[Dúvida]Set/Weapon Duelist

Iniciado por Aerth, 04 de janeiro de 2012, 17:06

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

Xxx-Vemdi-xxX

Citação de: Seyooryuu em 06 de fevereiro de 2012, 16:36
P. Atk claro...


Essa rota é tão benéfica, que pra ter certeza é só olhar a diferença entre as armas de duelistas secas, vesper dual, periel dual e eternal dual, que no final dos estatus dá uma diferença enorme.

Vesper dual sword = 482 , Vesper found= 482+ Dual-Blade Weapon of Might Lv.3 (Increases P. Atk. when equipped with a dual-blade weapon) =51.26, creio que esse found  está dando o bônus em pataque final, não no base da arma, então não é passivo de aumento por buffs, se não o fosse o pataque dessa arma seria maior que 533;

Periel dual= 505;

Eternal dual= 532.

Veja que a diferença entre as armas, aparentemente não é tão grande, porém é uma diferença na base e que no final das contas é sim destruidora, veja por exemplo, a eternal dá 532-482= 50 de pataque a mais e que no final se torna algo bem superior;já a rota de ataque espeed aumenta 5% se estiver +30.

Na mesma linha, veja= Dual Weapon Mastery lvl.37
Increases P. Atk. by 129.3 when using a dualsword.

Agora ela +30= Dual Weapon Mastery +30 Power
Increases P. Atk. by 167 when using a dualsword. Enchant Power: Increases the skill's Power.

167-129.3= 37.7;

Duelist Spirit lvl.2
Increases dualsword weapon Atk. Spd. by 12% for 1 minute and ordinary/skill attack damage by 10% during PvP.

Duelist Spirit +30 Power
Increases dualsword weapon Atk. Spd. by 12% for 1 minute and ordinary/skill attack damage by 25% during PvP. Enchant Power: Increases skills' effect.

Dá um power damage de 15% se for por essa rota, enquanto a outra de ataque espeed aumenta menos de 3% de ataque espeed.

NOTA: esses 37 a mais de pataque faz uma grande diferença no final, agora é só testarem e tirarem suas conclusões, por exemplo, os 50 da eternal já dá muita diferença, e se forem 87?


Dougaum

Dual Weapon Mastery +30 Power
Increases P. Atk. by 167 when using a dualsword. Enchant Power: Increases the skill's Power.

É isso que faz a diferença, não o aumento tosco do patck

Bruno (Kiani)

Citação de: Dougaum em 07 de fevereiro de 2012, 11:31
Dual Weapon Mastery +30 Power
Increases P. Atk. by 167 when using a dualsword. Enchant Power: Increases the skill's Power.

É isso que faz a diferença, não o aumento tosco do patck


tá lendo errado fera... esse "skill's power" remete à skill Dual Weapon Mastery em si. Óbvio q, indiretamente, aumenta o dano das skills (já q são baseadas no P.Atk), mas pra efeito de descrição, é exclusivamente sobre a Dual Weapon Mastery o bonus!

Skill's Power: singular --> Poder da Skill

Skills' Power: plural --> Poder daS SkillS

Não manjo nada de Duelist... mas to vendo diariamente o Hellblazer estudar a classe e testar as coisas! Tem ganho com mais kills o TvT seguidamente usando set +6 e nas tretas ta sendo muito inteligente com a classe!

e vale lembrar q esses 5% d Atk.Speed não é disperdício, já q significa executar as skills 5% mais rapido (casting d skill fisica é determinado atk.speed)... oq pra vcs pode ser uma discordância, pode ser só uma questao d estilo de jogo!

Seyooryuu

Citação de: Xxx-Vemdi-xxX em 07 de fevereiro de 2012, 06:02
Citação de: Seyooryuu em 06 de fevereiro de 2012, 16:36
P. Atk claro...


Essa rota é tão benéfica, que pra ter certeza é só olhar a diferença entre as armas de duelistas secas, vesper dual, periel dual e eternal dual, que no final dos estatus dá uma diferença enorme.

Vesper dual sword = 482 , Vesper found= 482+ Dual-Blade Weapon of Might Lv.3 (Increases P. Atk. when equipped with a dual-blade weapon) =51.26, creio que esse found  está dando o bônus em pataque final, não no base da arma, então não é passivo de aumento por buffs, se não o fosse o pataque dessa arma seria maior que 533;

Periel dual= 505;

Eternal dual= 532.

Veja que a diferença entre as armas, aparentemente não é tão grande, porém é uma diferença na base e que no final das contas é sim destruidora, veja por exemplo, a eternal dá 532-482= 50 de pataque a mais e que no final se torna algo bem superior;já a rota de ataque espeed aumenta 5% se estiver +30.

Na mesma linha, veja= Dual Weapon Mastery lvl.37
Increases P. Atk. by 129.3 when using a dualsword.

Agora ela +30= Dual Weapon Mastery +30 Power
Increases P. Atk. by 167 when using a dualsword. Enchant Power: Increases the skill's Power.

167-129.3= 37.7;

Duelist Spirit lvl.2
Increases dualsword weapon Atk. Spd. by 12% for 1 minute and ordinary/skill attack damage by 10% during PvP.

Duelist Spirit +30 Power
Increases dualsword weapon Atk. Spd. by 12% for 1 minute and ordinary/skill attack damage by 25% during PvP. Enchant Power: Increases skills' effect.

Dá um power damage de 15% se for por essa rota, enquanto a outra de ataque espeed aumenta menos de 3% de ataque espeed.

NOTA: esses 37 a mais de pataque faz uma grande diferença no final, agora é só testarem e tirarem suas conclusões, por exemplo, os 50 da eternal já dá muita diferença, e se forem 87?



acho q depois de tantos calculos e provas
nao tem mais nada a ser discutido, correto?!
por mim fecho e a build ta correta!!!

HellBlazer

1º de tudo Vemdi, não to te desmerecendo só pra deixar claro!!
Quero só fazer uma discussão tranquila..e confesso que tirei uma pequena dúvida lendo aqui hehe, mas vamos lá seguindo meu ponto de vista.

Acredito que saibam o que é um regra de três simples (se não souberem, vão jogar de kamaela).
Tenho 3381 de p. atk sem buff, apenas com war cry.
A minha dual tem 802 de p. atk (+24 hehe)
Dual weapon mastery = 129

3381 - 931
xxxx  - 969

931x = 3381.969
x = 3381.969 / 931
x = 3276189 / 931
x = 3519

Diferença no p. atk: 138
Essa rota parece tão benéfica? Claro que eu fiz a conta com apenas War Cry ativado.
Fazendo as contas com o atk. spd apenas com Duelist Spirit ativado e Dual Weapon mastery +30 swiftness ganho 21 de atk spd.
Em alguns casos vai de power, alguns vai de swiftness. Sem falar estilo no estilo de jogo.



Eucariontes

Citação de: HellBlazer em 07 de fevereiro de 2012, 22:33
1º de tudo Vemdi, não to te desmerecendo só pra deixar claro!!
Quero só fazer uma discussão tranquila..e confesso que tirei uma pequena dúvida lendo aqui hehe, mas vamos lá seguindo meu ponto de vista.

Acredito que saibam o que é um regra de três simples (se não souberem, vão jogar de kamaela).
Tenho 3381 de p. atk sem buff, apenas com war cry.
A minha dual tem 802 de p. atk (+24 hehe)
Dual weapon mastery = 129

3381 - 931
xxxx  - 969

931x = 3381.969
x = 3381.969 / 931
x = 3276189 / 931
x = 3519

Diferença no p. atk: 138
Essa rota parece tão benéfica? Claro que eu fiz a conta com apenas War Cry ativado.
Fazendo as contas com o atk. spd apenas com Duelist Spirit ativado e Dual Weapon mastery +30 swiftness ganho 21 de atk spd.
Em alguns casos vai de power, alguns vai de swiftness. Sem falar estilo no estilo de jogo.



o loko nerd mode {on}

lPan -YING

Finalmente alguem discutindo opiniões sobre a classe que joga sem virar zona e ofença...
parabens aos dois  :elf2:

Xxx-Vemdi-xxX

Citação de: HellBlazer em 07 de fevereiro de 2012, 22:33
1º de tudo Vemdi, não to te desmerecendo só pra deixar claro!!
Quero só fazer uma discussão tranquila..e confesso que tirei uma pequena dúvida lendo aqui hehe, mas vamos lá seguindo meu ponto de vista.

Acredito que saibam o que é um regra de três simples (se não souberem, vão jogar de kamaela).
Tenho 3381 de p. atk sem buff, apenas com war cry.
A minha dual tem 802 de p. atk (+24 hehe)
Dual weapon mastery = 129

3381 - 931
xxxx  - 969

931x = 3381.969
x = 3381.969 / 931
x = 3276189 / 931
x = 3519

Diferença no p. atk: 138
Essa rota parece tão benéfica? Claro que eu fiz a conta com apenas War Cry ativado.
Fazendo as contas com o atk. spd apenas com Duelist Spirit ativado e Dual Weapon mastery +30 swiftness ganho 21 de atk spd.
Em alguns casos vai de power, alguns vai de swiftness. Sem falar estilo no estilo de jogo.


No meu duelista a diferença é bem maior, passa dos 600 pontos full buff, de vesper fico em média com 8752 de pataque, enquanto de dual eternal, fico com mais de 9500 de pataque, isso depende até da jóia que estou usando. Com set elegia e algumas coisinhas a mais, creio que dá pra passar de 10k de pataque no duelista, dependendo dos buffs dá também pra por mais de 8k de defesa, mas isso é complicado explicar aqui, e tem que ter saco pra buffar, roubar buffs, talisman, etc.

Delay de skils físicas, antigamente eram influenciadas pelo ataque espeed, até o gracia que me lembre, agora a delay é fixa, não influenciada por nenhuma status, é só olhar em sites de pesquisa.

Seyooryuu

Citação de: lPan -YING em 08 de fevereiro de 2012, 09:24
Finalmente alguem discutindo opiniões sobre a classe que joga sem virar zona e ofença...
parabens aos dois  :elf2:


concordo ótimo tópico, discussões apenas sobre a build do Duelista
simplesmente, estilo de jogo... ^^

HellBlazer

Citação de: Xxx-Vemdi-xxX em 08 de fevereiro de 2012, 13:49
Citação de: HellBlazer em 07 de fevereiro de 2012, 22:33
1º de tudo Vemdi, não to te desmerecendo só pra deixar claro!!
Quero só fazer uma discussão tranquila..e confesso que tirei uma pequena dúvida lendo aqui hehe, mas vamos lá seguindo meu ponto de vista.

Acredito que saibam o que é um regra de três simples (se não souberem, vão jogar de kamaela).
Tenho 3381 de p. atk sem buff, apenas com war cry.
A minha dual tem 802 de p. atk (+24 hehe)
Dual weapon mastery = 129

3381 - 931
xxxx  - 969

931x = 3381.969
x = 3381.969 / 931
x = 3276189 / 931
x = 3519

Diferença no p. atk: 138
Essa rota parece tão benéfica? Claro que eu fiz a conta com apenas War Cry ativado.
Fazendo as contas com o atk. spd apenas com Duelist Spirit ativado e Dual Weapon mastery +30 swiftness ganho 21 de atk spd.
Em alguns casos vai de power, alguns vai de swiftness. Sem falar estilo no estilo de jogo.


No meu duelista a diferença é bem maior, passa dos 600 pontos full buff, de vesper fico em média com 8752 de pataque, enquanto de dual eternal, fico com mais de 9500 de pataque, isso depende até da jóia que estou usando. Com set elegia e algumas coisinhas a mais, creio que dá pra passar de 10k de pataque no duelista, dependendo dos buffs dá também pra por mais de 8k de defesa, mas isso é complicado explicar aqui, e tem que ter saco pra buffar, roubar buffs, talisman, etc.

Delay de skils físicas, antigamente eram influenciadas pelo ataque espeed, até o gracia que me lembre, agora a delay é fixa, não influenciada por nenhuma status, é só olhar em sites de pesquisa.


Eu não chego a esse p.atk, porque meu set é +6..dai me buffo sempre pra defesa.
O máximo que já peguei foi a um tempo ai, foi buffado full atk + um monte de coisa e cheguei a 12k (tenho o print com 10k, n consegui tirar a tempo x.x)

Essa coisa de delay de skill me quebra! Frint + Skill Refresh, zerando o delay de stormer/buster não funciona..isso que é tenso pra mim, até porque aqui não tenho Frintezza :S

Bruno (Kiani)

Citação de: Xxx-Vemdi-xxX em 08 de fevereiro de 2012, 13:49
Delay de skils físicas, antigamente eram influenciadas pelo ataque espeed, até o gracia que me lembre, agora a delay é fixa, não influenciada por nenhuma status, é só olhar em sites de pesquisa.


Delay/Cooldown/Reuso sim... é fixo há algum tempo já! Mas o casting (ou tempo de execução) das skills físicas ainda é determinado pelo Atk.Speed!

leoivo10

O atake speed diminui o quest da skill fisica sim!!

E sobre usar o sonic storm quaze sem delay (como o martelx faz) não fuciona no l2j, ja notaram os videos do oficial q as skills de atake são todas em macros?? fontes me falaram q a macro diminui o delay da skill, não tenho como prova mas foi a unica explicação q achei pra isso!!

Tipo meu sonic storm tem 1 segundo de delay, o refresh tira 15% do delay e s a macro realmente fucionar a skill vai ficar praticamante sem delay.

E sobre preferir enchatar em power ou ataka speed cada um tem q saber o q quer pra seu char e como vai usalo antes de desidir isso!

Eucariontes

Citação de: Bruno (Kiani) em 08 de fevereiro de 2012, 17:44
Citação de: Xxx-Vemdi-xxX em 08 de fevereiro de 2012, 13:49
Delay de skils físicas, antigamente eram influenciadas pelo ataque espeed, até o gracia que me lembre, agora a delay é fixa, não influenciada por nenhuma status, é só olhar em sites de pesquisa.


Delay/Cooldown/Reuso sim... é fixo há algum tempo já! Mas o casting (ou tempo de execução) das skills físicas ainda é determinado pelo Atk.Speed!


Sim , imagina os sps e Duelistas do server se o delay fosse determinado pelo casting/atk speed seria mto roubado  , delay quase 0 .

Bruno (Kiani)

Citação de: Eucariontes em 08 de fevereiro de 2012, 18:46
Citação de: Bruno (Kiani) em 08 de fevereiro de 2012, 17:44
Citação de: Xxx-Vemdi-xxX em 08 de fevereiro de 2012, 13:49
Delay de skils físicas, antigamente eram influenciadas pelo ataque espeed, até o gracia que me lembre, agora a delay é fixa, não influenciada por nenhuma status, é só olhar em sites de pesquisa.


Delay/Cooldown/Reuso sim... é fixo há algum tempo já! Mas o casting (ou tempo de execução) das skills físicas ainda é determinado pelo Atk.Speed!


Sim , imagina os sps e Duelistas do server se o delay fosse determinado pelo casting/atk speed seria mto roubado  , delay quase 0 .


jah foi assim queridão! Teve uma época em q os Sps preferiam usar Aura blast msm com a redução d 50% d Pvp M.atk pq o casting speed influenciava o reuso e fazia com q a skill fosse executada seguidamente!

E Liszt, antes do GoD as macros tinham um efeito bizarro: elas adicionavam um modificador d 0.5 no reuso das skills, depois da atualização pro GoD alguns dizem q o modificador foi pra 0.8 e outros ainda dizem q acabou essa mamata!

No L2J isso nunca foi possível!


Soyzin

Citação de: Liszt/Haydn em 06 de fevereiro de 2012, 08:29
Ta ai o video do melhor duelist q do oficial, as vezes observando da pra aprender muita coisa!!

Martelx SH Winning



Vixi nao vejo nem ele ir pra cima bater so de longe nas skill oO'
oloko em, so nao sei como ele solta tanto sonic blaster em tantas sequencias tao rapidas
e mal vejo ele soltar o sonic rage legal o video ^^

Orin

Citação de: Haydn/Liszt em 08 de fevereiro de 2012, 18:32
E sobre usar o sonic storm quaze sem delay (como o martelx faz) não fuciona no l2j, ja notaram os videos do oficial q as skills de atake são todas em macros?? fontes me falaram q a macro diminui o delay da skill, não tenho como prova mas foi a unica explicação q achei pra isso!!


Eu nunca li em lugar nenhum sobre isso.
E pra mim o ruim da macro é que vc nao consegue ver o reuse da skill.

Agora uma coisa que nunca entendi é alguns fatos sobre a Buster

Ela parece ser a unica skill do duelista que não é influenciada pelo atk speed no seu cast.
Pode fazer o teste buffado e sem buff, o tempo de execução dela é a mesma(não o delay)

Bruno (Kiani)

Citação de: Orin em 08 de fevereiro de 2012, 23:02
Citação de: Haydn/Liszt em 08 de fevereiro de 2012, 18:32
E sobre usar o sonic storm quaze sem delay (como o martelx faz) não fuciona no l2j, ja notaram os videos do oficial q as skills de atake são todas em macros?? fontes me falaram q a macro diminui o delay da skill, não tenho como prova mas foi a unica explicação q achei pra isso!!


Eu nunca li em lugar nenhum sobre isso.


na real esse macete é bem famosinho... é o único motivo de vc ver akelas barras d atalho preenchidas com macros e mais macros em videos do oficial pré GoD!

leoivo10

Citação de: Orin em 08 de fevereiro de 2012, 23:02
Citação de: Haydn/Liszt em 08 de fevereiro de 2012, 18:32
E sobre usar o sonic storm quaze sem delay (como o martelx faz) não fuciona no l2j, ja notaram os videos do oficial q as skills de atake são todas em macros?? fontes me falaram q a macro diminui o delay da skill, não tenho como prova mas foi a unica explicação q achei pra isso!!


E pra mim o ruim da macro é que vc nao consegue ver o reuse da skill.


Ai q fica a parte boa, vc não tem q ver o delay da skill, vc tem q saber o delay na cabeça (isso faz parte de conhecer seu char)!!

Ficar olhando a barra pra saber o delay da skill não rola (por isso uso macro nas skills com delay de ate 3 segundos), usando macro vc acaba aprendendo quando pode usar a skill sem nem olhar pra ela, no inicio vai ser ruim mas depois vai ajudar e muito!!

leoivo10

Citação de: Soyzin em 08 de fevereiro de 2012, 21:07
Citação de: Liszt/Haydn em 06 de fevereiro de 2012, 08:29
Ta ai o video do melhor duelist q do oficial, as vezes observando da pra aprender muita coisa!!

Martelx SH Winning



Vixi nao vejo nem ele ir pra cima bater so de longe nas skill oO'
oloko em, so nao sei como ele solta tanto sonic blaster em tantas sequencias tao rapidas
e mal vejo ele soltar o sonic rage legal o video ^^


A skill q ele usa é o sonic storm (não a sonic blaster), e ficar usando sonic rage no pvp é perca de tempo quaze sempre, não tira nada de dano so server pra encher a energia focus (eu prefiro usar a sponic focus q tem um quest bem mas rapido q a sonic rage)!!

lPan -YING

Citação de: Xxx-Vemdi-xxX em 08 de fevereiro de 2012, 13:49
Citação de: HellBlazer em 07 de fevereiro de 2012, 22:33
1º de tudo Vemdi, não to te desmerecendo só pra deixar claro!!
Quero só fazer uma discussão tranquila..e confesso que tirei uma pequena dúvida lendo aqui hehe, mas vamos lá seguindo meu ponto de vista.

Acredito que saibam o que é um regra de três simples (se não souberem, vão jogar de kamaela).
Tenho 3381 de p. atk sem buff, apenas com war cry.
A minha dual tem 802 de p. atk (+24 hehe)
Dual weapon mastery = 129

3381 - 931
xxxx  - 969

931x = 3381.969
x = 3381.969 / 931
x = 3276189 / 931
x = 3519

Diferença no p. atk: 138
Essa rota parece tão benéfica? Claro que eu fiz a conta com apenas War Cry ativado.
Fazendo as contas com o atk. spd apenas com Duelist Spirit ativado e Dual Weapon mastery +30 swiftness ganho 21 de atk spd.
Em alguns casos vai de power, alguns vai de swiftness. Sem falar estilo no estilo de jogo.


No meu duelista a diferença é bem maior, passa dos 600 pontos full buff, de vesper fico em média com 8752 de pataque, enquanto de dual eternal, fico com mais de 9500 de pataque, isso depende até da jóia que estou usando. Com set elegia e algumas coisinhas a mais, creio que dá pra passar de 10k de pataque no duelista, dependendo dos buffs dá também pra por mais de 8k de defesa, mas isso é complicado explicar aqui, e tem que ter saco pra buffar, roubar buffs, talisman, etc.

Delay de skils físicas, antigamente eram influenciadas pelo ataque espeed, até o gracia que me lembre, agora a delay é fixa, não influenciada por nenhuma status, é só olhar em sites de pesquisa.


Alem de ter saco pra bufar tudo isso tem que rezar pra mae-dinah não estar on....
:brtroll:

Xxx-Vemdi-xxX

Citação de: Orin em 08 de fevereiro de 2012, 23:02
Citação de: Haydn/Liszt em 08 de fevereiro de 2012, 18:32
E sobre usar o sonic storm quaze sem delay (como o martelx faz) não fuciona no l2j, ja notaram os videos do oficial q as skills de atake são todas em macros?? fontes me falaram q a macro diminui o delay da skill, não tenho como prova mas foi a unica explicação q achei pra isso!!


Eu nunca li em lugar nenhum sobre isso.
E pra mim o ruim da macro é que vc nao consegue ver o reuse da skill.

Agora uma coisa que nunca entendi é alguns fatos sobre a Buster

Ela parece ser a unica skill do duelista que não é influenciada pelo atk speed no seu cast.
Pode fazer o teste buffado e sem buff, o tempo de execução dela é a mesma(não o delay)


Sobre o sonic buster e storm, também não estão com alcance de 360 graus, creio que estão no máximo de 180 para frente do duelista.

Aerth

carak como é coisa e informação divergente kkkkk

tipo consegui meu 7vesper found no momento ta +5 e minha dual vesper +25 to elementando ambos para deixar full9

meu desejo é deixar meu duelist mais pvp e n recebendo tanto dano qt estou ainda recebendo nos tvts por exemplo,
por isso a dúvida qts aos cons,str pro set que uso fica melhor la com:
+3 str -3 con, +2 str -2 con, +4 wit -4 int

outra dúvida é que tem como refazer as subs que ja fiz?
fiz tyrant, shilen Kin, treasure hunter  to fazendo warcryer

grato ae a todos q estão fazendo desta discursãozinha muito proveitosa pra tds nos duelistas inexperientes  como sou

vlw ae  a todos

Scherpshutter

Liszt, o fato de não usar o rage na verdade não é sobre o CAST, e sim pelo hp que ele come...Tá bem na cara que a grande maioria dos Duelists não só aqui, como em qualquer server fica fazendo "tss, dss, rage x7" e repetir o mesmo combo! Usando o focus padrão come só a metade.

Faça as contas: 7x50 = 350 de hp (S. Rage)
                          7x25 = 175 de hp (S. Focus)
Hehe.
___

Aerth: +str - dex, +wit -int

Xxx-Vemdi-xxX

Citação de: Aerth em 09 de fevereiro de 2012, 12:19
carak como é coisa e informação divergente kkkkk

tipo consegui meu 7vesper found no momento ta +5 e minha dual vesper +25 to elementando ambos para deixar full9

meu desejo é deixar meu duelist mais pvp e n recebendo tanto dano qt estou ainda recebendo nos tvts por exemplo,
por isso a dúvida qts aos cons,str pro set que uso fica melhor la com:
+3 str -3 con, +2 str -2 con, +4 wit -4 int

outra dúvida é que tem como refazer as subs que ja fiz?
fiz tyrant, shilen Kin, treasure hunter  to fazendo warcryer

grato ae a todos q estão fazendo desta discursãozinha muito proveitosa pra tds nos duelistas inexperientes  como sou

vlw ae  a todos


Toda sub pode ser cancelada, aí adiciona a que melhor lhe convir.

leoivo10

Citação de: Xxx-Vemdi-xxX em 09 de fevereiro de 2012, 10:52
Citação de: Orin em 08 de fevereiro de 2012, 23:02
Citação de: Haydn/Liszt em 08 de fevereiro de 2012, 18:32
E sobre usar o sonic storm quaze sem delay (como o martelx faz) não fuciona no l2j, ja notaram os videos do oficial q as skills de atake são todas em macros?? fontes me falaram q a macro diminui o delay da skill, não tenho como prova mas foi a unica explicação q achei pra isso!!


Eu nunca li em lugar nenhum sobre isso.
E pra mim o ruim da macro é que vc nao consegue ver o reuse da skill.

Agora uma coisa que nunca entendi é alguns fatos sobre a Buster

Ela parece ser a unica skill do duelista que não é influenciada pelo atk speed no seu cast.
Pode fazer o teste buffado e sem buff, o tempo de execução dela é a mesma(não o delay)


Sobre o sonic buster e storm, também não estão com alcance de 360 graus, creio que estão no máximo de 180 para frente do duelista.


Tem certeza pq uso bastante ela e ja matei muito em area (mesmo nas costas), ontem mesmo tinha 1pt noob da nofear na entrado do freya e matei todos 3x seguidas (estavam com healer) usando skill em area e cheguei a deita 3 com uma unica skill.

Mas vou testar melhor!!

Ir para o topo