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L2TNT Classic Server => Informativo de BUG's => Resolvido => Tópico iniciado por: Khaleesi em 23 de março de 2019, 13:08

Título: Soulshot em Blow (Resolvido)
Enviado por: Khaleesi em 23 de março de 2019, 13:08
Constatei que o uso do soulshot nao esta dano o bonus que deveria em blows dos daggers
essa eh a descricao de acordo com a wikia:

Soulshots No Grade - Grade A Chance of skill usage success increased by 100% Damage is doubled. 0,3% for each level

onde fala que o dano eh dobro +0.3% por grade + o bonus da arma enchantada. poremmm
nos blows ela nao aumenta nem 30% do dano. como na print a baixo onde o hit de cima foi sem soulshot e o de baixo com soulshot. a msm skill. no msm NPC

(https://i.postimg.cc/5H7JLKjC/ss-BUGADO.jpg) (https://postimg.cc/5H7JLKjC)

outra coisa bugada esta a skill Focus Death que de veria dar 90% de critical damage nas costas ( todos os blows de dagger sao critico, podendor dar Double critico) a skill Focus Power que da apenas 60% de dano a mais quando por tras, esta dando mais dano que a q deveria dar 90%
Título: Re: Soulshot em Blow
Enviado por: Khaleesi em 23 de março de 2019, 22:02
poderia fazer essas correçoes antes do proximo fds... ta foda lutar olly dando 600~800 em robe user.... fora summon continuar e seguindo e batendo msm de hide.... cortando o msm
Título: Re: Soulshot em Blow (Aguardando Desenvolvedora)
Enviado por: Dark em 25 de março de 2019, 14:12
Boa tarde!

Iremos verificar e fazer os reparos necessários.

Atenciosamente.
Título: Re: Soulshot em Blow (Resolvido)
Enviado por: Dark em 26 de março de 2019, 09:30
Bom dia!

O problema foi resolvido de maneira temporária de outra forma.

O erro continua na fórmula do SoulShot que não está contemplando dano e chance em blows de daggers, mas isso está em código fonte, cujo não temos acesso para efetuar o reparo de forma rápida e dependemos da desenvolvedora.

Para resolver de forma rápida o problema, nos dobramos a fórmula de damage/chance dos blows como se ele estivesse sempre com SoulShot ativado.

Ou seja, se ontem um blow dava 1500 de dano, hoje ele está dando 3000 mil de dano, se ele tinha 25% de chance de acertar, hoje ele tem 50% de chance de acertar independente de estar ou não com shot ativado.

Essa é uma solução temporária que chega no resultado que queremos mas de outra maneira.

Assim que a formula do SoulShot for corrigida de maneira efetiva, iremos voltar a formula do dano/chance original.

OBS: Essa mudança afeta apenas os Blows, para outras skills e Hits Básicos você continua precisando de Shot ativo.