Dúvida sobre elementos em Armos e Weapons

Iniciado por Dihh, 18 de janeiro de 2012, 09:58

tópico anterior - próximo tópico

Dihh

Fala galera !!!

1-Com as stones que são vendidas por um valor mais barato, entre 200~450kk  +- posso atribuir aos meus equips até q lvl?, depois disso como faço para aumentar o lvl ?

2- Qual o limite do lvl que pode ser atribuido a um equip?

3-Posso atribuir elementos diferentes para um mesmo equip?  water e earth por exemplo, como faço pra saber
quais equips suportam mais de 1 elemento?

vlw  !!

Kyrion

1. As stones comuns tem esse preço que vc disse, só as Fire/Water que são mais caras.

2. O lvl máximo de que pode ter em qualquer equip é 9.

3. Um equip que seja ARMOR pode ter até 3 elementos diferentes, contanto que não sejam opostos (fogo/água,  terra/vento,  dark/divino).
Já Weapon (arma) só pode ter um único elemento.

Até o lvl 4 se usa as stones elementais, do 5 ao 7 usa-se elemental Crystal, e do 7 ao 9 usa-se Jewel.

Como conseguir:

Stones
dropam de mobs (principalmente em Hellbound e Giant's cave)
Crystais a maneira mais fácil é trocar 5 Stones por 1 cristal, mas alguns podem ser dropados (ex. Holy)
Existe também a maneira de craftá-los, mas dá muito mais trabalho. pode ter certeza disso. :XD:

Jewels dropam dos mobs especiais de eventos "Lucky Pig" e também pode se comprar 1 delas por 50 Glittering Medals

O Npc que faz a troca fica em Rune Township e em Aden (na porta do Blacksmith)

Kassidy

Aproveitando a pergunta, coloco mais uma:

Faz alguma diferença para um mago elementar sua arma? Eu pergunto isso porque a descrição do elemento diz que ele aumenta o p. atack da arma (não fala nada de m. atack).

mmorais

também queria saber,esse é o primeiro L2 que eu jogo,ja manjo em quase tudo,só essa parada de elementos que não.

Kyrion

Citação de: Kassidy em 18 de janeiro de 2012, 16:30
Aproveitando a pergunta, coloco mais uma:

Faz alguma diferença para um mago elementar sua arma? Eu pergunto isso porque a descrição do elemento diz que ele aumenta o p. atack da arma (não fala nada de m. atack).

Faz uma diferença danada!
O pont de Atk elemental serve pra aumentar o seu dano , e só é bloqueado caso o player que leva o hit tenha p. Def elemental maior que do seu ataque, e que seja do mesmo elemento.

-McPato

Stone = 1 ao lvl 4
5 Stones=Crystal= 4 ao 7
Elementais Jewel=
CitarFortune Bugs
Os Fortune Bugs foram substituidos pelos Lucky Pigs e agora aparecem dentro do cemitério superior de Aden (Não é onde fica o Cabrio).

Lucky Pig
Lucky Pigs são semelhante aos fortune bugs, mas diferente deles os Lucky Pigs ficam em áreas de Farm/up para grupos.

Os Lucky Pigs aparecem nas áreas de up vermelha, azul e verde (pouco depois da entrada) de Seed of Annihilation. Seus drops são de Elemental Jewel.

By: https://www.l2tnt.com.br/forum/index.php?topic=5483.15

= 7 ao 9 Full