Gostaria de uma posição da STAFF a respeito de algumas classes e skills que estão nerfadas no jogo, isso não vale apenas para as classes que estou jogando mas para todas.
Se alguém que joga com a classe notou algo parecido vamos subir esse tópico e ver a posição da STAFF
Classe Hell Knight/Dark Avenger.Skill: FEAR (completamente inútil, chance de acerto 1/10) isso é ridículo! FEAR do DA é 3 acertos e 2 erros.
PS: já testei inúmeras vezes, com joia, sem joia, sem buf continua inútil! MOB 10 niveis a baixo do meu char dão Resist varias e varias vezes.
Skill: Shield Reflect Damage (função reflect 80% damage durante 5 segundos, não está funcionando de acordo, apenas uns 40%)
O resto das skills estão funcionando relativamente bem, tirando a chain que esta inútil quando confrontado Song of Purification!
Meu jogo é único e exclusivamente voltada ao DA/HK a mais de 10 anos de L2, nunca senti essa classe ser tão inútil quando no l2 TNT!E todos sabem que DA é um terror na oly, considerado a baixo apenas dos caçadores de pokemon(summons)
O Stun Lock do anao ignora qualquer defesa contra STUN que possuo em olympiadas, nao podendo revidar de igual com a mesma forma "lock" e por incrivel que pareça o Stun dos sumons estão falhando as vezes o que é ótimo!
Classe Dreadnought/Warlord.
Skill: Thunder Storm outra skill que deveria manter qualquer target no "lock" facilmente, aqui ? da até dó chance muito ruim, o mesmo vale pra outros stun do WL estão broxantes ridículos
Warlord é o terror das Sieges aqui é uma piada!
Espero levar a real situação de algumas classes ate o conhecimento da STAFF, que ao meu ver não estao dando atenção.
Não queremos ver só sumoner vs sumoner no servidor, ter identidade e personalidade com outras classes é que faz um servidor ser decente.
4:38 pra quem quiser dar uma olhada, fiz exatamente o mesmo teste, e ambos estao na mesma versao de servidor.
Da mesma forma que eu sempre reclamo, também vale dizer o contrario, nao sei se a STAFF viu a mensagem que citei a cima.
Mas de ontem pra hoje, parece ate um milagre nas olympiads a skill do Horror funcionou direitinho lisinha como deve ser, satisfação tomara que continue dessa forma.
Citação de: Gaia WL em 29 de março de 2019, 21:51Classe Hell Knight/Dark Avenger.
Skill: FEAR (completamente inútil, chance de acerto 1/10) isso é ridículo! FEAR do DA é 3 acertos e 2 erros.
PS: já testei inúmeras vezes, com joia, sem joia, sem buf continua inútil! MOB 10 niveis a baixo do meu char dão Resist varias e varias vezes.
Na primeira tentativa funcionou.
Fiz outras diversas tentativas e funcionaram bem.
(https://i.postimg.cc/QVyp71Lp/Horror.jpg) (https://postimg.cc/QVyp71Lp)
Citação de: Gaia WL em 29 de março de 2019, 21:51Skill: Shield Reflect Damage (função reflect 80% damage durante 5 segundos, não está funcionando de acordo, apenas uns 40%)
Segue duas prints mostrando que a skill está devolvendo corretamente o dano mágico.
(https://i.postimg.cc/yg5y7ZsX/Shot00001.jpg) (https://postimg.cc/yg5y7ZsX)
(https://i.postimg.cc/GTyJtmp0/Shot00002.jpg) (https://postimg.cc/GTyJtmp0)
Citação de: Gaia WL em 29 de março de 2019, 21:51Classe Dreadnought/Warlord.
Skill: Thunder Storm outra skill que deveria manter qualquer target no "lock" facilmente, aqui ? da até dó chance muito ruim, o mesmo vale pra outros stun do WL estão broxantes ridículos
Na primeira tentativa funcionou.
Fiz outras diversas tentativas e funcionaram bem, não 100% mas dentro do parametro.
(https://i.postimg.cc/zVP88DgD/Shot00003.jpg) (https://postimg.cc/zVP88DgD)
Citação de: Gaia WL em 29 de março de 2019, 21:51Não queremos ver só sumoner vs sumoner no servidor, ter identidade e personalidade com outras classes é que faz um servidor ser decente.
Nós sempre aceitamos todas as solicitações de verificação, o que está errado nós consertamos, o que está correto nós não temos intenções de fazer MODs.
No caso tudo o que você pediu para testarmos nós testamos em igual situação e tudo funcionou dentro dos parâmetros, agora no jogo, no PVP, onde existem buffs, skills de clan, status de sets, joias etc tudo muda de diversas maneiras e vai depender dos seus status contra os status do oponente.
O importante no teste é verificarmos a configuração da skill se ela está programada pra fazer o que está na descrições, se a programação está correta de acordo com a descrição nós testamos no jogo pra ver se ela de fato faz o que está programado, se não faz, nós consertamos.
Recomendo fazer testes sempre em mesmo nível de equipamento e sem buffs pra ver os resultados.
Atenciosamente.