Sobre Vesper

Iniciado por JaK4, 01 de abril de 2011, 17:45

tópico anterior - próximo tópico

JaK4

Opa, alguem pode me da uma luz?

Eu queria sabe se ao colocar "Noble" no Set Vesper (Found) ele perde o Found...
Alguem sabe me dizer?

Vlw
o/

Fang®

Não amigão, não perde! Alias, o found FAZ PARTE do seu equip, nada pode tirá-lo. Ele é found e pronto.
Cabe citar que os status também não vão se alterar. Tua armadura vai ficar mais bonita ;) e você poderá usar capa.
E é isso aí.

-SkiTeR-

cara n posso te falar se some pq ainda n coloquei noble em nenhuma parte vesper, mas acho q n vai sair o found pq se não, n tem como ter vesper found noble

Jimmus

O fang meu queriado...o nobles n serve so pra bunito n ne?? pq pelo geito q tu falo deixou a intender isso ai =~
se for so pra bunito nem vou tentar por n.... =/

-SkiTeR-

Citação de: Jimmus em 03 de abril de 2011, 04:18
O fang meu queriado...o nobles n serve so pra bunito n ne?? pq pelo geito q tu falo deixou a intender isso ai =~
se for so pra bunito nem vou tentar por n.... =/


cara pelo q sei se por noble no set vesper soh vai mudar a cor e vai abrir slot pra equipar a capa nessa versão, mas parece que no high five os status do set vesper noble fica melhor

Sarina

Citação de: Jimmus em 03 de abril de 2011, 04:18
O fang meu queriado...o nobles n serve so pra bunito n ne?? pq pelo geito q tu falo deixou a intender isso ai =~
se for so pra bunito nem vou tentar por n.... =/


Jimmus... sem querer te decepcionar, mas Fang está certo: A única diferença da Vesper para a Vesper Noble (fora a aparência) é que a Noble habilita o uso de capa. E fim. Não há nenhum benefício prático em se mudar a Vesper para Noble Vesper.

Fang®

Citação de: Jimmus em 03 de abril de 2011, 04:18
O fang meu queriado...o nobles n serve so pra bunito n ne?? pq pelo geito q tu falo deixou a intender isso ai =~
se for so pra bunito nem vou tentar por n.... =/
Desculpa te desanimar mas SIM!!! fora isso você vai ganhar o que a capa te der. Se você tiver uma capa +++ na bag, o noble vesper é mais que necessário, fora isso: APENAS UM EFEITO BEM BONITO POR SINAL.

JaK4

Vlw [Duvida Respondida] ^^
Era so isso mesmo. =]

Pelo que eu saiba, o "Noble" so serve pra capa msm... e pra dexa mas "CHIQUE" ;D


Kiani

mas relaxae q no Hi5 o vesper noble ganha alguns atributos sim... principalmente o light!

Jimmus

Odio -.-
kkkkkkkkkkkkk

ate la as nobles enchante que se explodão....=o

JaK4

Citação de: Kiani em 04 de abril de 2011, 18:26
mas relaxae q no Hi5 o vesper noble ganha alguns atributos sim... principalmente o light!

o/

Citação de: Jimmus em 04 de abril de 2011, 19:17
Odio -.-
kkkkkkkkkkkkk

ate la as nobles enchante que se explodão....=o

o/²

Biz

Existem diferenças SIM !!! São bem pekenas mas existem. Seguem abaixo:

HEAVY:
Normal = STR +2; DEX -2; P. Atk./P. Def. +5.57%, Max HP +531, and Resistance to Sleep/Hold +70%.
Nobre = STR +2; DEX -2; P. Atk. +5.57%; P. Def. +5.57%; Max HP +540; Resistance to Sleep/Hold +70%;
                      Accuracy +4; Speed +5; Resistance to magic damage +1%; and the cloak slot opens.

LIGHT:
Normal = STR +1; CON -2; DEX +1; P. Atk./Atk. Spd./MP Recovery Rate +5.57%, and Max MP +347.4.
Nobre = STR +1; CON -2; DEX +1; P. Atk. +5.57%; P. Atk. Spd. +5%; MP Recovery Rate +5%;
                      Max MP +354; Evasion +3; Damage +172 during a critical attack;
                      Resistance to Paralysis +50%; and the cloak slot opens.

ROBE:
Normal = INT +1; MEN -2; WIT +1; M. Atk. +8.47%, Casting Spd. +15%, MP Recovery Rate +5.57%,
                       Resistance to Stun + 50%, and Magic Cancel Damage -30.
Nobre = INT +1; MEN -2; WIT +1; M. Atk. +8.47%; Casting Spd. +15%; MP Recovery Rate +5.57%;
                      Resistance to Stun +50%; Magic Cancel Rate -30; Speed +7;
                      MP consumption upon skill use -3%; and the cloak slot opens.


Link para conferencia (c o GM permitir): http://lineage2.rochand.com/Knowledge/armors.php?item=n&type=sets&grade=7&cat=-1

STAFF

Citação de: Biz em 22 de abril de 2011, 00:57
Link para conferencia (c o GM permitir): http://lineage2.rochand.com/Knowledge/armors.php?item=n&type=sets&grade=7&cat=-1

Rochand é sempre atualizado, lá provavelmente já esta linkando os bonus do Freya H5, que são diferentes do Freya normal em alguns casos.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


Biz

Ahh entendo. Sim lá já consta como H5, tanto q o DY ja está como grade S.

Ancksunamun

Citação de: Fang®
Não amigão, não perde! Alias, o found FAZ PARTE do seu equip, nada pode tirá-lo. Ele é found e pronto.

Errado !!!
Foundation pode sim ser tirado, igual a deselar.

JaK4

oO

isso eu nao sabia?
Claro que é provavel que ninguem va tira, mas pra informação, posta ae como que tira brother.
o/

Biz

No maestro Ishuma, em Gludio Airship, pode ser retirado o found dos sets e armas.
Existem varias opçoes lah tbm, como descelar itens, retirar SA das armas, trocar SA do set DY por adena, etc. Vale a pena conferir.

Fang®

Citação de: Ancksunamun em 25 de abril de 2011, 21:01
Citação de: Fang®
Não amigão, não perde! Alias, o found FAZ PARTE do seu equip, nada pode tirá-lo. Ele é found e pronto.

Errado !!!
Foundation pode sim ser tirado, igual a deselar.
BLZ! Onde e como?? Gostaria muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito de deixar meu set moirai found normalzão!  :twisted:

Biz

Citação de: Biz em 26 de abril de 2011, 14:40
No maestro Ishuma, em Gludio Airship, pode ser retirado o found dos sets e armas.
Existem varias opçoes lah tbm, como descelar itens, retirar SA das armas, trocar SA do set DY por adena, etc. Vale a pena conferir.

JaK4

Citação de: Biz em 26 de abril de 2011, 14:40
No maestro Ishuma, em Gludio Airship, pode ser retirado o found dos sets e armas.
Existem varias opçoes lah tbm, como descelar itens, retirar SA das armas, trocar SA do set DY por adena, etc. Vale a pena conferir.


Pow, legal saber... vo la da uma confirida..
vlw
o/