Montando um Titan

Iniciado por LordSauron, 25 de março de 2011, 14:23

tópico anterior - próximo tópico

LordSauron

Postei em outro tópico essas configurações, porem o forum tá novinho em folha kkkkkk tenho que postar de novo. Vou explicar algumas coisinhas básicas sobre titans porque tem muitos players perguntando pra mim porque eu jogo de blunt e não de sword two hand. Existe dois tipos de configurações de Titans:

• TITAN RELÃMPAGO (RAPIDO E FORTE) OU BERSERK

1. Usam armaduras lights;
2. Usam como armas básicas sword two hand, blunt two hand e poles(bow opcional);
3. Dyes são +4 str -4 con +4 dex -4 con +1 dex -1 con;
4. Augment de evasion nas armas;
5. Skill encatadas voltadas para resistências, evasão, velocidades, ataques e rage para two hand;
6. Pvp na armadura é prioridade. (pvp light ao ser atacado tem chance de fazer o oponente perder seu target)

• TITAN TREM DE FERRO (RESISTENTE E FORTE) OU TANKER

1. Usam armaduras heavy e shield;
2. Usam como armas básicas blunt one hand, poles, sword one hand e blunt two hand (bow opcional);
3. Dyes são +4 str -4 dex +4con -4 dex +1con -1dex;
4. Augment de critico, power ou guidance nas armas;
5. Skill encatas voltadas para resistência, power, time e rage para one hand;
6. Pvp na armadura é prioridade. (pvp heavy ao ser atacado tem a chance de vc dá um slow no inimigo)

Com isso tiro as dúvidas da galera que me manda pm, lembrando que Titan é uma ótima classe além de versátil, porem como todas as classes tem suas positividades e penalidades.

gabrielgsc

Cara sou novo no jogo e nao entendi esse tau de titan oque e isso?? vc cria um titan ou e so o modo de falar me responde ?