Forsaken Prisoner onde e ?

Iniciado por SenhorMOrte, 22 de dezembro de 2011, 10:13

tópico anterior - próximo tópico

SenhorMOrte

Bom ja procurei em diversos sites informações contundentes e certas, porém em nenhum consigo nda que suste o dito, gostaria que alguem ou ate mesmo a staff me ajuda-se.

Grato!!!

SenhorMOrte

Da uma força aew staff pois esta e dificil !!

SenhorMOrte

alguem tem ideia de onde seja este lugar ?

Keery

Se não me engano é boss de instância dos castelos.

Sei que em fortress tem os boss de instâncias também, mas creio que os drops dos bosses de castelos sejam melhores.

Pesquisando um pouquinho descobri alguns mobs relacionados a estes Forsakens Prisoners, ou seja, este que vc falou não é o nome do boss:
[Forsaken Prisoner] Rhianna the Traitor
[Forsaken Prisoner] Tesla the Deceiver
[Forsaken Prisoner] Soul Hunter Chakundel
[Forsaken Prisoner] Durango the Crusher
[Forsaken Prisoner] Brutus the Obstinate
[Forsaken Prisoner] Ranger Karankawa
[Forsaken Prisoner] Sargon the Mad
[Forsaken Prisoner] Beautiful Atrielle
[Forsaken Prisoner] Jax the Destroyer
[Forsaken Prisoner] Nagen the Tomboy

p4g4n12

Mas o calabouço dos castelos creio que não estão funcionando, ao menos o de Schuttgart não está...

MeTaLL

e como que faz pra ir nsses bosses ? pois é novidade para mim.

SenhorMOrte

Cara ate em relação a esses boss e mobs eu ja tinha visto em tutoriais e tau mais nada define localização quest, trosso que ninguem sabe mais os drops são so o file...
+ 1 vês GM POE O TUTORIAL AEW PELO AMOR DE DEUS !!

obg..

Escher

Se eu não me engano vc enfrenta 3 ou 5 (não lembro a quantidade exata) desses boss (eles são aleatórios) em uma instância que tem no fortress (não sei se tem em castelo). Para você entrar nessa instância tem que estar em uma pt de no minimo 5 players na pt e ter a quest "awl under foot" (a quest vc pega no mesmo npc para entrar na instância, eu acho). No final dessa instância vc pega um item que pode ser trocado por KE (muito pouco, não vale a pena).

Espero que seja isso que vc procura.

Keery

Citação de: Escher em 02 de janeiro de 2012, 20:04
Se eu não me engano vc enfrenta 3 ou 5 (não lembro a quantidade exata) desses boss (eles são aleatórios) em uma instância que tem no fortress (não sei se tem em castelo). Para você entrar nessa instância tem que estar em uma pt de no minimo 5 players na pt e ter a quest "awl under foot" (a quest vc pega no mesmo npc para entrar na instância, eu acho). No final dessa instância vc pega um item que pode ser trocado por KE (muito pouco, não vale a pena).

Espero que seja isso que vc procura.


Exatamente isso ai. Já enfrentei esses boss aqui no TNT em fortress.

SenhorMOrte

Citação de: Escher em 02 de janeiro de 2012, 20:04
Se eu não me engano vc enfrenta 3 ou 5 (não lembro a quantidade exata) desses boss (eles são aleatórios) em uma instância que tem no fortress (não sei se tem em castelo). Para você entrar nessa instância tem que estar em uma pt de no minimo 5 players na pt e ter a quest "awl under foot" (a quest vc pega no mesmo npc para entrar na instância, eu acho). No final dessa instância vc pega um item que pode ser trocado por KE (muito pouco, não vale a pena).

Espero que seja isso que vc procura.




+ - isso pq nesta instancia ate tem drop pelo o que andei lendo de elemento e tau pq ta osso comprar em giran t quebrando demais elemento tipo 10 cristal pra 1 acerto em media...
Muitp obg mesmo vlw aewww.

Metall seu troll depois me da pm maldito kkk..