ajuda

Iniciado por ARREBIT, 23 de janeiro de 2012, 08:44

tópico anterior - próximo tópico

ARREBIT

>:( >:( >:( >:( >:( ai gm bom dia me tire uma duvida por favor é legal cobrar dos players mais fracos 50kk pra que eles os players mais fracos tenham dirieto a matar o cabrio lvl 70 1° boss da quest de sub classe porque tem player mais forte que ta  la de plantão cobrando 50kk pra dexa os players mais fracos matar o cabrio se eles não pagam ele não deixa matando os players mais fracos e assim eles não conseguem faze a quest a sim isso foi agora pouco as 8hs + ou-  os dois ainda devem estar la   
por favor me esclareça essa duvida

se isso for legal por favor desconsidere
desde ja agradeço  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

STAFF

Não interferimos no jogo dos players.

Se eles se acham fortes apra impedir o up de alguem, chame alguem mais forte do que eles, lhe garanto que muitos players adorariam ir la dar PK neles :thumbup:
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

WESCLEY / Potencia

Citação de: ARREBIT em 23 de janeiro de 2012, 08:44
>:( >:( >:( >:( >:( ai gm bom dia me tire uma duvida por favor é legal cobrar dos players mais fracos 50kk pra que eles os players mais fracos tenham dirieto a matar o cabrio lvl 70 1° boss da quest de sub classe porque tem player mais forte que ta  la de plantão cobrando 50kk pra dexa os players mais fracos matar o cabrio se eles não pagam ele não deixa matando os players mais fracos e assim eles não conseguem faze a quest a sim isso foi agora pouco as 8hs + ou-  os dois ainda devem estar la   
por favor me esclareça essa duvida

se isso for legal por favor desconsidere
desde ja agradeço  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

:troll:

Ciryandil

Basta dar o grito em Aden que vai aparecer gente de todos os lados para ir matar os "cobradores", rsss

Dougaum

Carai, imposto pra tudo

-McPato

WESCLEY / Potencia
Sai da frente do pc vem conhecer a bahia em menos de 2h vc troca essa imagem

shevshenko09

GOGOGO

avisa que nois resolve

WESCLEY / Potencia

Citação de: -McPato em 24 de janeiro de 2012, 01:19

WESCLEY / Potencia
Sai da frente do pc vem conhecer a bahia em menos de 2h vc troca essa imagem

kkkkk, trabalho de frente pra um, ai nao da, mais essa foto não fui eu que criei ja existe na net, pouco me importa onde fica esse local, o engraçado e a preguiça do Brasileiro.

Seyooryuu