Existe um bug recorrente dos summoners que quando feline king está lv 2 suas skills ativas somem (se você não colocou na barra antes se ferrou, mas fica pra outro post ou deem uma verificada pois isso acontece com warlock, phantom summoner e provavelmente elemental summoner e eu não quero fazer 3 posts para o mesmo bug).
Mas vamos ao bug em questão:A skill
Spin slash está sem range de alcance e sendo "castada" no alvo e a skill em questão é usada EM VOLTA DO PET, um ataque em area como se fosse a skill de warlord
spinning slasher (https://l2wiki.com/classic/Spinning_Slasher_-_Warlord).
Se vocês repararem o hold que o pet dá é um exemplo de como a skill spin slash deveria se comportar (em volta do pet e em area).
Eu sei que vocês precisam de fontes "oficiais" para a desenvolvedora aceitar correções mas sabemos que não é bem assim achar uma database confiavel e na mesma versão do server, mas PELO AMOR DE DEUS, PEÇO BOM SENSO DE VOCÊS ENTEDEREM.
A titulo de curiosidade deixo o link de um DB russo que tem informações sobre como as skills deveriam agir (
sim, eu sei que é high five, nao é nossa versão e tudo mais que possam falar, porém aceite ou não ela explica o funcionamento correto da maioria das skills)
SPIN SLASH = http://l2j.ru/index.php?p=19&skid=908
Magic Lvl: 83Target: Aura (TARGET_AURA)Skill Radius: 80Reuse Delay: 2000Hit Time: 4000Skill Type: PDAMSS Boost: 2.0Operate Type: Active (OP_ACTIVE)CitarAH FADIGA SEU SAFADO ISSO NAO PROVA NADA, VC NAO SABE DE NADA!
Calma, ainda tenho uma carta na manga: UM VIDEO PROVANDO. E se isso não mostrar o quão errado está eu não sei mais o que falar:
Esse problema ocorre EXATAMENTE IGUAL com o phantom summoner onde ele debuffa SEM RANGE (e 100%), e deveria ser em volta do PET.
Por favor, não me façam criar outro post explicando EXATAMENTE A MESMA COISA!
Classe: Spectral Master
Pet: Spectral Lord
Skill: Dark Curse (http://l2j.ru/index.php?p=19&skid=5140)
Hit Time: 1500Is Debuff: Yes (true)Is Magic: Yes (true)Lvl Depend: 1Magic Lvl: 80Overhit: Yes (true)MP Initial Consume: 64MP Consume: 258Operate Type: Active (OP_ACTIVE)Power: 60Reuse Delay: 8000Skill Radius: 200Saving Stat: MENSkill Type: POISONTarget: Aura (TARGET_AURA)Effect Name: DamOverTimeTotal Time: 3 (1 Times x 3 seconds.)Value: 327 Multiplies P.Atk Speed by 0.77
Existe outro problema em relação a esta skill em particular que no estado ATUAL NO L2TNT REMOVE ATACK SPEED E SPEED e em todas fontes que achei ela remove APENAS ATACK SPEED.
Na versão ATUAL DO TNT ESTÁ TIRANDO MUITO MAIS QUE 23% mas ai caimos mais uma vez na falta de informações do classic, mesmo em todas outras fontes apontarem para o mesmo caminho, basta vocês terem bom senso.
Um exemplo disso é a skill OVER THE BODY dos titans que foi recentemente "corrigida" por uma tradução equivocada:
Expends combat spirit. For 60 sec., Max HP +35%, HP Recovery Bonus +15%, P. Atk. +10%, P. Def. +20%, Atk. Spd. +15%, and Speed +20%. Can be used when CP is more than 80%.
Na versão ATUAL DO TNT está consumindo 80% quando na verdade este é o requisito para ativar ela, TER NO MINIMO 80% de CP e GASTAR TODO SEU CP! Mais uma vez eu apelo para este Database que nos da uma noção de como ela deveria se comportar:
Over the body (http://l2j.ru/index.php?p=19&skid=536)
CP Consume: 99999Hit Time: 2000MP Consume: 143Operate Type: Active (OP_ACTIVE)Reuse Delay: 900000Skill Type: BUFFTarget: Self (TARGET_SELF)Effect Name: BuffTotal Time: 60 (1 Times x 60 seconds.) Multiplies Max HP by 1.35 Multiplies Regen HP by 1.15 Multiplies P.Atk by 1.25 Multiplies P.Def by 1.3 Multiplies P.Atk Speed by 1.1 Multiplies Run Speed by 1.1Veja como na primeira linha o comando consome noventa e nove mil novecentos e noventa e nove de CP, acho que a intencao é bem clara em remover TUDO. Mas enfim tudo é muito subjetivo e livre para interpretações.
Eu sei que me estendi um pouco mas ainda sobre os 3 summons eu criei apenas um, porem o bug é NOS 3, nos mesmos leveis, e as mesmas skills. Peço para mais uma vez não me pedirem para abrir 3 posts sobre O MESMO BUG ou então me convidem para o servidor teste que mostro na pratica os bugs, muito mais facil que upar 3 chares lv 81+
Obrigado pela atenção.
Citação de: PATATEX_ em 05 de setembro de 2020, 17:51O próprio link que você pôs da skill dark curse (https://l2wiki.com/classic/Summon_Spectral_Lord_-_Spectral_Master) diz remover APENAS Atk. Spd./ Casting Spd.
Na situação atual do servidor ela está tirando SPEED como eu deixei bem claro.
Como você pode ver nas imagens abaixo, em NENHUM level do debuff ele tira SPEED. Ele retira APENAS Atack Speed que é o correto para nossa versão do servidor.
Sem Debuff:
(https://i.postimg.cc/jWZrF7hB/Shot00001.jpg) (https://postimg.cc/jWZrF7hB)
Debuff lvl 1:
(https://i.postimg.cc/sQLCVCqc/Shot00002.jpg) (https://postimg.cc/sQLCVCqc)
Debuff lvl 2:
(https://i.postimg.cc/2qjsh5fG/Shot00003.jpg) (https://postimg.cc/2qjsh5fG)
Debuff lvl 3:
(https://i.postimg.cc/2LWMrb4k/Shot00004.jpg) (https://postimg.cc/2LWMrb4k)
Debuff lvl 4:
(https://i.postimg.cc/mh10QqKv/Shot00005.jpg) (https://postimg.cc/mh10QqKv)
Debuff lvl 5:
(https://i.postimg.cc/w12Pqdsm/Shot00006.jpg) (https://postimg.cc/w12Pqdsm)
Debuff lvl 6:
(https://i.postimg.cc/ftppGjSq/Shot00007.jpg) (https://postimg.cc/ftppGjSq)
Citação de: PATATEX_ em 05 de setembro de 2020, 17:51Sem falar que se seguir esta descrição ela não deveria dar sequer o DOT (damage over time).
Conforme já informado o efeito da skill está correto para nossa versão do servidor, conforme descrição da própria skill.
(https://i.postimg.cc/MTd2x1yF/Sem-t-tulo.jpg) (https://postimages.org/)