EVASAO DE DUAL DAGGER

Iniciado por Touro'o, 21 de janeiro de 2012, 21:27

tópico anterior - próximo tópico

Touro'o

Queria saber de vcs veteranos de l2, e até do ADM/GM mesmo , se puderem responder ,  é verdade que a dual dagger nao dá evasao?  ou a dagger ( one-hand ) dá mais evasao que a dual dagger ? pq eu ia comprar uma dual dagger , mas disseram 'dual dagger tira evasao' , ai como nao sei  resolvir perguntar .

desde já agradeço...

Touro'o

pelo amor de Deus , alguem poderia me responder essa pergunta sobre dual dagger ,

A DUAL DAGGER NAO DA EVASAO ? OU A DAGGER ( ONE-HAND )  DA MAIS EVASAO QUE A DUAL DAGGER ?

OBS: respondam please , necessito saber .....

GilBroTheR

oxi dessa eu nao sabia nao .. kkkk .... tenho dual daga e nunca percibi caindo a evasão nao!!  :XD:


Xxx-Vemdi-xxX

Citação de: Touro'o em 22 de janeiro de 2012, 15:13
pelo amor de Deus , alguem poderia me responder essa pergunta sobre dual dagger ,

A DUAL DAGGER NAO DA EVASAO ? OU A DAGGER ( ONE-HAND )  DA MAIS EVASAO QUE A DUAL DAGGER ?

OBS: respondam please , necessito saber .....


A daga normal em si não dá evasão.

O que da evasão é o found, ou o sa da mesma. Na daga icarus pode por sa de evasão, além do found ''confusion'' que também dá evasão; já a dual icarus só dá evasão se for found, ai fica confusion também, dando o mesmo tanto da icarus one hand found.

Já as outras dagas superiores não dão evasion, o found da vesper dá ataque espeed, enquanto as top 84 não possuem found ou caos, mas dão muito pataque e possuem o sa critical damage muito alto, ótima alternativa para outras estratégias.

Agora daga não tira evasão seja normal ou não, o que tira é diminuir dex, sets, shilds, sigils, mudança de fortres, castles, bandeiras de tw, buffs, enchantes de skils, etc.

Boa sorte.

Dougaum

Citação de: Xxx-Vemdi-xxX em 24 de janeiro de 2012, 02:12
Citação de: Touro'o em 22 de janeiro de 2012, 15:13
pelo amor de Deus , alguem poderia me responder essa pergunta sobre dual dagger ,

A DUAL DAGGER NAO DA EVASAO ? OU A DAGGER ( ONE-HAND )  DA MAIS EVASAO QUE A DUAL DAGGER ?

OBS: respondam please , necessito saber .....


A daga normal em si não dá evasão.

O que da evasão é o found, ou o sa da mesma. Na daga icarus pode por sa de evasão, além do found ''confusion'' que também dá evasão; já a dual icarus só dá evasão se for found, ai fica confusion também, dando o mesmo tanto da icarus one hand found.

Já as outras dagas superiores não dão evasion, o found da vesper dá ataque espeed, enquanto as top 84 não possuem found ou caos, mas dão muito pataque e possuem o sa critical damage muito alto, ótima alternativa para outras estratégias.

Agora daga não tira evasão seja normal ou não, o que tira é diminuir dex, sets, shilds, sigils, mudança de fortres, castles, bandeiras de tw, buffs, enchantes de skils, etc.

Boa sorte.


:thumbup: