ALGO SOBRE O H5 JA ESTAMOS ESPERANDO

Iniciado por HellGaTe, 07 de março de 2019, 14:03

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

Delkmiroph

Citação de: DualBlade em 30 de novembro de 2019, 11:06O que deixa mais triste e ver um ADM rejeita um topico só porque não quer trazer o serve H5 de volta. Todo mundo ta falando ja faz 1 ano off se não vai conserta coloca um servidor h5 limpo e pronto deixa os itens pra lá nem todo mundo gosta de classic.

Hi5 é legal, porem muito fácil de otimizar sets e etc... Se for pra isso prefiro ir a qualquer outro server pvp 50000x LOL

Classic raiz é pra quem quer viver o game.

DualBlade

Citação de: Delkmiroph em 30 de novembro de 2019, 17:01
Citação de: DualBlade em 30 de novembro de 2019, 11:06O que deixa mais triste e ver um ADM rejeita um topico só porque não quer trazer o serve H5 de volta. Todo mundo ta falando ja faz 1 ano off se não vai conserta coloca um servidor h5 limpo e pronto deixa os itens pra lá nem todo mundo gosta de classic.

Hi5 é legal, porem muito fácil de otimizar sets e etc... Se for pra isso prefiro ir a qualquer outro server pvp 50000x LOL

Classic raiz é pra quem quer viver o game.
Não falei nada em otimizar sets ou coloca itens custom falei em deletar tudo logo itens e tudo e coloca um servidor puro limpo do zero e pronto High five que aposto que todo mundo ia ama pois ja faz 1 ano sem o low H5 acho que os adm tem e medo de lança o High Five novamente e ele derruba o classic como o que ocorreu no tempo que lançou o gold ao lado do high five.

Lezard

Citação de: DualBlade em 30 de novembro de 2019, 17:33
Citação de: Delkmiroph em 30 de novembro de 2019, 17:01
Citação de: DualBlade em 30 de novembro de 2019, 11:06O que deixa mais triste e ver um ADM rejeita um topico só porque não quer trazer o serve H5 de volta. Todo mundo ta falando ja faz 1 ano off se não vai conserta coloca um servidor h5 limpo e pronto deixa os itens pra lá nem todo mundo gosta de classic.

Hi5 é legal, porem muito fácil de otimizar sets e etc... Se for pra isso prefiro ir a qualquer outro server pvp 50000x LOL

Classic raiz é pra quem quer viver o game.
Não falei nada em otimizar sets ou coloca itens custom falei em deletar tudo logo itens e tudo e coloca um servidor puro limpo do zero e pronto High five que aposto que todo mundo ia ama pois ja faz 1 ano sem o low H5 acho que os adm tem e medo de lança o High Five novamente e ele derruba o classic como o que ocorreu no tempo que lançou o gold ao lado do high five.
aposto que se ele zerar o Hi5 outra vez, vai ser um verdadeiro fracasso pois a credibilidade do TNT já esta bem baixa depois do primeiro WIP a grande maioria esta esperando o server voltar por que acha que não vai dar WIP

BauDoIce

na verdade poderiam ao menos esclarecer as duvidas do pessoal pq todos estao anciosos com a abertura do high five ao menos respondam o pessoal que ja seria um bom passo
bora inaugura o high five pq igual o amigo acima disse somente quem quer viver o game joga classic os outros ja nao tem mais tempo pra classic pq ja passaram por isso
estou a espera do high five tmb desde ja agradeço

MuceGao

concordo, a maioria das pessoas trabalha ou estuda tem suas responsabilidades, so  esta faltando o apoio dos administradores em da respostar para o público.

fake_

Eu jogo com vampirinha tb estou a espera joguei o outro seve não e a mesma coisa eu mesmo tenho conta la mais ate já excluir o jogo de meu pc quero joga h5 não aquele la se vcs não vai mais abri o h5 por favou avise  que iremos para outro joguei no serve l2 exilium mais não e a mesma coisa foi no l2tnt que aprendi joga l2 queria ficar neste seve

SAUR0N

FAKEEEEEEEEEE MISERAVEL... VEM JOGAR COM A GENTE AQUI NO CLASSIC... LOGA LÁ PROCURE O LORDSAURON... ABRAÇOS

WolfMystic

Todo mundo com saudade da Titia Wolf? a Lenda Suprema no L2TNT? vai uma fotinha aê pra matar a saudade. 



Feliz Natal a Todos e um Maravilhoso Ano Novo.

By WolfMystic
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


Smoak_

Opa pessoal, feliz Natal! Desejo a todos um Natal repleto de paz, luz, amor e com muitas bençãos do menino Jesus. E também desejo que o servidor reabra logo pra gente se divertir  O0 .

XxLARACROFTxX

Poxa DARK, eu engravidei, meu filho vai nascer e até agora nada de notícias do Hi5.
Será que vai dar tempo o menino crescer pra eu usar ele como BOT quando o serv voltar?!


 :confuse   :hehe


Sou completamente Louca, mas ...
Uma Louca consciente !!!

MuceGao

ai arrasou em kkk, eu gostaria de aproveitar essas férias da universidade para voltar no game......

MuceGao

praticamente todos os dias estou olhando para ver alguma noticia sobre o h5 do tnt :elf1  :confuse

MuceGao

Dark, estamos iniciando o ano seria realmente muito bom você da notícias sobre o servidor H5...... :confuse  ;)

MuceGao

Então, essas mensagens  é para você ver que o pessoal que volta a jogar no serve então da uma atenção..... :hu1  :hu2

bYtte

Citação de: WolfMystic em 18 de dezembro de 2019, 10:24Todo mundo com saudade da Titia Wolf? a Lenda Suprema no L2TNT? vai uma fotinha aê pra matar a saudade.



Feliz Natal a Todos e um Maravilhoso Ano Novo.

By WolfMystic

<3 Como ta a filhota? rsrsrs

Saudades Wolfzinha "matadora" de boss

XxLKxX


Dark

Atenciosamente,
[ Dark ]


VAMPIRNHA

então essa e a resposta de vcs GM, hi5 ficara na memoria obg por responde

Kicca

Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

WolfMystic

Povo doidinho pra perder os Boss para uma Storm de novo no Hi5! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Kd o Hi5 GM's :hu4 :hu4 :hu4 :hu4 :hu4 , deixa eu matar todo mundo, bosses e players com minha Storm Boladonha. Tem Tankerzinho que chora...

Bjinho da Wolf! A Lenda.
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


WolfMystic

Citação de: bYtte em 04 de janeiro de 2020, 09:42<3 Como ta a filhota? rsrsrs
 
Minha filha esta ótima! obrigada por perguntar. Está crescendo em tamanho e em sabedoria, graças ao bom Deus. Agora se você foi irônico, você sabe aonde tomar! 
Citação de: bYtte em 04 de janeiro de 2020, 09:42
Saudades Wolfzinha "matadora" de boss 

Isso todo munda sabe! kkkkkkkkkkkkkk. Guardo na memória a antiga Lithium juntando todos os maguinhos, tankerzinhos, kravatari que tinham e ficar dando PK na minha Storm durante o Antharas e a titia ainda levar o premio! Só pra não deixar morrer a memória. Valakas e Antharas manda lembranças.  :hu4 :hu4 :hu4 :hu4
Povinho só dando leave de clan! Se quiser eu posto mais.
https://youtu.be/_8HHLm5aC1I

by Wolf
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


bYtte

Citação de: WolfMystic em 15 de janeiro de 2020, 22:17
Citação de: bYtte em 04 de janeiro de 2020, 09:42<3 Como ta a filhota? rsrsrs
 
Minha filha esta ótima! obrigada por perguntar. Está crescendo em tamanho e em sabedoria, graças ao bom Deus. Agora se você foi irônico, você sabe aonde tomar!
Eu irônico? que nada.. <3


Citação de: bYtte em 04 de janeiro de 2020, 09:42
Saudades Wolfzinha "matadora" de boss

Isso todo munda sabe! kkkkkkkkkkkkkk. Guardo na memória a antiga Lithium juntando todos os maguinhos, tankerzinhos, kravatari que tinham e ficar dando PK na minha Storm durante o Antharas e a titia ainda levar o premio! Só pra não deixar morrer a memória. Valakas e Antharas manda lembranças. :hu4 :hu4 :hu4 :hu4
Povinho só dando leave de clan! Se quiser eu posto mais.
https://youtu.be/_8HHLm5aC1I

by Wolf

Posta por favor, gosta de relembrar esses momentos, já que só vão ficar na memória, segunda a Staff.. Wolfzinha matadora de Boss rsrsrsrs

Smoak_

Se o servidor reabrisse neste momento seria sucesso pois não lançam mais servidores high five apenas interlude, e apenas dois servidores horrivelmente editados sobraram (um é das Américas e o outro é exilado) que seriam muito facilmente superados e então teriam seus jogadores cansados de tanto descaso conquistados pelo TNT que eu conheci de 2011 a 2013  :good .

Pheiry

Reinauguração do Hi5 seria TOP. Alguma possibilidade?
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Martin Luther King

Ir para o topo