Não consigo fazer enchants

Iniciado por Ryus, 06 de janeiro de 2012, 09:29

tópico anterior - próximo tópico

Ryus

Galera tenho um char lvl 35, rogue. Quando eu uso um sroll de enchants, ele abre a tela normal para combinar com a arma, mas eu não consigo completar o enchant, pois aparesse uma mensagem, não me lembro muito bem agora, mas tem fit e strenght. Parece que nao tenho fit e strenght para completar o enchant.

Alguem sabe o que é isso? E o que eu faço para poder conseguir fazer um enchant?

Yalahat

Você tá usando o Scroll compativel com o equipe? Se for SCROLL: ENCHANT WEAPON (D-GRADE) você só pode usar em armas D-GRADE. Se for ENCHANT ARMOR, apenas em ARMADURAS. Você deve estar tentando colocar um enchant grade C num equipe grade D. E os meios de conseguir enchant sao varios: Drop; Spoil; Compra de outros players; Fazendo manor; Comprando com Olympiad Token; Fazendo quests, ganhando scroll como recompensa. No momento só lembro desses, se alguem souber de mais, acrescenta ai ;D

Espero ter ajudado. Se não resolver, tire uma print e coloque nesse tópico, pra eu ver se sei o que é.

Ryus

aparesse a mensagem "does not fit strenghtening conditions of the scroll".

Bowen

Citação de: Ryus em 06 de janeiro de 2012, 16:19
aparesse a mensagem "does not fit strenghtening conditions of the scroll".

eh exatamente oq o yalahat falou.

ou vc ta usando um scroll de grade superior ou inferior ao item. ou ta usando um scroll de armor em weapon ou vice-versa.

Ryus

era isso mesmo pessoal, tava colocando scroll da armor em weapon, que burro da zero para mim...
vlw pela ajuda...