no final da quest de sub em antaras lair...

Iniciado por CraftNecron, 03 de dezembro de 2011, 08:24

tópico anterior - próximo tópico

CraftNecron

poxa cara falta so pega o blood fire mais quando eu chego la no fundo de antaras lair e vejo os mob q tem que matar parece que tem um a parede invisivel num dexa eu passa q q e isso?

STAFF

Coloque seu Cliente na versão High Five para resolver o problema.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Polaco

O meu client esta na versão high five e tudo certin instalado e Eu não consigo desce la pra baixo, Não sei se tem um caminho espiçifico mais pelo meio da segunda sala nao da pra passar pra la, quando vc consegue ver os mobs de lah aparece uma parede invisivel que nao te deicha passar, Eu acho que é algum bug....

STAFF

Ou você está tentando ir para algum lugar diferente do que eu conheço ou seu cliente está desatualizado.

Porque eu fui a pé da entrada da caverna (Antharas Lair) até o cristal de entrar no Antharas normalmente sem nenhum tipo de bloqueio pelo caminho, passando inclusive por muitos mobs da quest de sub.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Yalahat

Bom, um conselho meu: Peça pra que algum amigo seu, que seja nobre (e tenha sub de summoner - elemental master, arcana lord ou phantom summoner) ir pelo teleporte nobre até lá, e te summonar. Não tem errada  8)

rspacini

O mesmo problema acontece comigo. Só que qnd fui atualizar o client fala q esse não pode mais ser atualizado pq saiu do ar em 28 de novembro.

velmont

bom o caminho nao é por ali.Na verdade ate da pra ver os mob,mas realmente ali há uma parede.o caminho msm e passando pela sala da esquerda e tem muitos e muitos mobs pra se matar ate chegar nos mob da quest.Chame um amigo mais forte pra poder levar vc ate la ou aguem que tenha sumone la.

rspacini

Conssegui, achei o caminho alternativo!!!

É bem escondido heim!!! Vô vê se faço um mapa.

rspacini

Tai o mapa:

A imagem tá editada, pq peguei de um site e tinha propaganda de outro server.