".xp off" Para contas não vip.

Iniciado por EukamieL, 16 de novembro de 2018, 11:23

tópico anterior - próximo tópico

EukamieL

Oi pessoal.

Não sou muito de postar/reclamar em fórum, mas aqui vai um tópico super importante.
Quem é vip no server pode dar o comando .xp off sempre que precisar, creio que esse comando deveria estar disponível também para contas que não são vip, como foi no início do Classic aqui no TNT.

Não faz sentido a obrigatoriedade de por vip em todos os chars que você deseja travar level, por exemplo spoils, chars para boss/big boss low lvl, etc. Veja que tem essa prática de utilizar chars secundários para determinadas tarefas, na maioria dos casos são players que já contribuem com o server com vip/donate em seus personagens principais. Esse é o meu caso e de 90% do membros do nosso clan (HK).

Entendo a necessidade de financiamento do server, justamente por isso contribuímos. No entanto, a premissa da staff é de que todos os personagens conseguirem tudo dentro do jogo, com a maior isonomia possível. E travar level é básico demais para exigir status vip para tanto. Os outros benefícios do vip estão ok: full buff, teleporte, bônus nas rates de enchant, xp, sp, drop e spoil, etc. Mas é necessário rever o .xp off.

Esse ponto é mais crítico para a manutenção de nossos players no server do que a discussão wipe/não wipe.

Obrigado,

EukamieL, HK.

MoonCreya

Bom dia a todos


COncondo com você,  o comando xp.off tem que estar liberado para todos jogadores, caso o mais correto seria tirar tb dos VIP.

GICON

Concordo plenamente, acho muito válido que char não vip também possa ter a opção de xp off.

Spectre

Bom dia Staff

Exatamente Caro Eukamiel, isso vai de encontro com a propia Regra do "TnT" de que todos os chars "free" conseguiriam fazer tudo no jogo.

não faz sentido/logica vc ter que UPAR um char toda vez que for matar um queen ant por exemplo, isso se tornaria um fardo rapidamente


das 3 uma: 1- ou libera a quest do PK que trava o char de ganhar xp que eu acredito que não tenha nesta versão, 2- ou libera o delevel, 3- ou libera o xp.off para todos o que seria mais simples e eficaz uma vez visto que ja funciona!!!!


Os ADM's do jogo entendem perfeitamente o que quero dizer quando falo de Logica, eles são Desenvolvedores inteligentes =)


Spectre - HK - Off shadown's injecting pain.   D==,,,,,,,>


#NÃOFAZSENTIDO

DeadPooll

Concordo com a rapaziada, porque .xpoff não vai prejudicar ninguém. Porem pode ajudar muitos ou todos que jogam.

Andrade

verdade acho  justo , e concordo pois não e justo so favorecer os donetion com essa prueza

Skanavaski

Boa tarde,

Tenho a  mesma opinião, o XP off (já que existe) tem que estar liberado para todos.

PoDoScKiNhO

Eukamiel, sua reclamação é válida e tem total fundamento. Por favor Adm revise seu conceito com relação a esta postagem.


DualBlade

Apoiado XP OFF deveria ser para todos afinal e uma funcionalidade que um player free de forma alguma ira ter se não donata.

Vanaheim

O comando XP ON/OFF é uma facilidade, não uma necessidade. Você pode controlar o level do seu char morrendo e perdendo xp.

Por ser uma facilidade, continua sendo exclusivo para chares VIP.  ;)

Este comando nunca existiu na nossa administração, e nunca foi "crítico" a existência do mesmo em nenhum momento do L2TNT.

Inclusive, no High Five até o presente momento este comando não existe.
Atenciosamente,
[ Vanaheim ]