Classes de AIO

Iniciado por Thavavi, 28 de janeiro de 2012, 14:27

tópico anterior - próximo tópico

Thavavi

Galera,
tô no lvl 75 e querendo fazer um AIO!
Tenho algumas dúvidas.
1- Depois que eu fizer a quest e for escolher as Sub-classes, vou preciso upar as sub-classes? Ou simplesmente já pego elas full?
2- Sou obrigado a escolher as sub-classes "básicas"? Eva's saint, shillen e tal? Ou faço do meu jeito?
3- se eu puder escolher qualquer suub-classes, quais são as melhores? Outro dia peguei Buff do bankai, não reparei quais eram as sub-classes dele, mas meu char ficou sinistrão!
Por favor, me ajudem!

Ah! Tô sem clan também. Se puderem me chamar pra algum... Fico sozinha vagando pelo mundo do l2!

Obrigada!

igor45

Seguinte, para você fazer um AIO, ele deve ser da classe Prophet ou Overlord. E sim, você deve upar as sub classes uma por uma. Quando você adicionar uma sub classe, ela virá level 40, e você só pode adicionar outra sub classe quando a ultima estiver no level 75. Agora os modelos de AIO basicos são:

Base Prophet, subs: Elfen Elder, Shiliem Elder ou Warcryer, Sword Singer e Blade Dancer.

OU

Base Warcryer, subs: Prophet, Elfen Elder, Sword Singer e Blade Dancer.

Qualquer dúvida poste aqui novamente.

AKiiRA

Quando tu pega a sub-classe tu tem que upar elas todas, desde o level 40.
Se quer um AIO FULL

Crie como base Hierophant, depois Eva's Saint, Shillen ou DoomCryer (melhor doomcryer se for fighter) Blade Dancer e Sword Singer. Depois de upar todas elas tu terá um AIO FULL. Quando tu escolhe uma sub class vc tem que upa-la até o nivel 75 para poder escolher outra, mas aconselho deixar pelo menos no level 79 pra pegar todas as Skill's de buff.

Depois disso se quiser também criar um anão Maestro pra dar buff's, mas ele você cria um anão e upa até o 40 que já pega os buff's. Ta ai a dica! ^^

De um olhada nesse tópico, baixe o Anexo da staff e de uma lida!

https://www.l2tnt.com.br/forum/index.php?topic=40.0

Thavavi

Valeu, pessoal!
Depois disso, nunca mais vou reclamar dos preços dos Buffs. Sinistro upar tudo.
Chegar com essa prophet até o lvl 76 foi difícil à vera! Espero que seja mais fácil com os outros.

Obrigado mesmo!
até a próxima dúvida!

LordTrevor

Citação de: Thavavi em 30 de janeiro de 2012, 18:12
Valeu, pessoal!
Chegar com essa prophet até o lvl 76 foi difícil à vera! Espero que seja mais fácil com os outros.

Obrigado mesmo!
até a próxima dúvida!

HUSAHSUAH... Realmente não é fácil de upar não, a sub mais fácil de upar na minha opinião é a de Blade Dancer. Hhehe. Boa sorte. : D

Seyooryuu

Citação de: LordTrevor em 01 de fevereiro de 2012, 21:01
Valeu, pessoal!

Obrigado mesmo!
até a próxima dúvida!

HUSAHSUAH... Realmente não é fácil de upar não, a sub mais fácil de upar na minha opinião é a de Blade Dancer. Hhehe. Boa sorte. : D

Realmente... essa é mais facil concordo
mas só lembrando, faltaram as Skill de GMedal pra fica AIO full

Counter Critical
Dance of Berserker
Song of Purification

LordTrevor

Citação de: Seyooryuu em 02 de fevereiro de 2012, 20:19
Citação de: LordTrevor em 01 de fevereiro de 2012, 21:01
Valeu, pessoal!

Obrigado mesmo!
até a próxima dúvida!

Realmente... essa é mais facil concordo
mas só lembrando, faltaram as Skill de GMedal pra fica AIO full

Counter Critical
Dance of Berserker
Song of Purification

Bem lembrado. Para isso Prophet, Sword Singer e Blade Dancer devem estar no level 83. E atualmente há outra forma de conseguir esses books que é através de tokens. Tokens os nobres podem receber a cada dia 1º de cada mês caso haja feitas quinze lutas nas olímpiadas.