Kd o Raidboss Lindvior

Iniciado por BlackTHi, 06 de janeiro de 2012, 17:39

tópico anterior - próximo tópico

BlackTHi

Ai alguem sabe onde está esse raidboss? podemos caçar ele? é quest? ou nao existe mais?

gm ajuda aweee rsrsrs :D

STAFF

Esse "boss" nao existe nem no oficial.

E so um NPC de enfeite que aparece aleatoriamente em gracia.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


Sarina

Lindvior é uma lenda. E eu falo pelo significado próprio da palavra: Ele é um dragão lendário. Até no Lineage Oficial você só ouve rumores e boatos sobre ele.

No antigo Forum L2TNT ele foi bastante discutido. Pelo que sei, ele não é um boss combatível (por isso não possui itens ou jóias especiais). Ele é apenas um enfeite. Eu sei, eu sei... não era pra ser assim, mas essa foi a idéia da NCSoft (a empresa que criou e produz Lineage 2), pra desgosto dos jogadores.

Lindvior surge, segundo os boatos, no momento em que todas as seeds de Gracia estão dominadas pelos players. Nesse momento, ele chega e ataca a Keucereus Alliance Base (aquela base onde todo mundo começa, quando chega em Gracia). Atacá-lo, nesse momento, é impossível, pois ele voa fora do alcance de ataque dos players e nem adianta tentar atingí-lo na forma de pássaro ou usando barco voador. Só não sei ao certo se ele ataca a Keucereus Alliance Base ou se fica apenas sobrevoando o local e rugindo. Se ele ataca... bom... deve ser um "Deus nos acuda"

BlackTHi

boa gm valeu pela atenção... value ai pela resposta meu amigo..

MeTaLL

deve ser loko de mais aqueel bixo rugindo e voando em volta da base.. mais annilation e infinty nao funcionamperfeitamete para saber se estão realmente funcionando.

LordTrevor

Ia ser mt legal enfrentar ele..

Kyrion

Pra quem se interessou, aqui vão alguns vídeos do Lidvior:

Ele só "finge" que ataca passando uns voos rasantes xD... Nesse vídeo aqui deram o spawn dele no meio de giran Se amanhã aparecer um dragãozinho em Aden ou giran a culpa é do GM  :mrgreen:!!
Lineage2 Gracia Final Lindvior l2j


Nesse segundo vídeo dá pra ver o tamanho do dragão (compare com o Wyvern, que já é um bixo grande)
Lineage2 Gracia Final Lindvior V2

tem outro vídeo que mostra o ataque dele à Korcereus Alliance Base, mas não coloquei porque faz propaganda de outro server...

LordTrevor

Pô Staff... Seria legal se houvesse uma atualização que o bichinho fica voando pelo continente né? Tirando Gracia claro... Ele poderia passar voando baixo assim, de uma altura que desse para visualizar bem... heuheu

aoryu

Lindvior nunca chegou a ser deveras programado no jogo apenas a função e mesmo assim nao se tem noticia de terem visto o mesmo.
Outros lugares/server q se tem video e afins são edits, pois digamos q por ser um NPC o modelo dele exista e com isso foi possivel editar um valakas 2 com a SKIN do NPC lindvior e suas possiveis skills, tanto q nao existe tabela de status dele e sim copia do valakas. Muitos server tem eventos com esse boss mas como disse é apenas um edit.

aoryu

NOTA o continente de gracia tentanta lenda de coisas q podem ser feitas/acontecem/ou poderiam acontecer mas ao memso tempo é o mapa mais falido pois alem de ser um mapa ruim a unica utilidade verdadeira q acharam mesmo no oficial foi de upar e malemá TIAT e memso la nao exatamente um desafio atrativo tendo em vista q depois de freya o interece mudou muito, ate achei q eles ia derrubar gracia no GODs de tao inutil q foi esse episodio/continente para o jogo tirando as atualizações de skill e afins

STAFF

Citação de: Asmitah/Aoryu em 11 de janeiro de 2012, 10:03
Lindvior nunca chegou a ser deveras programado no jogo apenas a função e mesmo assim nao se tem noticia de terem visto o mesmo.
Outros lugares/server q se tem video e afins são edits, pois digamos q por ser um NPC o modelo dele exista e com isso foi possivel editar um valakas 2 com a SKIN do NPC lindvior e suas possiveis skills, tanto q nao existe tabela de status dele e sim copia do valakas. Muitos server tem eventos com esse boss mas como disse é apenas um edit.

Exato, tudo custom podrão de GM mal informado de outros servidores que correram pra dizer "ui nós temos Linvidior" quando na verdade e o correto é que nem o oficial tem esse Boss.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


STAFF

Citação de: Asmitah/Aoryu em 11 de janeiro de 2012, 10:09
NOTA o continente de gracia tentanta lenda de coisas q podem ser feitas/acontecem/ou poderiam acontecer mas ao memso tempo é o mapa mais falido pois alem de ser um mapa ruim a unica utilidade verdadeira q acharam mesmo no oficial foi de upar e malemá TIAT e memso la nao exatamente um desafio atrativo tendo em vista q depois de freya o interece mudou muito, ate achei q eles ia derrubar gracia no GODs de tao inutil q foi esse episodio/continente para o jogo tirando as atualizações de skill e afins

O que tornou Gracia FAIL foi que para voar você precisa se transformar em uma galinha tosca com skills podres.

Se o seu char simplesmente ganhasse asas e pudesse voar usando as prórpias skills e armas o negócio iria pra frente. Mas ter que se transformar em galinha e perder suas skills de classe (encantadas) e ir para um lugar voando estilo galinha onde todas as classes são iguais foi muito FAIL.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


Foox

E os Boss de Anihilation TA funcionando Staff?

PRB

Citação de: STAFF em 11 de janeiro de 2012, 13:41
Citação de: Asmitah/Aoryu em 11 de janeiro de 2012, 10:09
NOTA o continente de gracia tentanta lenda de coisas q podem ser feitas/acontecem/ou poderiam acontecer mas ao memso tempo é o mapa mais falido pois alem de ser um mapa ruim a unica utilidade verdadeira q acharam mesmo no oficial foi de upar e malemá TIAT e memso la nao exatamente um desafio atrativo tendo em vista q depois de freya o interece mudou muito, ate achei q eles ia derrubar gracia no GODs de tao inutil q foi esse episodio/continente para o jogo tirando as atualizações de skill e afins

O que tornou Gracia FAIL foi que para voar você precisa se transformar em uma galinha tosca com skills podres.


:troll: :troll:

PRB

mais realmente como o pessoal está dizendo o lindvior não passa de uma lenda,ele nunca chegou a ser um mob muito menos um boss,e como o proprio GM disse os servidores que existe o lindvior como um boss é custom.

Elrohir

trolando a staff da pra voar em gracia sem galinha de kamael com a final form que pega com book

VikingWars

Esse Dragão esta prometido para o GoD Capitulo 2 : Tauty

• Dragon Wind Lindvior came to the territory of Aden. This flying dragon is the leading opponents of the State of Aden
• Dragon will occasionally attack the city Gludio, Dion
• With the dragon can get jewelry, armor, and pet

Se quiserem mais informação pesquisem !!!

Eletrik

eu li também uns topicos em outros foruns que dizem que o boss vai aparecer em gods parte 2, tomara que seja verdade  :thumbup: :thumbup:

aoryu

Citação de: Foox - Lucas em 11 de janeiro de 2012, 14:00
E os Boss de Anihilation TA funcionando Staff?

Esse são menos lendas que o Lindvior, mas não funcionam ainda. Esses pelo menos tem status próprio. Mas se não me engano teria de ser feito uma senhora quest a ser BEM feita pra que eles aparecem, mas no fim não foram ativados se não me engano, não confirmo isso no GoDs pois esse é o unico mapa que povo da geração Godz usa pra up e coleta as pedrinha do chão.
Lindvior no Tauti nada confirmado... minha opnião lenda pois o foco da NC mudou muito depois que trocaram o time de produção do jogo que tem o pensamento bem mais pra frente. Se bem que as joias do Valakas e antaras seram as unicas que teram status bons no godz as outras joias de boss/epicboss/end game boss(sim existe isso agora) são bem menos atrativas q as atuals em termos de status apesar de uam m.def bem consideravel e a vantagem será possivel por exemplo tem set de joia boss de um unico boss, ou seja neck,ring e ering de um mesmo boss, fora cinturão e bracelet. Lindivior fecharia o trio de filhos maus da Shillien pelo menos com uma joia interessante.

espcto

tópico interessante, antigo mas vamos lá, confirmado o proximo Update de Lineage 2 que será Lineage 2: Lindvior, ou seja dessa vez ele será um boss, e l2 sim voltará a ser o l2 que conhecemos, sistema de classes voltando a usar skills da 3 job (em conjunto com a 4), sistema de drop de itens mudados, classes mais balanceadas, vai haver grander mudanças no Lindivior update.

aoryu

Na proxima atualização "Glory Days" no Goddess of Destruction Lindivior se torna um Boss Raid ou seja pode ser morto. detalhes ainda não foram exatamente revelados.

espcto

Citação de: Aoryu em 09 de outubro de 2012, 15:54
Na proxima atualização "Glory Days" no Goddess of Destruction Lindivior se torna um Boss Raid ou seja pode ser morto. detalhes ainda não foram exatamente revelados.

errado NCSoft adiou o BOSS LINDIVIOR para uma atualização propria chamada Goddess of detruction chapter 3 LINDIVIOR

MeTaLL

Citação de: espcto em 10 de outubro de 2012, 17:52
Citação de: Aoryu em 09 de outubro de 2012, 15:54
Na proxima atualização "Glory Days" no Goddess of Destruction Lindivior se torna um Boss Raid ou seja pode ser morto. detalhes ainda não foram exatamente revelados.

errado NCSoft adiou o BOSS LINDIVIOR para uma atualização propria chamada Goddess of detruction chapter 3 LINDIVIOR

aonde vcs acham essas informaçoes ?

Glycinemax

 :troll: GOOGLE :troll:
Não me aguentei!!!

BelaLugosi

Citação de: MeTaLL em 10 de outubro de 2012, 19:06
Citação de: espcto em 10 de outubro de 2012, 17:52
Citação de: Aoryu em 09 de outubro de 2012, 15:54
Na proxima atualização "Glory Days" no Goddess of Destruction Lindivior se torna um Boss Raid ou seja pode ser morto. detalhes ainda não foram exatamente revelados.

errado NCSoft adiou o BOSS LINDIVIOR para uma atualização propria chamada Goddess of detruction chapter 3 LINDIVIOR

aonde vcs acham essas informaçoes ?


Nunca viu magicos tirando coelhos da cartola?

Quase isso ^^