[DÚVIDA]Subs Para Duelist

Iniciado por Aerth, 23 de janeiro de 2012, 01:23

tópico anterior - próximo tópico

Aerth

boa noite, madrugada acho kkk

bem pessoal, andei lendo vários posts aki e por ae sobre subs para classe duelist, contudo minhas dúvidas só aumentaram, eu kro deixar o meu rox pra defender-me de pks nojentos rs, e para pvp dae minha dúvida, quais subs e certificações serão melhores para o meu intuito?

sei que uma hast, que fiz com tyrant e evasion do dagger, que estou fazendo no momento serão bouas, mas o que melhor se coloca no meu duelist?

Tenho um set vesper found, que está +5 mas vou deixar +25, ou é melhor um elegia?
e uma dual vesper +25 lvl 5 fire, sei que eternal seria melhor mas está é tenso de conseguir

entaum estou aberto a sugestões dos duelists mais experientes do server

Grato

HellBlazer

Citação de: Aerth em 23 de janeiro de 2012, 01:23
boa noite, madrugada acho kkk

bem pessoal, andei lendo vários posts aki e por ae sobre subs para classe duelist, contudo minhas dúvidas só aumentaram, eu kro deixar o meu rox pra defender-me de pks nojentos rs, e para pvp dae minha dúvida, quais subs e certificações serão melhores para o meu intuito?

sei que uma hast, que fiz com tyrant e evasion do dagger, que estou fazendo no momento serão bouas, mas o que melhor se coloca no meu duelist?

Tenho um set vesper found, que está +5 mas vou deixar +25, ou é melhor um elegia?
e uma dual vesper +25 lvl 5 fire, sei que eternal seria melhor mas está é tenso de conseguir

entaum estou aberto a sugestões dos duelists mais experientes do server

Grato


Evasion de dagger?? Pra que isso?
Tente conseguir um set Elegia, pra Duelist é mais rolo que o Vesper.
Sim, Dual Eternal Core é melhor, quando conseguir uma, faz rolo na dual Vesper e enchanta ela :D
Abraço!

crismorais

Warrior: Warlord, Gladiator, Destroyer, Tyrant, Bounty Hunter, Warsmith (pra pegar haste)

Rogue: Hawkeye, Silver Ranger, Phantom Ranger, Arbalester, Treasure Hunter, Plainswalker, Abyss Walker (pra pegar critical chance)

Enchanter: Swordsinger, Bladedancer, Warcryer, Overlord (pra pegar barrier)

Summoner: Warlock, Elemental Summoner, Phantom Summoner (pra pegar spirit)

E nas skill emergente pode pegar 6 de P. atack e 2 de P. def

Seyooryuu

olha na minha experiencia...
aconselho a pegar

Warrior, Knight, Enchanter e Summoner

Rogue pra critical chance, nao funciona mto bem, intaum abrace um pouco de P.Def

Aerth

minha duvida é pq nos pvps e tvts da vida, sem contar nas tretas kkk, recebo muito dano e tmb estou meio lento pra bater, mesmo apos certificação tyrant

entaum aos mais experientes favor me ajudar a escolher, outra coisa, como faço pra ir refazendo novamente as mesmas subs pra ir pegando as skills sem perder as que ja certifiquei?