Bom dia!
Sei que já falei ingame e tambem por email, mas so pra organizar no forum
Estou postando separadamente os bugs que identifiquei novamente:
A Orfen não está vampirando mana no caso de danos mágicos (Nem a Refined e nem a Imortal)
EM TEMPO!!!
NO MEU PRIMEIRO EMAIL EU HAVIA DITO QUE O VAMPIRIC DE MANA QUANDO UTILIZADO POR FIGHTER ESTARIA NORMAL.
REFIZ UM TESTE MAIS APROFUNDADO AQUI COM POLEIRO E NÃO ESTÁ NORMAL!
NÃO ESTÁ NEM PERTO DO QUE ERA ANTES O VAMPIRIC, E OLHA QUE ESTOU UTILIZANDO UMA JOIA IMORTAL, QUE DEVERIA SER 10% DE VAMP...PORÉM ESTÁ INFERIOR ATÉ MESMO A JOIA REFINED (QUE É 3%) ANTES DA ATUALIZAÇÃO.
as joias refinadas nao estao dando status..poderiam ver isso...
ficamos no aguardo
Pelo que reparei as joias do Epic Boss não estão funcionando corretamente. A Orfen refinada NÃO VAMPIRA MANA! Isso é muito ruim para o UP dos personagens... E reparei que o Zaken não esta Vampirizando também, mas HP.
Bom dia!
Já estamos verificando essa questão.
Atenciosamente.
Bom Dia!
Ontem fiz minha Orfen Imortal e.... Não está funcionando como deveria =/
Alguma previsão para resolver a dificuldade?
Bom dia Dark!!!
Também gostaria de saber sobre a Orfen
Estamos acompanhando a resolução dos bugs dia após dia, e o das joias possivelmente foi um dos primeiros a serem identificados...
Abração Gui Cobb
Bom Dia Dark!
Está muito ruim upoar no servidor com o Bug das Joias Boss =/ Alguma previsão para resolver a dificuldade?
A classe de Mage está se ferrando com o reflect =/
Bom dia a todos!
Dando um retorno sobre o caso:
O problema em resolver a joia da Orfen é exatamente, de acordo com a desenvolvedora, não existir problema.!? What?
Como assim GM?
Na versão Seven Signs, a desenvolvedora programou para que a joia vampirasse MP com uso de skill (Fisica e Mágica), além de hit melee físico (famoso hit básico) pois a tradução da margem para essa interpretação.
Na versão Secret of Empire a desenvolvedora alega ter estudado melhor o funcionamento da skill e alterou a programação fonte do funcionamento do vampiric MP, fazendo com que ela funcione como o Vampiric Rage, somente para Hit Melee, mas para vampirar MP.
Como a programação vem em código fonte a STAFF L2TNT não consegue alterar e por isso o "problema" ainda persiste.
Estamos negociando com a desenvolvedora uma solução, pois a tradução da skill da margem para isso.
Mas não temos como dar prazo, pois a desenvolvedora afirma estar funcionando da maneira correta baseado no oficial e infelizmente não conseguimos acesso ao código fonte para realizar essa alteração.
Atenciosamente.
Citação de: Dark em 18 de dezembro de 2019, 12:12Bom dia a todos!
Dando um retorno sobre o caso:
O problema em resolver a joia da Orfen é exatamente, de acordo com a desenvolvedora, não existir problema.!? What?
Como assim GM?
Na versão Seven Signs, a desenvolvedora programou para que a joia vampirasse MP com uso de skill (Fisica e Mágica), além de hit melee físico (famoso hit básico) pois a tradução da margem para essa interpretação.
Na versão Secret of Empire a desenvolvedora alega ter estudado melhor o funcionamento da skill e alterou a programação fonte do funcionamento do vampiric MP, fazendo com que ela funcione como o Vampiric Rage, somente para Hit Melee, mas para vampirar MP.
Como a programação vem em código fonte a STAFF L2TNT não consegue alterar e por isso o "problema" ainda persiste.
Estamos negociando com a desenvolvedora uma solução, pois a tradução da skill da margem para isso.
Mas não temos como dar prazo, pois a desenvolvedora afirma estar funcionando da maneira correta baseado no oficial e infelizmente não conseguimos acesso ao código fonte para realizar essa alteração.
Atenciosamente.
desculpa da dark,mas faça o seguinte,manda alguém da desenvolvedora logar no oficial pra vê se é desse jeito la,aproveita e testa o reflect tbm!!!
Esta totalmente errado esse "estudo" deles,é pra vampirar mana em skill e ataques básicos,mas não esta,é simples...
É só lê o q a skill diz....
Boa tarde!
Primeiramente, obrigado pelo retorno Dark!
Entendi perfeitamente a explicação.
Mas como vc mesmo disse, a descrição cabe a interpretação...e na crônica antica inclusive funcionava assim.
Esse tipo de solução pode ser demorado, imagino que seja, mas espero que a staff esteja de acordo que essa joia deveria continuar sim vampirando mana. Já que estamos em um SV em que o mago sofre muito com mana...sem mana potion, entre outras questões.
Talvez seria o caso de criar "outra solução" pra mana? Ainda que temporária?
Outra questão a se pensar:
Se a joia teria esse GRANDE edit após a atualização, será que os magos teriam feito a joia imortal, ao invés de manter duas refined (para dois char melee)? Pois essa alteração NÃO consta na descrição do PATCH OFICIAL dispobilizado.
Abração!
Poderia criar um buff de evento com regeneração de mana (parecido com o buff natalino) enquanto o problema persiste, seria uma forma de facilitar o farm do pessoal ao invés de incapacitar o farm de magos.
Resolvido: https://forum.l2tnt.com.br/index.php/topic,31315.msg130076.html#msg130076