo comia e bebia, e os homens e as mulheres casavam, até o dia em que Noé entrou na barca.
39: Porém não sabiam o que estava acontecendo, até que veio o dilúvio e levou todos. Assim também será a vinda do Filho do Homem.
40: Naquele dia dois homens estarão trabalhando na fazenda: um será levado, e o outro, deixado.
41: Duas mulheres estarão no moinho moendo trigo: uma será levada, e a outra, deixada.
42: Fiquem vigiando, pois vocês não sabem em que dia vai chegar o seu Senhor.
43: Lembrem disto: se o dono da casa soubesse quando ia chegar o ladrão, ficaria vigiando e não deixaria que a sua casa fosse arrombada.
44: Por isso vocês também fiquem vigiando, pois o Filho do Homem chegará na hora em que vocês não estiverem esperando.

A questão é: vc está preparado para esse dia?
Faça um convite pessoal e aceite Jesus como seu Senhor e Salvador ^^

GatoDaFavela

BAH EU SABIA

COMO DISSE N VOU CHEGAR A JOGAR

O GODDES OF DESTRUCTION

FALIU =/

ah gente mais cedo ou mais tarde todo mundo vai morrer...

antes morrer todo mundo junto q morrer so eu e deixar toda tecnologia pros outros usar

auahua

Kyle-

acho que tocar nesse assunto vai mexer mto com a religiao de cada um, mais a vida inteira ai, fail pra todos que acreditavam nessa coisa de 2012..

Cris

O "Fim do Mundo" é quando você morre.
Quando vc morre é que vai acertar as contas do que fez e do que deixou de fazer em vida.

lakehouse

GatoDaFavela

Citação de: Haydee em 31 de março de 2011, 21:11
O mundo acaba quando termina!

Jah pensou em ser filosofa (é assi que escreve? Oo )?

hainek

Citação de: GatoDaFavela em 01 de abril de 2011, 10:58
Citação de: Haydee em 31 de março de 2011, 21:11
O mundo acaba quando termina!

Jah pensou em ser filosofa (é assi que escreve? Oo )?

não,não é assi que se iscreve!
kkkkkkkkkk
:lol2:

CobraHell

a to com 19 anos e ja to enjoado q acabe logo essa merda /emo mode off uhasduhauhsdhuasd

-IuRy-

-Demonio-

Hum.... eu n sou ngm para falar pois n sei se o mundo vai acabar em 2012 mais pense bem.....

O cara q fez o filme botou q o mundo ia acabar em 21/12/2012 (meu niver) dai talz....eu percebi q o mundo n vai acaba pq tipo.....disseram q ia acabar em 2000 disseram q ia acabar em 06/06/2006 e n acabou agora qual eh a proxima data? 11/11/2011? ou 16/06/2016?

quem assiste o filme deles so esta ajudando o cara q fez o filme a ganhar grana para fazer um filme eh 2020 dai o novo filme vai se chamar "2020" vai acabar no dia 20/02/2020 -.-" Gente vcs tem q pensar melhor antes de fazerem algo errado tipo.... em 2000 um monte seguidores de religios se mataram por q acharam q o mundo iria acabar realmente acho q issu foi uma loucura mais ai ta oq eu penso...
n quero mudar oq vcs pensam e no q vcs acreditam so estou falando oq eu axo   )

AnxO

Citação de: Cris em 30 de março de 2011, 11:22
http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2011/03/pedra-maia-e-exibida-para-desmentir-anuncio-do-fim-do-mundo-em-2012.html

E agora? Qual a nova data?  11 / 11 / 2011, às 11h 11min ?

Ah sim! Esqueci... o mundo vai acabar quando completar 7 mil anos do dilúvio! Mas como saber a data exata do Dilúvio? Céus!

Oi eu sou do futuro o fim do mundo foi prorrogado de 11 / 11 / 2011 pois o brasil não tem estrutura para esse tipo de evento.
:lol2: