Healar de dentro da cidade, pode isso?

Iniciado por Shocks, 24 de janeiro de 2012, 21:13

tópico anterior - próximo tópico

Shocks

Olha, é mais uma dúvida do q uma denuncia, mas se realmente nao vale, acho q o cara merece uma puniçao.
Bem, a galera do clan estava upando em oren e talz, e apareceu uns caras pra atrapalhar... e eu fui la pra ajudar o clan, e tentar fazer com q eles upassem em paz.
Resultado: o pequeno conflito acabou ficando na porta de Oren, e apareceu um cara num cardinal (segundo ele, char ativo e talz). Como um char ativo, acho que ele pode muito bem ficar do lado de fora...

Minha dúvida: em um server, q na minha opinião tornou-se um server PVP, vale ficar healando ativamente alguem q esta no pvp do lado de fora, pelo lado de dentro da cidade? (até tentei procurar nas regras, mas nao achei nada especifico sobre isso).
Aqui segue a print do acontecido

http://imageshack.us/photo/my-images/815/shot00022z.png/][/URL]

Sei q a print nao possui dia, nem hora... Sei também q é importante isso, lamento muito nao o ter feito pois tirei a print rapidamente, ja q estava tretando naquele momento. se nao me engano, o fato ocorreu no dia 22, no período da noite.

STAFF

Pode hellar.

Caso tenha achado injusto aconselho basta levar a treta para longe da área de paz que resolve o problema :thumbup:
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Macarronius

Até no Brasil, é seguida a regra...
"O que não está na lei, é permitido..."
Logo, nas regras nada dizem sobre isso, e o fandangos tmb ficou na escada, logo, direitos iguais...
Chora não... ;)

Ettore

Ah mas os caras são assim né, 4 contra 2 e ainda precisam de healer em area de paz pra curar eles.

Não precisava nem ter uma regra para este tipo de situação, isso mostra com clareza a fraqueza dessa ally aí.

Shocks

Okay, vlw por esclarecer minhas duvidas staff :thumbup: