Duvida na sub

Iniciado por Pala, 15 de janeiro de 2012, 17:53

tópico anterior - próximo tópico

Pala

Ola, estou fazendo  sub num char lá e té molhar os panos foi tudo bem, como eu sempre tinha feito. Só que quando volto pra entregar na NPC Hannelin, ela diz que tenho que distribuir os 10 panos molhados para 3 npc's diferentes. Eu entreguei e quando voltei pra ela, a npc pergunta se eu quero parar ou continuar... Por medo de cancelar a quest, sei lá, disse que queria continuar e ela me deu mais 10 panos brancos pra voltar em toi 7. Ta certo isso? A última vez que fiz essa quest foi antes da atualização e não era assim e o tutorial que achei no site está muito diferente.
Alguém poderia me ajudar?
Grata

Pala

Na verdade eu acho que sei o que eu fiz, eu voltei na Hannelin, mas quando vou com a pipete knife e os 10 panos no Kaspar, ele manda ir na Hannelin, de modo que agora eu não sei o q fazer. Ja estou com os 10 panos e a faca. E agora?

STAFF

Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


Pala

Eu devo ter feito a opção errada, o problema é que depois que eu deletei a quest Arrogant Search, não consigo me desfazer da faca e o Kaspar em Hardin não me dá nenhuma opção.
Voltei la na elfa negra com a quest deletada e ela so me da as opções de pegar 10 panos. Ou seja, acho que buguei quest com alguma opção errada e agora não consigo avançar.
Q q eu faço?

STAFF

Quest de "molhar paninho" é uma coisa, quest de Sub-Classe é outra.

Quest de molhar paninho serve APENAS para você entrar no baium, nao tem nada haver com o restante da quest de Sub-Classe.

leia o manual e veja em que parte você parou para poder continuar. Esqueça isso de "trocar 10 panos + faca por faca molhada" pois isso não existe mais ha muito tempo, então, leia o manual com atenção para saber de que parte você poderá continuar a quest de SUB-CLASSE.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


Pala

Vou tentar novamente, conseguindo ou não vc foi bem gentil.
Obrigado

Macabru

Eu tive um problema semelhante, o que acontece é que não tem mais a opção de trocar a faca e os 10 paninhos molhados pela faca molhada com o sangue do baium como o Gm falou. Agora a primeira vez que vc fala com o Kaspar ele te da a opção de enfrentar o baium ou molhar os 30 panos em TOI 7 nos platiniuns. Como eu não queria esperar pra ter a chance de dar a facada no baium tive que refazer a quest e escolher a opção de molhar os 30 paninhos (Se eu tiver falado bobagem, me corrigam por favor ^^.