Balanceio pós atualização

Iniciado por SemVip, 17 de novembro de 2022, 10:47

tópico anterior - próximo tópico

SemVip

Staff Houve uma atualização recente onde foi liberado o dragon essence, nós agradecemos por isso, só que antes da atualização os pendants tinham uma diferença pequena de lv 5 +8 a lv 5 +10, mesmo que alguém demorasse a cria-los não havia um grande desbalanceamento com apenas 2 enchants de diferença, agora com o upgrade com a dragon essence e a configuração atual do evento que dificultou consederavelmente fazer os pendants , o pessoal que não aproveitou o evento de 2 anos atrás vai ficar muito para trás gerando um desbalanceamento.

tendo isso em vista minha sugestão é:

adicionar no (Market ALT+B) por tnt OU na loja de (l2coin shop) os seguinte enchants.

Pendant Polish
Shinning Pendant Polish
Talysman of Autority Fragment

Entendo que não se pode desvalorizar os itens de quem já está no servidor a muito tempo, mas estou sugerindo apenas que aja forma de adquirilos de outras formas no servidor, e não que sejam baratos.

Outra sugestão é trocar na loja de Alt+B as lifestones weapon e armor que estão lá, pois as que estão lá sao as lv 1 essa vendem na grocery em giran, as que deveriam estar na loja de tnt são as lv 2 que dropam de boss, acho que isso passou despercebido pela staff.

desde já agradeço.


Chef

Gostei, vai ajudar  a equilibrar. Excelente ideia!!!

Blastoize

Apoio, do jeito que está os players mais velhos estão ficando cada vez mais fortes e os novatos só se ferram... ficando assim praticamente impossivel alcançar o mesmo nivel desses caras (não importa o esforço).

Evil_

Ok para sugestão mas não curti, já temos muita coisa no ALT + B, bom são coisas para fazer in game, não full PAY TO WIN

ChaoticChaos

Gostei da sugestão e acho que faz total sentido. Espero que a administração do servido também possa enxergar isso, o servidor ainda atrai uma quantidade considerável de novos players, então eu acho justo.

RedViper_

Citação de: SemVip em 17 de novembro de 2022, 10:47Staff Houve uma atualização recente onde foi liberado o dragon essence, nós agradecemos por isso, só que antes da atualização os pendants tinham uma diferença pequena de lv 5 +8 a lv 5 +10, mesmo que alguém demorasse a cria-los não havia um grande desbalanceamento com apenas 2 enchants de diferença, agora com o upgrade com a dragon essence e a configuração atual do evento que dificultou consederavelmente fazer os pendants , o pessoal que não aproveitou o evento de 2 anos atrás vai ficar muito para trás gerando um desbalanceamento.

tendo isso em vista minha sugestão é:

adicionar no (Market ALT+B) por tnt OU na loja de (l2coin shop) os seguinte enchants.

Pendant Polish
Shinning Pendant Polish
Talysman of Autority Fragment

Entendo que não se pode desvalorizar os itens de quem já está no servidor a muito tempo, mas estou sugerindo apenas que aja forma de adquirilos de outras formas no servidor, e não que sejam baratos.

Outra sugestão é trocar na loja de Alt+B as lifestones weapon e armor que estão lá, pois as que estão lá sao as lv 1 essa vendem na grocery em giran, as que deveriam estar na loja de tnt são as lv 2 que dropam de boss, acho que isso passou despercebido pela staff.

desde já agradeço.



Acrescendo ainda que seria interessante tirar alguns itens das caixinhas trocadas pelas moedas, por exemplo as life stone lv1, já que as mesmas são vendidas na grocery. É frustrante vc juntar as moedinhas durante um bom tempo para pegar uma caixinha e vir uma life stone lv1 que dá pra comprar por adena.

357_

Gostei do post pq esta muito ruim de arrumar esses enchents, qm é mais antigo ta fofo no bagui e qm chega ta tomando na mizamba e n ta conseguindo, por isso fazer tal item.

357_

Citação de: Evil_ em 18 de novembro de 2022, 22:55Ok para sugestão mas não curti, já temos muita coisa no ALT + B, bom são coisas para fazer in game, não full PAY TO WIN


Pra qm ja tem é facil falar.... e outra qm qr fala com tu é RatU....

Dam

Citação de: SemVip em 17 de novembro de 2022, 10:47Staff Houve uma atualização recente onde foi liberado o dragon essence, nós agradecemos por isso, só que antes da atualização os pendants tinham uma diferença pequena de lv 5 +8 a lv 5 +10, mesmo que alguém demorasse a cria-los não havia um grande desbalanceamento com apenas 2 enchants de diferença, agora com o upgrade com a dragon essence e a configuração atual do evento que dificultou consederavelmente fazer os pendants , o pessoal que não aproveitou o evento de 2 anos atrás vai ficar muito para trás gerando um desbalanceamento.

tendo isso em vista minha sugestão é:

adicionar no (Market ALT+B) por tnt OU na loja de (l2coin shop) os seguinte enchants.

Pendant Polish
Shinning Pendant Polish
Talysman of Autority Fragment

Entendo que não se pode desvalorizar os itens de quem já está no servidor a muito tempo, mas estou sugerindo apenas que aja forma de adquirilos de outras formas no servidor, e não que sejam baratos.

Outra sugestão é trocar na loja de Alt+B as lifestones weapon e armor que estão lá, pois as que estão lá sao as lv 1 essa vendem na grocery em giran, as que deveriam estar na loja de tnt são as lv 2 que dropam de boss, acho que isso passou despercebido pela staff.

desde já agradeço.




Concordo em todos os pontos!

Bila125


NITRA

como player novo no server eu concordo

Viper_

Pessoal quer comparar quem joga a Anos com quem começou agora, quer tudo na mão de um dia para o outro!

SemVip

Citação de: Viper_ em 23 de novembro de 2022, 08:12Pessoal quer comparar quem joga a Anos com quem começou agora, quer tudo na mão de um dia para o outro!

A questão não é querer tudo na mão, mas ao menos as mesmas condiçoes em que foram adquiridas lá atrás , tendo em vista que haviam boss de evento que nasciam 3 vezes por dia, e que no vip dava por dia todas as moedas e não só a de prata, quem adquiriu la atrás adquiriu com uma facilidade muito maior , eu por exemplo estou com um pendant de troca no npc parado no lv 5 +0 a dois meses, pois não consegui colocar ele nem +1 pois o enchant não veio nas caixas que abri, o clan abriu as caixas que todos juntaram em um mês e veio apenas 1 enchant, sendo que no evento passado esse enchant vinha com abundância, não queremos desvalorizar item de ninguém , só queremos ao menos as mesmas condiçoes para adquirilos, se voltar os boss de evento que nasciam 3 vezes por dia e colocar no vip a mesma quantidade de moedas que vinha no evento passado já é justo pra mim.

CoaX

Citação de: SemVip em 03 de dezembro de 2022, 13:23
Citação de: Viper_ em 23 de novembro de 2022, 08:12Pessoal quer comparar quem joga a Anos com quem começou agora, quer tudo na mão de um dia para o outro!

A questão não é querer tudo na mão, mas ao menos as mesmas condiçoes em que foram adquiridas lá atrás , tendo em vista que haviam boss de evento que nasciam 3 vezes por dia, e que no vip dava por dia todas as moedas e não só a de prata, quem adquiriu la atrás adquiriu com uma facilidade muito maior , eu por exemplo estou com um pendant de troca no npc parado no lv 5 +0 a dois meses, pois não consegui colocar ele nem +1 pois o enchant não veio nas caixas que abri, o clan abriu as caixas que todos juntaram em um mês e veio apenas 1 enchant, sendo que no evento passado esse enchant vinha com abundância, não queremos desvalorizar item de ninguém , só queremos ao menos as mesmas condiçoes para adquirilos, se voltar os boss de evento que nasciam 3 vezes por dia e colocar no vip a mesma quantidade de moedas que vinha no evento passado já é justo pra mim.

É sim, basta reparar que todo item novo que sai no jogo, que temos dificuldade para farmar, vem o pessoal chorar no forum para colocar por TNT ou facilitar 100% para todo mundo ter o item em 1 mês, ai acaba o que fazer e fala que não tem nada para fazer no server, já já estão pedindo atualização do patch note ......



HaXx

Citação de: SemVip em 03 de dezembro de 2022, 13:23
Citação de: Viper_ em 23 de novembro de 2022, 08:12Pessoal quer comparar quem joga a Anos com quem começou agora, quer tudo na mão de um dia para o outro!

A questão não é querer tudo na mão, mas ao menos as mesmas condiçoes em que foram adquiridas lá atrás , tendo em vista que haviam boss de evento que nasciam 3 vezes por dia, e que no vip dava por dia todas as moedas e não só a de prata, quem adquiriu la atrás adquiriu com uma facilidade muito maior , eu por exemplo estou com um pendant de troca no npc parado no lv 5 +0 a dois meses, pois não consegui colocar ele nem +1 pois o enchant não veio nas caixas que abri, o clan abriu as caixas que todos juntaram em um mês e veio apenas 1 enchant, sendo que no evento passado esse enchant vinha com abundância, não queremos desvalorizar item de ninguém , só queremos ao menos as mesmas condiçoes para adquirilos, se voltar os boss de evento que nasciam 3 vezes por dia e colocar no vip a mesma quantidade de moedas que vinha no evento passado já é justo pra mim.

Está falando como se fosse fácil no passado, mas era mesma logica, juntar moedas, fazer em conjunto com Clan, se fosse facil assim na época o server estaria lotado desses itens e não está, pessoal não joga como clan quer pegar individual vai demorar o dobro.

Bila125

FAVOR GM, VOLTAR OS BOOS DE EVENTOS
PARA FACILITAR UM POUCO A QUANTIDADE DE MOEDAS, DA MESMA FORMA QUE ERA NO PASSADO!!!