Cada Level no seu Grade

Iniciado por Elfalid0, 21 de janeiro de 2018, 18:59

tópico anterior - próximo tópico

Elfalid0

Caro GM,

Ofereço essa sugestão de que cada jogador somente poderá usar o item de grade correspondente ao seu level.
Acho que não precisa entrar muito em detalhes né, já deu pra entender o fato em questão.

Ficaria +/- assim a questão entre lvl e equips. (avisem caso esteja algum lvl errado):
LVLs 01~19 = No-Grade
LVLs 20~39 = Grade D
LVLs 40~51 = Grade D C
LVLs 52~60 = Grade D C B
LVLs 61~75 = Grade D C B A
LVLs 76~79 = Grade D C B A S
LVLs 80~83 = Grade D C B A S S80
LVLs 84~85 = Grade D C B A S S80 S84

Falo por causa de questões de armas principalmente, que gera uma desigualdade entre os players.
Magos então, uma vez que não sofrem com as penalidades das armas, q são principalmente de atk. speed e accuracy, sendo assim, podem upar tranquilamente do lvl 1 ao 85 com uma arma full S84 sem problemas...

Mesmo que os chares tenham as penalidades... ainda sim, sugiro isso para um balanço do jogo entre todos, principalmente entre os novatos no server.

Vejo muito isso, principalmente em boss low levels... Um exemplo claro disso é a Queen Ant, um sorcerer lvl 40, com uma arma S84 full fire, mata ela em segundos.
Nisso, que chance os players novatos e sem equips tem de disputar um boss a esse nível, com essas "apelações".

Sei que muitos vão discordar, achar q é mto mimimi, mas é apenas uma sugestão para melhorar a igualdade dentro do server, e até mesmo o comércio de itens low lvl tb.
Mais disputa e igualdade entre todos, e menos apelação dos mais ricos e bem equipados...

É só uma opinião, nada mais.
E obrigado a todos que perderam o seu tempo lendo isso.
Elfalid0 - Eva's Templar

STAFF

Sugestão cadastrada para verificação de toda a equipe.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


Kicca

Eu entendo a questão. Porém muitas vezes quem salva o boss de sub do povo são chares low lvl com equip top.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

WolfMystic

Acredito que nem todos iriam concordar! Eu sou uma que quando vou criar um char, coloco equipes melhores pra não ter que ficar morrendo! Apesar de não gostar de colocar uma arma s84 full, mas que uma grade A full ajuda muito no up, isso ajuda sim! não acho viável pois complicaria em upar clan, em matar boss de sub, upar char entre outros! A meu ver essa modificação não seria de grande ajuda não! Minha opinião: se não acha justo alguém colocar uma arma +20 e matar boss low level, faça igual o pica-pau, junte se a eles e coloque você também uma arma s84 full e parta pra guerra.
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


Elfalid0

Citação de: WolfMystic em 23 de janeiro de 2018, 02:37Acredito que nem todos iriam concordar! Eu sou uma que quando vou criar um char, coloco equipes melhores pra não ter que ficar morrendo! Apesar de não gostar de colocar uma arma s84 full, mas que uma grade A full ajuda muito no up, isso ajuda sim! não acho viável pois complicaria em upar clan, em matar boss de sub, upar char entre outros! A meu ver essa modificação não seria de grande ajuda não! Minha opinião: se não acha justo alguém colocar uma arma +20 e matar boss low level, faça igual o pica-pau, junte se a eles e coloque você também uma arma s84 full e parta pra guerra.
me arruma umas armas full então, vc deve ter sobrando :p
Elfalid0 - Eva's Templar

Kicca

Citação de: Kicca em 22 de janeiro de 2018, 12:39Eu entendo a questão. Porém muitas vezes quem salva o boss de sub do povo são chares low lvl com equip top.

Quando escrevi low level quis dizer char no lvl do boss. Tipo char lvl 77 batendo com equip S84 full +20.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

WolfMystic

Citação de: Elfalid0 em 23 de janeiro de 2018, 15:31
Citação de: WolfMystic em 23 de janeiro de 2018, 02:37Acredito que nem todos iriam concordar! Eu sou uma que quando vou criar um char, coloco equipes melhores pra não ter que ficar morrendo! Apesar de não gostar de colocar uma arma s84 full, mas que uma grade A full ajuda muito no up, isso ajuda sim! não acho viável pois complicaria em upar clan, em matar boss de sub, upar char entre outros! A meu ver essa modificação não seria de grande ajuda não! Minha opinião: se não acha justo alguém colocar uma arma +20 e matar boss low level, faça igual o pica-pau, junte se a eles e coloque você também uma arma s84 full e parta pra guerra.
me arruma umas armas full então, vc deve ter sobrando :p
Heheheheh tô com umas 20, a gente pode negociar! kkkkkkkkkk
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


WolfMystic

Vou ter que colocar todas minhas SUBCLASSES lvl 84 GM? Poxa não complica nossa vida com as ídeias do rapaz ai! Elfalid0 vai upar a SUBCLASSE de todo mundo ai! kkkkkkkkkkkk ôh Xesus.
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


Pakiderme

Eu sou contra essa mudança, pelos seguintes motivos:
1- Já existem penalidades.
2- O fato de outros players uparem rápido ou devagar não interfere na velocidade do meu up. Vou reclamar porque o outro upou muito rápido? Se for assim vamos combinar que ninguém upa quando eu estiver dormindo, pra não uparem mais rápido que eu.
3- É um tiro no pé pro STAFF, pois o cara só vai enchantar arma quando estiver full e ninguém vai enchantar aquela arma extra que usa no up para fighter e mage.
4- Player novato não disputa boss contra os outros clans, está preocupado em upar, além disso a vantagem vai continuar existindo pois para um novato lvl 40 é difícil comprar arma e set grade C, enquanto os demais players conseguirão com facilidade set +6 e armas também.
5- "Mais disputa e igualdade entre todos, e menos apelação dos mais ricos e bem equipados..." Você é comunista? Isso nunca vai existir. Você tem set +20? Nem eu. Quem mantém o server é quem tem dinheiro, o servidor não funciona de graça, a STAFF paga por isso. Seja grato por já haver um limite de enchant, pois senão ia ter nego de set +100.
6- Existem coisas mais importantes para se preocupar, e que REALMENTE atrapalham o up, que é player lvl 85 com arma augmentada dando pk em player grade B em TOI. Vou colocar hj a sugestão de não poder atacar player com 15 lvl de diferença.
7- Não entendi como a sugestão de UM player passou pelo staff, já que facilmente se percebe que a maioria esmagadora é contra.
8- "E obrigado a todos que perderam o seu tempo lendo isso" Essa parte eu concordo.

IDennyI

me arruma umas armas full então, vc deve ter sobrando :p
[/quote]

Você não deve ter lido o que o servidor anuncia como desafio na sua primeira pagina no site, outra coisa a sim uma maneira de vc conseguir uma arma top doe para o tnt e compre in-game, mas caso vc não queira fazer isso se contente com jogar em todas as fases, vc nao deve ter amigos no game e dessa maneira, acredito que não vá conseguir:

1- da versão freya 2º trono  as únicas armas que nao equipam em chares de diferentes lvl's são as de kamael (uso exclusivo ) e a dual dagger em qualquer dagger abaixo de 80

2- Impossivel vc ou qualquer outro estar em um clan e nao se beneficiar da ajuda da sua guild

Espero que o gm reveja esse conceito que vc apresentou pois o l2 tnt era famoso por não editar esse tipo de coisa

AIORI4

Não dou 1 dia kicca pra vc vir aqui postar que não estão conseguindo upar direito, os aios não ficam mais com o set que dá MP, casting e etc.

Boss de sub nem se fala, com arma top os bicho já são duros na queda.

Acho que a staff não pode se basear apenas por um player, estou vendo que está aderindo aos Nutellas, coisa que lemos mais de uma vez que a Staff não iria aceita esse tipo de coisa, pelo contrário, só estamos vendo isso de vcs da staff.

Queen Ant é, querendo ou não, um Big Boss. Um novato realmente não vai matar sozinho.

Se os mago não tomam penal, vai falar com a produtora do jogo.

Aioria.

Mirella

Me desculpe staff.

Mas essa alteração impacta todo o server. E não houve uma votação para saber a opinião dos players.

Simplesmente veio uma pessoa no fórum, fez uma sugestão que impacta toda a comunidade e foi acatada.

Peço encarecidamente que revissem essa decisão.

O jogo já impõe a penalidade por usar itens fora de grade, fazendo isso está alterando o core do jogo. Tudo bem, estamos em um server privado, onde as customizações são livres para se ter um server equilibrado e atrativo. Mas esta alteração vai ter um grande impacto para o server.

Boss low lvl vai ter diferença, up de subclasse, boss de sub, etc.

A comunidade do TnT é praticamente de players end game, não vemos muitos players iniciando do zero aqui. Não vejo e nunca vi uma queen ant, orfen e outros bosses, sendo disputados por clans novatos e sim chares de players de clans grandes.

Minha preocupação não é com drop de boss, recomecei a pouco tempo no TnT, mas já consegui tudo o que queria. Basta saber jogar e ser um bom membro de clan e estar em um bom clan.

Não sei se meu post será aceito, mas deixo minha insatisfação com esta alteração. E acredito que falo por muitos no server.

DarkMugger

Boa tarde, acredito que neste caso deveria ser feito uma consulta aos players do servidor para efetivar a mudança. Pois foi realizada por pedido de um player.

A configuração retail é a penalidade, não o bloqueio do uso da arma/set.

E mago não acerta de arma S84 se tiver no level 40. São 20 skills pra entrar uma.




tatauzinha

BEM EU SO QUERIA SABER SE ISSO VAI CONTINUAR DESSE JEITO CADA GRADE NO SEU GRADE

POR QUE SE FOR TEREI QUE FAZER OUTRO DONATE PRA ENCHANTA SET E ARMAS GRADE D , GRADE C , GRADE B E GRADE A POR QUE SE EU FIZER O DONATE PRA ENCHANTA ESSES ITENS E DEPOIS VOLTAR A SER COMO ERA VOU FICAR MUITO PUTO KKKKKKKKKKKK

AGORA ISSO SO ESTA ATRAPALHANDO NO UP MESMO \


Tyranico

Essa alteração foi feita como se fosse uma atualização, um único player deu a ideia é ele simplesmente aceito. Pequeno argumento uma player kg 40 equipa uma arma top 84 full e Mata a ant queen em segundos, não tem como os player novato competir. Detalhe como se os clan grande fosse deixa os player novato Mata o boss.

WolfMystic

RETIRADO DO SITE OFICIAL

Armas e Armaduras - Grades
Muitos itens Lineage II têm níveis diferentes, conhecidas como classes, que se relacionam com o nível do seu personagem. À medida que você sobe de nível, o seu item muda classificação de grau. Você deve estar dentro de um intervalo determinado nível e têm a habilidade adequada armadura Expertise grau passiva para usar arma específica e as notas de armadura e ganhar seus benefícios. Você pode equipar armas e armaduras que são maiores do que sua faixa de nível permite, mas há uma penalidade associada a fazê-lo.

Chares devem usar equipamento adequado para seu nível. Se o seu personagem tenta usar uma arma ou item de armadura que é maior do grau de seu personagem, seu personagem vai sofrer penalidades diversas para a velocidade de movimento ou ataque. Se o seu personagem usa itens que são inferior ao grau do seu personagem, seu personagem não vai ganhar as vantagens que você precisa.

_________________________________________________________________________________________

As penalidades já existem in game! Essa modificação atrapalha o UP de Novatos. Novatos no servidor não disputam Big Boss (Low Level) de cara com armas FULLS, eles estão preocupados em upar! Quando vai colocar SUB, os itens saem do personagem, e quando coloca BASE novamente o char volta sem MP, sem HP, sem CP. 

STAFF reveja essa modificação por favor!

By WolfMystic
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


Finger


Marmore

Boa Tarde  GM   realmente   Ta  Horrível    atrapalho  o up msm    .......... aceito    o  xp ter diminuído mas  ter que colocar  arma  Grade D,C,B,A,S +++++,  para poder  upar  e Muito  difícil   ta muito exagerado o nivel de dificuldade.






[Gm    outra  coisa  quando  vc  for arrumar alguma coisa    poderia  informa  os  player  tipo    muita gente fico em godddar esperando  pegar  fama   , a pessoa fica 30 min    na igreja surpresa não pega ++  fama  la   -.-  se poderia avisar aqui   no  fórum,1 ou 2 horas  antes   para não acontecer  isso  novamente.

desculpa a pergunta   mas  Você  se importa com a  opinião dos  jogadores?,  eu tão Nos ouça,você ouviu a opinião do elfalido  mas  e  a  dos outros Player?

BOa   Tarde :D  ;D  :D ]


Marmore

BOa  tarde  GM  para ser  justo com todos    porque nao  faz  enquete  .



essa  tópico  de cada  level no seu  grade    merecia  uma enquete  , todos dariam sua opinião e não teriam o que reclamar pois foi uma enquete ;D  :D  ;)   


essa e minha sugestão

STAFF

Citação de: Marmore em 09 de fevereiro de 2018, 16:02

[Gm    outra  coisa  quando  vc  for arrumar alguma coisa    poderia  informa  os  player  tipo    muita gente fico em godddar esperando  pegar  fama   , a pessoa fica 30 min    na igreja surpresa não pega ++  fama  la   -.-  se poderia avisar aqui   no  fórum,1 ou 2 horas  antes   para não acontecer  isso  novamente.



ft]
Vocês também poderiam avisar que o jogo estava BUGADO dando fama dentro da cidade né?

Ou você acha que TW é pra ser feita sentado dentro da igreja ganhando fame de atoa? ^^
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


Kicca

Citação de: AIORI4 em 25 de janeiro de 2018, 15:45Não dou 1 dia kicca pra vc vir aqui postar que não estão conseguindo upar direito, os aios não ficam mais com o set que dá MP, casting e etc.

Boss de sub nem se fala, com arma top os bicho já são duros na queda. (...)

Aioria.

Aioria, amigo.

Nunca tive o costume de usar set além do meu grade... mesmo porque eu detesto quando meus chares ficam lentos (perco Ataque, mas não velocidade - coisas idiotas de Kicca que só Kicca entende). Todos os meus AIOs e buffers de base são bufados para cast, atk speed, wind walker e tudo o que puder ajudar na mana.

Sim. Está OSSO, em caps, o regém de mana, mas seguindo as dicas dos players mais experientes estou conseguindo me adaptar (já vi que vou ter que upar a base e as subs da AiodaKicca3 todas pro 84 e botar um Vesper nela).

Quanto ao Up eu já fiz minha reclamação aqui, mas não referente ao grade do set... A Kicca com sua sub upadora de summoner está usando o Karmianzinho +3 que sempre usou... Só a Humunculos dela é que é +20 (da época que eu frequentava Queen Ant).

Sim... o mago não sai da cidade sem um Eva ou Shilien seguindo. Fato. Mas é assim mesmo. Normal. Aquele super regém de mana era delicioso, mas não era normal.

Minha única reclamação de Up é que estou achando esse novo sistema bem pior. Já falei isso várias vezes. Sinto falta dos Recommends, sinto MUITA falta de abrir as runas quando bem entendesse e aí eu tinha 7 dias corridos para upar. Esse novo sistema PRA MIM não está funcionando, pois eu não consigo ficar 10h sentada upando char... A buda dói, a perna incha e a coluna dá nó. Tô véia.

A questão dos boss de sub eu concordo com você e eu falei isso bem no início desse post. Quantas vezes garantimos nossa quest graças aos chares no lvl do Boss com equip S84 Full?
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Kicca

Na questão dos BOSS de sub a Staff poderia dar uma enfraquecida nos moços para os players serem capazes de matar com uma arma grade S, S80 +3... Aí todo mundo garante os boss de sub.

Eu já vi que está mega complicado matar Cabrio, Hallate e Kernon, pois raramente tem player capaz de matar. O Golkonda já é um boss que char 85 full mata, então ele não precisa enfraquecer.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Kicca

É assim que eu estou upando as summoners...

Sim. Tive a ideia bem idiota de deletar TODOS os summoners no dia 2/Jan para deixar as contas arrumadinhas. Quando fui recriá-los a Staff fez a mudança nas runas e up. Fiquei bem feliz. Nem chorei... Nadinha.

 :'(  :'(  :'(  :'(  :'(  :'(  :'(  :'(  :'(  :'(  :'(  :'(  :'(



Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Granito

Citação de: DarkMugger em 26 de janeiro de 2018, 19:31Boa tarde, acredito que neste caso deveria ser feito uma consulta aos players do servidor para efetivar a mudança. Pois foi realizada por pedido de um player.

A configuração retail é a penalidade, não o bloqueio do uso da arma/set.

E mago não acerta de arma S84 se tiver no level 40. São 20 skills pra entrar uma.


Senhor GM, concordo em gênero número e grau com o moço.
Reveja isso com a participação dos players.


Não interessa se você ganha ou perde.
E sim como se joga o jogo.

Mucama

Gmmmmmm pelo amor de Deus tira esse bloqueio de arma high-grade pros char noob não poderem usar, pu favo eu imploro!!! não to conseguindo upar nem meus suporte direito ta uma tragédia sair da city pra fazer os trem desanimo total :( farmar, catar uns spoil e upar os noob, vende up então pros cara low lv nunca mais, ñ tenho mas como equipar a minha arma high-grade e dar uma força pros noob, dar aquela força pra turma que ta começando e não tem nem lv pra ir a luta :/
Da uma reavaliada nisso ai Gm please, só conferir o feedback da galera que tá geral muito descontente com essa mudança, e tenho certeza q boa parte deles eh galera low q fazia bom uso dos equipes high lv pra fazer de tudo um pouco, pois bem ou mal oque mas movimenta o game são chares de farme, são eles que trazem itens novos, raros, craft, spoil, lv pro noob, dentre outras utilidades e itens, mas sem equipe como o povo vai fazer essas coisas? :( Só conferir ai os post dos colegas, olha o feedback dos players :/  geral tá descontente e essa mudança só está dificultando a vida de todos :/ Se o Gm pergunta-se hj... "Quem aprovou o bloquei de itens high lv para os noob?" Unico que ia levanta a mão era o Elfalido aquele chato :P Elfalido meu velho vê se abre essa mão e da uma força pro server, faz um donate e bota mais mais nessa sua arma s84 e caso encerrado \o/  \o/ \o/

Gm querido libera essa onça ai pra gente poder ir caçar please ^^

Vlw pela atenção de toda Staff e de toda galera que tá dando retorno sobre essa mudança, grande abraço a todos, e ficamos no aguardo da avaliação da Staff :) teh a próxima ;*