[Dúvida]Set/Weapon Duelist

Iniciado por Aerth, 04 de janeiro de 2012, 17:06

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

Aerth

Boa tarde galera

tenho visto muita informação aki no forum, com relação a sets e weapons, o que na minha humilde opinião de nooob, confunde pakas

alguns dizem set IC+++ o melhor >>> Xxx-Vemdi4-xxX
outros o tallum hev

sem contar nas dual
Vesper, imperial cruzader

ou nas cons,dex ....

muita informação divergente então criei este pelo seguinte motivo, estou S83, quaze 84, uso um tallum hev +5 e dual blades of desiluzion tmb +5, tenho dois meses de jogo e muito confuso, tenho recebido muito dano dos famosos pks e em pvps, dae a minha dúvida

como posso montar um set bom, balanceado pdef e atkspeed e uma dual com um patk de respeito?

tenho visto que o membro Xxx-Vemdi4-xxX é bem ativo na classe se puder da uma força agradeço muito, sem contar em vários que tenho encontrado no jogo com ataques de matar kkk

vlw ae galera quem puder ajudar agradeço

Char Aerth

Dougaum

Se quiser ser top msm, esquece IC++++ ou TALLUM++++ (esse nem elemento tem)

Fique na dúvida apenas entre vesper ou elegia (eu prefiro elegia)

Dual? = Eternal, na falta dessa, vá de vesper found , esquece dual peril

Minha opnião,

Abraços e bom jogo

Aerth

hum

vi muita informação sobre elegia mas ta osso conseguir entaum to de vesper set e weapon, espero conseguir um elegia set found e uma eternal rs

vlw pela dica ae manolo

Seyooryuu

namoral essa de q a Periel Dual nao presta é mito...
eu comprovei por conta, a Periel é mais forte q a Vesper Found
entretanto, o pessoal q ja teem a Vesper Found nao vai troca-la pois a diferença nao é grande
e ao em vez disso ficam falando q a Periel nao vale nada!!!

Set Moirai HV Found pra quem qeh ter Atk. Spd.
Set Vesper HV Found Nobles pra quem qeh ter mta P.Def
Set Elegia HV combina os dois em um só ele da Atk. Spd. P.Atk e P.Def

ta aii mano, nao sou Top mas tenho alguma informações boas na minha opinião...!

Aerth

Citarnamoral essa de q a Periel Dual nao presta é mito...
eu comprovei por conta, a Periel é mais forte q a Vesper Found
entretanto, o pessoal q ja teem a Vesper Found nao vai troca-la pois a diferença nao é grande
e ao em vez disso ficam falando q a Periel nao vale nada!!!

Set Moirai HV Found pra quem qeh ter Atk. Spd.
Set Vesper HV Found Nobles pra quem qeh ter mta P.Def
Set Elegia HV combina os dois em um só ele da Atk. Spd. P.Atk e P.Def

ta aii mano, nao sou Top mas tenho alguma informações boas na minha opinião...!


VLW MESMO AE MANOW, META AGORA É TROCAR MEU VESPER FOUND POR ELEGIA RS

REGULOS

nao sou o vemdi mas vou te dar uns toques, usa dual vesper ou periel+25 se tiver como usar a top melhor, esquece arma icarus e arma s, elemento 777 no set todo no minimo, e na arma tbm, vc precisa deixar teu char lvl 85 pra usar codex nas skill e deixa-las em media de +15, faz quest de sub classe e upa todas as sub, set em media +12 ja da o attributo de hp entao tenta conseguir um, moirai found tbm serve, com relaçao as dye se vc tiver um set +12 eu tiraria 8 de con e colocaria +4dex +4 str ja q o set vai te dar hp, vc vai tomar stun mas nao vai ser tanto assim por q o humano tem bastante con, eu uso -9 con no meu char e nao tomo tanto stun(sou tanker), usa set de joias boss tbm.

HellBlazer

-DEX +STR +CON
ou
-DEX +STR (se não quiser ficar muito lento...o que pode ser compensado com talismans, fortress, bandeiras, etc!)

-CON em Duelist só com dual s! E olhe lá! haha

Seyooryuu

é veio eu ja ouvi falar q duelista de +con+str e -dex funfa melhor q +dex +str e -con
um cara tava falando no forum internacional... vo testa pra ve como fica, apesar de eu preferir atk. spd.

Haydn

Dueslita não depende de criticos para mata, no meu bato em media 2k ate 3k sem criticos e quando entra um critico é 4,5,6,7k (mas vale lembrar q criticos são raros) e atake speed tbm não faz grande diferença s vc tiver uns 900 ja ta otimo.
Por isso a maioria dos duelistas tiram dex pra por con e srt, q ferra com o speed mas como estamos no h5 o rush e rush impact ajudam bastante, fora as skills com range de 500 e 600 q tiram um belo dano.

E falando de itens não tem melhor q elegia e dual eternal core!!!

sXsRedWolfsXs

Da um aperto no peito só de ler tópicos sobre duelist como esse X_X


duelista é uma classe absurdamente versatil, oque define seus items é seu estilo de jogo!

MeTaLL

Citação de: Haydn em 31 de janeiro de 2012, 19:51
Dueslita não depende de criticos para mata, no meu bato em media 2k ate 3k sem criticos e quando entra um critico é 4,5,6,7k (mas vale lembrar q criticos são raros) e atake speed tbm não faz grande diferença s vc tiver uns 900 ja ta otimo.
Por isso a maioria dos duelistas tiram dex pra por con e srt, q ferra com o speed mas como estamos no h5 o rush e rush impact ajudam bastante, fora as skills com range de 500 e 600 q tiram um belo dano.

E falando de itens não tem melhor q elegia e dual eternal core!!!


doido tira de dex, pelo jeito q eu jogo se eu tiro minha dex eu fico esperando delay de skill pra poder usar. eu deixei natural e fico perfeito ;D

Seyooryuu

Citação de: sXsRedWolfsXs em 02 de fevereiro de 2012, 05:45
Da um aperto no peito só de ler tópicos sobre duelist como esse X_X


duelista é uma classe absurdamente versatil, oque define seus items é seu estilo de jogo!


eu concordo, duelista é uma classe versatil e depende do estilo de jogo.

HellBlazer

Citação de: MeTaLL em 02 de fevereiro de 2012, 19:50
Citação de: Haydn em 31 de janeiro de 2012, 19:51
Dueslita não depende de criticos para mata, no meu bato em media 2k ate 3k sem criticos e quando entra um critico é 4,5,6,7k (mas vale lembrar q criticos são raros) e atake speed tbm não faz grande diferença s vc tiver uns 900 ja ta otimo.
Por isso a maioria dos duelistas tiram dex pra por con e srt, q ferra com o speed mas como estamos no h5 o rush e rush impact ajudam bastante, fora as skills com range de 500 e 600 q tiram um belo dano.

E falando de itens não tem melhor q elegia e dual eternal core!!!


doido tira de dex, pelo jeito q eu jogo se eu tiro minha dex eu fico esperando delay de skill pra poder usar. eu deixei natural e fico perfeito ;D


????????
Como é? Tirou dex e aumenta delay de skill???
Que mundo é esse? Interlude? Aiai!


Orin



Xxx-Vemdi-xxX

Galera, uol, então vamos lá, já fiz muito tópico sobre duelista, vamos ver se consigo fazer mais um.

Já testei todas as armas pra duelista, e a melhor é a dual eternal core, porém como é um elefante branco, então tenha uma dual periel, mesmo não sendo found é superior em p ataque do que em relação a dual vesper found. Obs.: Arma+25 sem elemento bate bem pouco, prefira ter uma com elemento de preferência level 9, qualquer um é bom, mas se for no pvp o holly é bacana, além de ao usar buffs dá pra aumentar em +40 o elemental desse tipo. O elemento holly não dá pra enchantar as rotas das skils, só podem para wind, earth, fire e water, então opte por pvp duel ou power. Se for optar por elemento não esqueça de roubar self bufss que aumentem o damage elemental, tal como o ''seed of water'' por exemplo. Particularmente prefiro o pvp duel, é bom contra todos.

Rotas, e características, segundo minha opinião: Pvp duel: ótimo para o pvp, ollys, entretanto péssima para farmar (duelista não é feito pra isso também), além de estar funfando a tempo essa rota;

Rotas elementais: Gera danos massivos em quem tem esse calcanhar de aquiles, porém em players experientes e full elemento, vai gerar danos normais, não vai ter o acréscimo em percentual, porque foi bloqueada pela defesa elemental, sobre esse percentual existem vários sites que dizem sobre eles;

Rota power: Equilibrada no pvp e boa na farm, ótima opção pra quem quer equilíbrio, porém não vai gerar muitos danos no pvp, boa pra quem quer matar mob.

Obs.: não tem elemento ruim, existe é player sismado, e ruim, que acha que a culpa é do elemento, o melhor elemento é o level 9 que você consegue por.

Então, as rotas de skils de ataque podem se fixar da maneira acima, entretanto das skils passivas e ativas, são de acordo com equipamento, bem como as dyes, veja por exemplo:

Set elegia heavy: melhor set pra farmar pvp, pataque masterizada, ataque espeed  alto, pdefesa balanceada, resists balanceados, péssimo em ollys, pode ser péssimo contra chares full str - stun, se você tirar muita CON, então jogue com ele, se for duelista de pvp, em olly nem pensar, veja a melhor opção dele em configuração no pvp:

Elegia: Dyes -3 dex +3 str, -2 con +2 str, -4 int -4 wit. Nota: masterizar o pataque e critical power, e balancear o hp, ataque espeed, critical rate, espeed. Rotas das skils: Dual weapon mastery: power pataque, Duelist spirit: power skil damage, Final Frenzy: increase pataque; War frenzy: increase resistance; Vicios stance: increase power; Heavy armor mastery: power pdfesa.

Nota: Melhor opção pra quem gosta do pvp, e quer um set bom e rápido pra conseguir, mas é um set perigoso e complicado de configurar, pois se mau buffado fica com pouca pdefesa, resists, e hp.

Moirai heavy found (top 80): Um dos sets mais destruidores que já joguei, extremamente rápido e estável em mass pvp, por  ter muita resist a stun, além de muita ataque espeed - muitos dizem: duelista não precisa de ataque espeed, isso é mentira, pois, o damage de ataque físico comum está alto, além executar muitas skils ao mesmo tempo e fazer combos rápidos, enquanto seu adversário mau viu o que fez. É bem parecido com o tallum heavy, digo que é um desses upado. Tem menos defesa, e menos pataque, e perigoso jogar no modo berseker. Não serve pras ollys.

Moirai: dyes: +4str -4 dex, +1 str -1 dex, +4 wit -4 int (por str é obrigatório, e tirar con nesse set é perigoso, por ter menos defesa, e hp). Rotas: mesma do elegia, não ponha nada cost, pelo amor de deus.

Vesper heavy found: Set mais balanceado de todos, pois proporciona competitividade contra qualquer classe no pvp, pataque alta, quase igual a do elegia, a diferença no pataque dos dois vai ser o ''+1 de str'' do elegia, ataque espeed balanceado, resists, e é a segunda melhor opção pras ollys (perde para o vorpal). Nota: tem muitos desse na praça elemento level 9, ótima opção pra quem não tem tempo pra farmar e por elemento num elegia. Por enquanto os dois sets estão iguais em desempenho.

Vesper: dyes: +3 str -3 con, +2 str -2 con, +4 wit -4 int (nesse set pode tirar mais de con, por possuir muito hp e pdefesa provenientes do found das peças, além de ser mais lento, então tirar muita dex não é aconselhável). Rotas: Alguns usam ataque espeed em dual weapon mastery e duelist spirit, porém é rota pras ollys, no pvp não é aconselhável, então tenha as rotas iguais ao do elegia.

Vorpal: Melhor set para as ollys, entretanto no pvp é pobre, a não se que queira não morrer, e matar bem pouco. Não é bom para o pvp por tirar str no bônus do set, então não dá pra masteryzar a str, pataque e critical power, além de cada +1 de str gerar um aumento de em média 300 de pataque ao duelista buffado. Tem bônus contra stun, arma essa a mais perigosa dos tankers, então jogue assim pra aguentar muito nas ollys e conseguir ganhar pontos.

Vorpal: dyes no pvp: +4 str -4 con, +1 str -1con, +4wit -4 int. Dyes ollys: +3str -3con, +2str -2dex, +4wit -4int, ou se quiser aguentar muito, por ter skils com power alto use: +4con -4str, +1con -1str, +4wit -4int; Tem mais variações, depende do seu gosto.

Nota: as deys que tiram con só são aconselháveis em sets full elemento pelo menos 7, e com enchantes +25, ou seja, em sets +5 ou com menos enchantes nunca se deve tirar con, porque será um papel frente as outras classes, então se tiver sets +5, use variações de dyes que sejam full CON, para aumentar hp, carga, e resists stun, carrega muita cp e quick, e fará frente no pvp até contra chares tops, isso juntado a full buffs.

As descrições acima são para itens +25, infelizmente não dá pra ser duelista top com itens medianos, então seja um player completo, vá farmar, craftar, fazer rolos, e descobrir como ganhar riquezas no jogo, se não possui tempo, então trabalhe mais e contribua com doações ao server e faça rolos com moedas.

Bônus pvp: Da arma é uma bos......, do peito é obrigatório, as medals of glory estão aí, guarde algumas.

Arma secundária: Blunt de duas mãos por ter muito pataque , além de ser útil pra dar stun, a classe tem dois enchantáveis, power e chance, além de usar muitas skils com a blunt, tais como: Sonic buster, sonic blaster, sonic storm, fatal strike, mas jogar de blunt só se quiser humilhar o adversário.
Outra arma secundária bacana é o bow, pois tem skil forgotem archres wil, além de ter muito pataque mesmo de bow, opção bacana quando ficar sem mana.

Jóias: as tradicionais, baium, queen, zaken ou blessed, antaras e valakas. Se for contra mage joge de neck elegia bless, contra  tanker com frinteza, e contra kamael de frinteza. A melhor opção ainda é o valakas, por dar pataque, hp, m defesa alta, resist fire, etc.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida pm no game, e desculpe se tem algum erro, escrevi de prima, também pelo tamanho do post, mas escrevi de boa  vontade.

Lembre que o duelista é feito por detalhes, e pode ser mortal no pvp, mas se mal equipado, buffado, rotas erradas, clan ruim, fica muito fraco, principalmente contra mages, por não possuir muita mdefesa.

HellBlazer

"Rotas elementais: Gera danos massivos em quem tem esse calcanhar de aquiles, porém em players experientes e full elemento, vai gerar danos normais, não vai ter o acréscimo em percentual, porque foi bloqueada pela defesa elemental, sobre esse percentual existem vários sites que dizem sobre eles"

Arma lvl 9 = 450 de elemento.
Skill +30 = +50 de ataque elemental
Então, 500 de ataque elemental. Levando em conta que 70% (por ai) do server não tem o set lvl 7, o dano é bem fortinho :D Mas tem o que vc falou...se o manolo for lvl 9, não adianta hehe.
___

"Elegia: Dyes -3 dex +3 str, -2 con +2 str, -4 int -4 wit. Nota: masterizar o pataque e critical power, e balancear o hp, ataque espeed, critical rate, espeed. Rotas das skils: Dual weapon mastery: power pataque, Duelist spirit: power skil damage, Final Frenzy: increase pataque; War frenzy: increase resistance; Vicios stance: increase power; Heavy armor mastery: power pdfesa. "

Errado. Dual Weapon Mastery: Swiftness
Final Frenzy: só existe rota pra p atk..e extremamente lixo. Não precisava nem colocar no texto.
Vicious Stance: já que só é usado pra farm..Power, se você comba 2 ou mais toggle skills, cost.

___

"Jóias: as tradicionais, baium, queen, zaken ou blessed, antaras e valakas. Se for contra mage joge de neck elegia bless, contra  tanker com frinteza, e contra kamael de frinteza. A melhor opção ainda é o valakas, por dar pataque, hp, m defesa alta, resist fire, etc."

Are you kidding me?! Baium? Só pra farm!
Não aconselho Valakas..vai de Frintezza! Chance de stun vai ajudar bem mais aqui no HI5. Contra o mago tanto faz.

__

Concordo com quase tudo que você falou sobre os sets, belo post! Hehe

Soyzin

Massa Vemdi ^^
Vo Mudar minhas dyes
aposkpaosk'

Liszt

S alguem duvida do q eu falei é so marca um x1, tenho set +16 q nem full lvl 7 ta com skill +15 e garanto q mato muito gladi full q vejo porai!!

S acham q não sei o q falo perguntem pro metal o q rolou quando fomos x1 ontem a tarde depois da siege  ;)



Liszt

Ta ai o video do melhor duelist q do oficial, as vezes observando da pra aprender muita coisa!!

Martelx SH Winning

Xxx-Vemdi-xxX

Citação de: HellBlazer em 03 de fevereiro de 2012, 21:37
"Rotas elementais: Gera danos massivos em quem tem esse calcanhar de aquiles, porém em players experientes e full elemento, vai gerar danos normais, não vai ter o acréscimo em percentual, porque foi bloqueada pela defesa elemental, sobre esse percentual existem vários sites que dizem sobre eles"

Arma lvl 9 = 450 de elemento.
Skill +30 = +50 de ataque elemental
Então, 500 de ataque elemental. Levando em conta que 70% (por ai) do server não tem o set lvl 7, o dano é bem fortinho :D Mas tem o que vc falou...se o manolo for lvl 9, não adianta hehe.
___

"Elegia: Dyes -3 dex +3 str, -2 con +2 str, -4 int -4 wit. Nota: masterizar o pataque e critical power, e balancear o hp, ataque espeed, critical rate, espeed. Rotas das skils: Dual weapon mastery: power pataque, Duelist spirit: power skil damage, Final Frenzy: increase pataque; War frenzy: increase resistance; Vicios stance: increase power; Heavy armor mastery: power pdfesa. "

Errado. Dual Weapon Mastery: Swiftness
Final Frenzy: só existe rota pra p atk..e extremamente lixo. Não precisava nem colocar no texto.
Vicious Stance: já que só é usado pra farm..Power, se você comba 2 ou mais toggle skills, cost.

___

"Jóias: as tradicionais, baium, queen, zaken ou blessed, antaras e valakas. Se for contra mage joge de neck elegia bless, contra  tanker com frinteza, e contra kamael de frinteza. A melhor opção ainda é o valakas, por dar pataque, hp, m defesa alta, resist fire, etc."

Are you kidding me?! Baium? Só pra farm!
Não aconselho Valakas..vai de Frintezza! Chance de stun vai ajudar bem mais aqui no HI5. Contra o mago tanto faz.

__

Concordo com quase tudo que você falou sobre os sets, belo post! Hehe


UOL, tú usa rota de switness, que dó, que dó, ee, um dia esse menino aprende.

HellBlazer

Dual Weapon Mastery lvl.37
Increases P. Atk. by 129.3 when using a dualsword.

Dual Weapon Mastery +30 Power
Increases P. Atk. by 167 when using a dualsword. Enchant Power: Increases the skill's Power.

Dual Weapon Mastery +30 Swiftness
Increases P. Atk. by 129.3 when using a dualsword. Enchant Swiftness: Increases Atk. Spd. by 5%.

E ai? Prefere uma mixaria de p. atk ou 5% de atk spd? Faça-me o favor!

Seyooryuu


Xxx-Vemdi-xxX

Citação de: HellBlazer em 06 de fevereiro de 2012, 14:34
Dual Weapon Mastery lvl.37
Increases P. Atk. by 129.3 when using a dualsword.

Dual Weapon Mastery +30 Power
Increases P. Atk. by 167 when using a dualsword. Enchant Power: Increases the skill's Power.

Dual Weapon Mastery +30 Swiftness
Increases P. Atk. by 129.3 when using a dualsword. Enchant Swiftness: Increases Atk. Spd. by 5%.

E ai? Prefere uma mixaria de p. atk ou 5% de atk spd? Faça-me o favor!


Já testei as duas rotas, no set vesper e principalmente elegia não precisa aumentar mais ainda o ataque espeed em detrimente de fica com menos ptaque, além de em pvp a ataque espeed fica muito alta, então é necessário ter mais pataque.

Mas isso depende do estilo de jogo de cada um, mesmo investindo na rota ptaque sua ataque espeed ainda fica acima de 1k tranquilo, mas nem vou comentar mais sobre isso, se não vira tópico sobre quem é o melhor duelista, pra mim esse tópico encerro, vide vários pm's sobre dúvidas da classe que recebo todos os dias.

Flw e boa sorte, nos encontramos por aí.