GM, tenho uma duvida cruel sobre a caveira do necro e os summoners de outras classes.
A maioria dos sumoners invocados em olympiadas ou qlqer treta não suportam nada, qualqer ataque sobre ele s e logo estão no chão. Todos são sumoners de tankers ex: a pantera ou a phoenix knight seguram bastante porrada, mas já a das classes mages não seguram nada.
Minha caveira está +30 e não segura nenhum tipo de ataque. Achei que o buff servitor share resolveria o problema, mas não acontece isso, pois ela não aguenta nada.
""Os sumoners estão projetados para segurar porrada de armas+++?""
Tem summons e summons.
Tem summon projetado para bater forte e não aguentar nada, e tem summon projetado para aguentar bastante e bater fraco, tem ainda os summons projetados apenas para servires de transfer pain.
Mesma coisa os Pets, tem pets projetados para bater forte e aguentar nada, pet projetado para aguentar mais porém bate fraco e pets suportes que não batem nada e nem aguentam nada mas te dão suporte com heals e buffs.
Cada caso é um caso, mas no geral, os summons são mais para serem suportes onde eles te ajudam enquanto você cura eles.
Citação de: STAFF em 24 de novembro de 2011, 22:56
Tem summons e summons.
Cada caso é um caso, mas no geral, os summons são mais para serem suportes onde eles te ajudam enquanto você cura eles.
Obrigado, realmente eu deva investir em outros sumons para ver a diferença^^
Obrigado.
Aproveitando que o GM falou de pet, GM, posso usar o elite maguen na oly para pegar o wind walk dele?
Nunca usei por não saber se era contra as regras, por isso resolvi perguntar antes.
Citação de: Seiya em 25 de novembro de 2011, 10:19
Aproveitando que o GM falou de pet, GM, posso usar o elite maguen na oly para pegar o wind walk dele?
Nunca usei por não saber se era contra as regras, por isso resolvi perguntar antes.
11. É proibido o uso de qualquer tipo de transformações ou pets, não próprias do personagem (skills da classe base), em lutas das OLIMPÍADAS (tais como: Mobs, Cavalos, Fenrirs, Divinas e demais transformações/Pets, exceto transformações e summons da própria classe base). O uso dessas transformações/Pets em olimpíadas É BUG, e o usuário será punido.
Fonte: https://www.l2tnt.com.br/regras.java (https://www.l2tnt.com.br/regras.java)
e transformção divina de sub classe pode? tecnicamente é da classe não é?
Lembrar q tecnicamente a pantera de um HK é mais resistente e poderosa que ele :D
Tem outra depende de quem bate na sumom ou como shillein do Erease nela e diga adeus, ai não foi hit foi condição d euma skill minha mesmo, há varios fatores, gatinho deve ta segurando mta porrada no arcana lord por ser uma da summons mais resistentes do jogo fora que os sumoners de classe possuem mtas habilidade de classe e cura proprio pra manter eles de pé. Não sei a caveira mas no caso da pantera posso enchantar ela em power melhorando os atributos gerais da mesma, paladino espeto e aquele q cura seu papagaio dentro da olly assim complica o outro de não saber quem atacar primeiro. Necro não uma classe que eu conheça mto, exemplo nao sie se vc pode curar a caveira, e nem enchantar para aguentar mais ou coisa assim.
Mas uma coisa e certa e mto fator a ser olhado nesse ponto.
Citação de: MeTaLL em 25 de novembro de 2011, 14:39
e transformção divina de sub classe pode? tecnicamente é da classe não é?
É so ler o que acabei de postar :thumbup:
Citação de: STAFF em 25 de novembro de 2011, 13:52
11. É proibido o uso de qualquer tipo de transformações ou pets, não próprias do personagem (skills da classe base), em lutas das OLIMPÍADAS (tais como: Mobs, Cavalos, Fenrirs, Divinas e demais transformações/Pets, exceto transformações e summons da própria classe base). O uso dessas transformações/Pets em olimpíadas É BUG, e o usuário será punido.
Fonte: https://www.l2tnt.com.br/regras.java (https://www.l2tnt.com.br/regras.java)
STAFF o dano que os summons do necro tomam é realmente enorme! Li algures que havia sido feito uma melhoria para equilibrar os equips +25, mas a verdade é que nao encontrei o tópico, embora tenha utilizado a ferramenta de pesquisa durante longos minutos.
Estes summons foram feitos para equiparar ao pdef/mdef do próprio mago (pelo menos o summon com mais resistencia). Se aqui não existisse enchants seguros, esse equilíbrio existiria.
De qualquer forma, deixo uma sugestão: igualar o pdef/mdef do summon ao do próprio necro. É que o grande diferencial do necro para os outros magos, é a sua capacidade não só de debuff, mas de receber menos dano. No momento em que o summon morre com 3hits, essa vantagem deixa de existir, logo, mais vale jogar de Storm Screamer.
Peco-lhe que analise atentamente esta questão. O servidor já é composto por muito provavelmente 95% fighters. Culpa não apenas dos enchants, é verdade, mas também da própria NCSOFT, mas este é um problema que está obviamente associado ao overenchant. É óbvio que nem eu, nem a maioria está contra os enchants. Contudo, não implica que nada possa ser feito para que o necro e os demais summoners possam tornar-se competitivos.
Acredito que você próprio, com a experiência de L2 que carrega, tem a perfeita noção que não é normal o excessivo desinteresse dos players em jogar de mago. Quando uma classe tão famosa de RPG não é utilizada, significa que está obviamente nerfada.
Mais uma vez, gostaria não só que tentasse analisar a situação, mas também partilhar os seus pensamentos sobre a questão.
Cumprimentos ;)
Citação de: Cressia em 19 de fevereiro de 2012, 00:08
STAFF o dano que os summons do necro tomam é realmente enorme! Li algures que havia sido feito uma melhoria para equilibrar os equips +25, mas a verdade é que nao encontrei o tópico, embora tenha utilizado a ferramenta de pesquisa durante longos minutos.
Estes summons foram feitos para equiparar ao pdef/mdef do próprio mago (pelo menos o summon com mais resistencia). Se aqui não existisse enchants seguros, esse equilíbrio existiria.
De qualquer forma, deixo uma sugestão: igualar o pdef/mdef do summon ao do próprio necro. É que o grande diferencial do necro para os outros magos, é a sua capacidade não só de debuff, mas de receber menos dano. No momento em que o summon morre com 3hits, essa vantagem deixa de existir, logo, mais vale jogar de Storm Screamer.
Peco-lhe que analise atentamente esta questão. O servidor já é composto por muito provavelmente 95% fighters. Culpa não apenas dos enchants, é verdade, mas também da própria NCSOFT, mas este é um problema que está obviamente associado ao overenchant. É óbvio que nem eu, nem a maioria está contra os enchants. Contudo, não implica que nada possa ser feito para que o necro e os demais summoners possam tornar-se competitivos.
Acredito que você próprio, com a experiência de L2 que carrega, tem a perfeita noção que não é normal o excessivo desinteresse dos players em jogar de mago. Quando uma classe tão famosa de RPG não é utilizada, significa que está obviamente nerfada.
Mais uma vez, gostaria não só que tentasse analisar a situação, mas também partilhar os seus pensamentos sobre a questão.
Cumprimentos ;)
Esse tópico está no fórum antigo, bem velho e não tem como achar ele pela PESQUISA aqui do fórum novo.
De qualquer forma estaremos reavaliando e vendo se ainda há a possibilidade desse novo upgrade nos summons, já está em nossa lista, pois o equiparamento que fizemos nele no passado já está defasado em relação a cronica atual.
Obrigado pela atenção! É essa atitude por parte da STAFF, que faz do TNT o bom servidor que ele é.
Bom trabalho ;)
Se por a caveira pra guentar muita porrada, o Necro vai ficar mais forte ainda, pois, a primeira coisa que se deve fazer é derrubar a caveira, e se a mesma ficar mais forte, tal objetivo vai ficar tenso.
Mas já foi discutido sobre itens+25, se seus bônus poderiam ser passados para o sumon, entretanto é discrepante, porque o item é para o char, e servir aos dois ao mesmo tempo seria muito desproporcional.
Citação de: STAFF em 19 de fevereiro de 2012, 02:38
Citação de: Cressia em 19 de fevereiro de 2012, 00:08
STAFF o dano que os summons do necro tomam é realmente enorme! Li algures que havia sido feito uma melhoria para equilibrar os equips +25, mas a verdade é que nao encontrei o tópico, embora tenha utilizado a ferramenta de pesquisa durante longos minutos.
Estes summons foram feitos para equiparar ao pdef/mdef do próprio mago (pelo menos o summon com mais resistencia). Se aqui não existisse enchants seguros, esse equilíbrio existiria.
De qualquer forma, deixo uma sugestão: igualar o pdef/mdef do summon ao do próprio necro. É que o grande diferencial do necro para os outros magos, é a sua capacidade não só de debuff, mas de receber menos dano. No momento em que o summon morre com 3hits, essa vantagem deixa de existir, logo, mais vale jogar de Storm Screamer.
Peco-lhe que analise atentamente esta questão. O servidor já é composto por muito provavelmente 95% fighters. Culpa não apenas dos enchants, é verdade, mas também da própria NCSOFT, mas este é um problema que está obviamente associado ao overenchant. É óbvio que nem eu, nem a maioria está contra os enchants. Contudo, não implica que nada possa ser feito para que o necro e os demais summoners possam tornar-se competitivos.
Acredito que você próprio, com a experiência de L2 que carrega, tem a perfeita noção que não é normal o excessivo desinteresse dos players em jogar de mago. Quando uma classe tão famosa de RPG não é utilizada, significa que está obviamente nerfada.
Mais uma vez, gostaria não só que tentasse analisar a situação, mas também partilhar os seus pensamentos sobre a questão.
Cumprimentos ;)
Esse tópico está no fórum antigo, bem velho e não tem como achar ele pela PESQUISA aqui do fórum novo.
De qualquer forma estaremos reavaliando e vendo se ainda há a possibilidade desse novo upgrade nos summons, já está em nossa lista, pois o equiparamento que fizemos nele no passado já está defasado em relação a cronica atual.
\°/ :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Jura \°/
Staff verifica essa duvida minha tbem pfv.
Nesse video, do oficial russo, mostra o char usando o buff "servitor share" em si mesmo e pega no summon, tipo um self buff q é compartilhado no summon, não sei pq não consigo usar esse buff aqui em mim mas apenas no summon.
Video:
Outra coisa tbem, o invul que antes de atualizar pro hi5 qnd ele ativava, ele pegava tbem na caveira, assim como todos os outros invul's e skills de subs (acho q isso é o correto), mas agora qnd ativa no char, não pega mais na caveira. Verifica pfv.
Vlw staff :D:D:D:D:D:D
Citação de: Xxx-Vemdi-xxX em 19 de fevereiro de 2012, 11:32
Se por a caveira pra guentar muita porrada, o Necro vai ficar mais forte ainda, pois, a primeira coisa que se deve fazer é derrubar a caveira, e se a mesma ficar mais forte, tal objetivo vai ficar tenso.
Mas já foi discutido sobre itens+25, se seus bônus poderiam ser passados para o sumon, entretanto é discrepante, porque o item é para o char, e servir aos dois ao mesmo tempo seria muito desproporcional.
Pois é, mas o necro está tão "forte" que os poucos que existem estão vendendo o char. Dá uma olhada na secção do mercado, e verá que alguns nomes como o marques e demais resistentes estão cedendo e se desfazendo dos chars.
Realmente é difícil ao servidor que não é o oficial conseguir se igualar ao equilíbrio por lá pensado. Contudo poderá tentar balancear o máximo possível (algo que o TNT tem procurado, felizmente). Por lá, o summon foi criado para aguentar pancada de arma +5/+10, mas nunca +25. Inclusivamente, o summon tem aproximadamente o mesmo pdef e mdef que o servitor. Logo, se lá não é desequilibrado, aqui também não será.
Cumprimentos ;)
Citação de: Ipkiss em 19 de fevereiro de 2012, 12:13
Staff verifica essa duvida minha tbem pfv.
Nesse video, do oficial russo, mostra o char usando o buff "servitor share" em si mesmo e pega no summon, tipo um self buff q é compartilhado no summon, não sei pq não consigo usar esse buff aqui em mim mas apenas no summon.
Video:
Outra coisa tbem, o invul que antes de atualizar pro hi5 qnd ele ativava, ele pegava tbem na caveira, assim como todos os outros invul's e skills de subs (acho q isso é o correto), mas agora qnd ativa no char, não pega mais na caveira. Verifica pfv.
Vlw staff :D:D:D:D:D:D
Eu ja vi esse video. Hitzer rulez. Eu tbm fiquei na duvida, mas o buff provavelmente nao muda o stats dele (Hitzer) e sim na caveira dele, do mesmo modo q aqui.
Minha caveira ativa o invul oO
Citação de: Xxx-Vemdi-xxX em 19 de fevereiro de 2012, 11:32
Se por a caveira pra guentar muita porrada, o Necro vai ficar mais forte ainda, pois, a primeira coisa que se deve fazer é derrubar a caveira, e se a mesma ficar mais forte, tal objetivo vai ficar tenso.
Mas já foi discutido sobre itens+25, se seus bônus poderiam ser passados para o sumon, entretanto é discrepante, porque o item é para o char, e servir aos dois ao mesmo tempo seria muito desproporcional.
Continuem matando primeiro a caveira, adooooooogo.
esse povo quer d+, se a caveira ficar aguentando muito hit vai acontecer o seguinte, necro com mais de 20k de hp, acertando o debuff de speed e atk speed 100%, sera imortal, deixem ela bufadinha q ela vai aguentar bem, se matarem ela eh so matar um mob e fazer outra, esse povo quer ficar invensivel.
Citação de: REGULOS em 20 de fevereiro de 2012, 00:28
esse povo quer d+, se a caveira ficar aguentando muito hit vai acontecer o seguinte, necro com mais de 20k de hp, acertando o debuff de speed e atk speed 100%, sera imortal, deixem ela bufadinha q ela vai aguentar bem, se matarem ela eh so matar um mob e fazer outra, esse povo quer ficar invensivel.
Só queremos o justo. No oficial há esse equilíbrio (dano vs defesa), e nem por isso o necro é a classe mais favorecida. Não sejamos egoístas. Deixem a STAFF ponderar sobre como fará a modificação. O TNT tem de procurar o seu próprio equilíbrio. A modificação do roubo de buff foi uma das atitudes que justificam o bom trabalho a ser feito. É fácil apontar o dedo, mas só quem analisa a estrutura técnica do jogo, sem tomar partes pode realmente encontrar ou tentar chegar perto do equilíbrio que faz um servidor ser composto por várias classes, e não apenas pelas mesmas.
No caso dos summons, eles foram criados para aguentar razoavelmente armas S84 até +10, e nunca +25. Imaginem um fighter que não pudesse encantar suas jóias, tomando dano de uma arma +25 :mrgreen:
Citação de: REGULOS em 20 de fevereiro de 2012, 00:28
esse povo quer d+, se a caveira ficar aguentando muito hit vai acontecer o seguinte, necro com mais de 20k de hp, acertando o debuff de speed e atk speed 100%, sera imortal, deixem ela bufadinha q ela vai aguentar bem, se matarem ela eh so matar um mob e fazer outra, esse povo quer ficar invensivel.
Vc reclama de disarm de duelista 100%?? Vc reclama de stun time qse 100%??
Ninguem relama disso, mas qnd viemos aqi pedir algo justo para a classe, vcs ficam de mimimi, mas pq isso ?
Vai procurar se informar da sua classe e deixa essa aqui pra gente flw
Citação de: Yalahat em 19 de fevereiro de 2012, 20:57
Citação de: Xxx-Vemdi-xxX em 19 de fevereiro de 2012, 11:32
Se por a caveira pra guentar muita porrada, o Necro vai ficar mais forte ainda, pois, a primeira coisa que se deve fazer é derrubar a caveira, e se a mesma ficar mais forte, tal objetivo vai ficar tenso.
Mas já foi discutido sobre itens+25, se seus bônus poderiam ser passados para o sumon, entretanto é discrepante, porque o item é para o char, e servir aos dois ao mesmo tempo seria muito desproporcional.
Continuem matando primeiro a caveira, adooooooogo.
Acho massa as skils de invul no sumon; lembro de antigamente ver muito nego morrer para o Spectral Master, pois ficavam atacando o sumon com invul, além dele ser bem resistente, dava tempo do Spectral Matar muito neguinho por aí.
É complicado jogar com sumoners, são classes bem ingratas, hoje pode ficar boa, amanhã ruim, nunca se tem uma estabilidade, e em todo game em que os itens são++++, as classes com sumoners ficam prejudicadas, porque não existe equipes para sumoners.
Além de tudo, sumoner é uma skil.
Citação de: REGULOS em 20 de fevereiro de 2012, 00:28
esse povo quer d+, se a caveira ficar aguentando muito hit vai acontecer o seguinte, necro com mais de 20k de hp, acertando o debuff de speed e atk speed 100%, sera imortal, deixem ela bufadinha q ela vai aguentar bem, se matarem ela eh so matar um mob e fazer outra, esse povo quer ficar invensivel.
A caveira FOI FEITA pra aguentar muito hit. Ja ouviu falar numa skill, chamada Arcane Shield? Pois é, TODOS os outros 3 Nukers tem essa skill, menos o Necro. Necro nao tem o maior m atk, necro nao tem empower echo, necro nao tem o maior cast do jogo. O q nós temos muito bem, são as Weaken Skills (Debuff) e nossos summons. Nossos summons estão nerfados, devido a overenchant das weapons. Minha caveira, aguenta muito bem hit de armas ate +15. Já +25, são dois petecos.
Faz um teste. Cria um necro, buffa a caveira pra fighter, deixa ela +18 (meu caso) e peça um duelista +25 pra dar um triple nela. Dps vem aqui, dizer o quanto a caveira é forte, contra arma +25. --'
Deixando a caveira mais forte, seria legal entaum da uma olhada do warrior e mage bane que são duas skills sem delay e quem sempre pegam =/
Citação de: Cressia em 20 de fevereiro de 2012, 08:05
Citação de: REGULOS em 20 de fevereiro de 2012, 00:28
esse povo quer d+, se a caveira ficar aguentando muito hit vai acontecer o seguinte, necro com mais de 20k de hp, acertando o debuff de speed e atk speed 100%, sera imortal, deixem ela bufadinha q ela vai aguentar bem, se matarem ela eh so matar um mob e fazer outra, esse povo quer ficar invensivel.
Só queremos o justo. No oficial há esse equilíbrio (dano vs defesa), e nem por isso o necro é a classe mais favorecida. Não sejamos egoístas. Deixem a STAFF ponderar sobre como fará a modificação. O TNT tem de procurar o seu próprio equilíbrio. A modificação do roubo de buff foi uma das atitudes que justificam o bom trabalho a ser feito. É fácil apontar o dedo, mas só quem analisa a estrutura técnica do jogo, sem tomar partes pode realmente encontrar ou tentar chegar perto do equilíbrio que faz um servidor ser composto por várias classes, e não apenas pelas mesmas.
No caso dos summons, eles foram criados para aguentar razoavelmente armas S84 até +10, e nunca +25. Imaginem um fighter que não pudesse encantar suas jóias, tomando dano de uma arma +25 :mrgreen:
filho se o enemy bate com arma +25 vc tbm pode bater qualquer um pode ter arma e set +25 no server eh so donatar enato esperar que o GM modifique um summom de uma classe pra ela ficar muito superior as outras eh d+, nao queira comparar as coisas aqui com oficial por q vc nao joga com song e dance de 60 minutos la, ja ja vao querer q o pet lobo tenha a pata vermelha batendo como titan full +25, por acaso o summom do necro usa set ou arma +25? como o vemdi falou se o GM deixar esse pet aguentando porrada necro fica imortal principalmente em uma pt com chain heal
Citação de: Xxx-Vemdi-xxX em 20 de fevereiro de 2012, 10:14
Citação de: Yalahat em 19 de fevereiro de 2012, 20:57
Citação de: Xxx-Vemdi-xxX em 19 de fevereiro de 2012, 11:32
Se por a caveira pra guentar muita porrada, o Necro vai ficar mais forte ainda, pois, a primeira coisa que se deve fazer é derrubar a caveira, e se a mesma ficar mais forte, tal objetivo vai ficar tenso.
Mas já foi discutido sobre itens+25, se seus bônus poderiam ser passados para o sumon, entretanto é discrepante, porque o item é para o char, e servir aos dois ao mesmo tempo seria muito desproporcional.
Continuem matando primeiro a caveira, adooooooogo.
Acho massa as skils de invul no sumon; lembro de antigamente ver muito nego morrer para o Spectral Master, pois ficavam atacando o sumon com invul, além dele ser bem resistente, dava tempo do Spectral Matar muito neguinho por aí.
É complicado jogar com sumoners, são classes bem ingratas, hoje pode ficar boa, amanhã ruim, nunca se tem uma estabilidade, e em todo game em que os itens são++++, as classes com sumoners ficam prejudicadas, porque não existe equipes para sumoners.
Além de tudo, sumoner é uma skil.
Não vou entrar em detalhes de como enfraquecer um necro, pois eu sou um, e nao quero ver nego me matando por dicas q eu dei kkkkk.
E sim, é mto complicado jogar contra chars q possuem summon. Por isso q é sempre bom estudar todas as classes, e não só a qual vc joga. Nao to falando de saber jogar, e sim saber as skills q as outras classes possuem. Saber animação das skills tbm é importante, pra vc saber como está o enemy, qual skill ele ativou, ou ate qual skill ele vai usar. Exatamente por isso, a unica coisa q ainda me impede de debuffar ate a alma do tanker, é q eu nao sei quando ele ativa o maldito Reflect Magic. Teve um dia, q fiquei com 5 debuffs, tudo meu, pq me empolguei, sentei o dedo nos debuff, e nao vi q tava voltando. Quase tomei Curse of Doom.
Mas voltando ao assunto do tópico... O q está sendo pedido, não é "mais e mais customização", mas temos q levar em conta q, uma customização leva a outra. Customizar o overenchant, acaba por nerfar skills ou até mesmo itens, q nao foram projetados para o overenchant. Não estou me referindo apenas a caveira do necro. O Cursed Man é um summon feito pra Ataque, e levando em conta q os summons compartilham o Elemento do seu "Mestre", por mais q eu deixe minha arma lvl 9, devido ao enchant (Se o enemy tiver elemento suficiente pra 'anular' meu dano elemental, começa a contar enchant x enchant) como meu Cursed Man vai conseguir bater o suficiente contra um set full +25? É DISSO q estamos falando. Ninguem está pedindo pra deixar a caveira com 50k de power defesa / magic defesa. Estamos pedindo apenas, para q a STAFF ponha esse pedido, na lista de testes, para q seja feita o possivel para o melhoramento dos summons, de todas as classes q os possuem.
Citação de: EriaQueen em 21 de fevereiro de 2012, 02:05
Deixando a caveira mais forte, seria legal entaum da uma olhada do warrior e mage bane que são duas skills sem delay e quem sempre pegam =/
Estamos falando de coisas totalmente diferente :D
Se for pra olhar essas skills pra falhar, seria bom por o cancel em chance tbem :D
Já pensou ??
Citação de: REGULOS em 21 de fevereiro de 2012, 11:44
Citação de: Cressia em 20 de fevereiro de 2012, 08:05
Citação de: REGULOS em 20 de fevereiro de 2012, 00:28
esse povo quer d+, se a caveira ficar aguentando muito hit vai acontecer o seguinte, necro com mais de 20k de hp, acertando o debuff de speed e atk speed 100%, sera imortal, deixem ela bufadinha q ela vai aguentar bem, se matarem ela eh so matar um mob e fazer outra, esse povo quer ficar invensivel.
Só queremos o justo. No oficial há esse equilíbrio (dano vs defesa), e nem por isso o necro é a classe mais favorecida. Não sejamos egoístas. Deixem a STAFF ponderar sobre como fará a modificação. O TNT tem de procurar o seu próprio equilíbrio. A modificação do roubo de buff foi uma das atitudes que justificam o bom trabalho a ser feito. É fácil apontar o dedo, mas só quem analisa a estrutura técnica do jogo, sem tomar partes pode realmente encontrar ou tentar chegar perto do equilíbrio que faz um servidor ser composto por várias classes, e não apenas pelas mesmas.
No caso dos summons, eles foram criados para aguentar razoavelmente armas S84 até +10, e nunca +25. Imaginem um fighter que não pudesse encantar suas jóias, tomando dano de uma arma +25 :mrgreen:
filho se o enemy bate com arma +25 vc tbm pode bater qualquer um pode ter arma e set +25 no server eh so donatar enato esperar que o GM modifique um summom de uma classe pra ela ficar muito superior as outras eh d+, nao queira comparar as coisas aqui com oficial por q vc nao joga com song e dance de 60 minutos la, ja ja vao querer q o pet lobo tenha a pata vermelha batendo como titan full +25, por acaso o summom do necro usa set ou arma +25? como o vemdi falou se o GM deixar esse pet aguentando porrada necro fica imortal principalmente em uma pt com chain heal
Para evitar palavrões vou ser educado.
Amigo, caro amigo invisivel regulos que se esconde atras dessa mascara no forum, venha falar com seu char principal em 1° lugar :D
Se vc n entendeu nada desde o inicio do tópico te aconselho que leia-o novamente desde o inicio ok? Combinado assim? Depois vc tira suas concluõs sobre uma classe que creio eu """"
Você não conhece nem se quer chega perto de conhecer""""""
A questão em debate é:
Cada classe tem suas skills, suas fraquezas e seus pontos fortes correto?
A classe summon tem o summon.
A classe duelista possuem alem de seus disarms 100%, seu reflect ou ropost stance.
A classe poleiro tem seus infinitos stuns.
A classes tanker tem seus infinitos UD's
As classes wizzard's possuem além de seu fear muito roubado no hi5, o arcana sihield (menos o necro)
As classes healers seus infinitos heall's
E por ai vai....
Se em um servidor como TNT rate 15x enchantes+25 quase todas as classes se beneficiam com isso continuando com seus pontos fortes e fracos, qual a classe que ficaria totalmente nerfada não podendo usufruir de resistencia atribuida a seu pet para suportar ataques de armas+25 sendo que ele foi projetado pela produtora do game para suportar ataques de armas+5??
R: todas as classes que necessitam de summons para qualquer tipo de defesa ou combate.
Então antes de vc vir nesse ou em qualquer outro tópico falar de uma coisa que vc não sabe pensa, pesquisa antes de opinar ok?
Citação de: Yalahat em 21 de fevereiro de 2012, 12:04
Citação de: Xxx-Vemdi-xxX em 20 de fevereiro de 2012, 10:14
Citação de: Yalahat em 19 de fevereiro de 2012, 20:57
Citação de: Xxx-Vemdi-xxX em 19 de fevereiro de 2012, 11:32
Se por a caveira pra guentar muita porrada, o Necro vai ficar mais forte ainda, pois, a primeira coisa que se deve fazer é derrubar a caveira, e se a mesma ficar mais forte, tal objetivo vai ficar tenso.
Mas já foi discutido sobre itens+25, se seus bônus poderiam ser passados para o sumon, entretanto é discrepante, porque o item é para o char, e servir aos dois ao mesmo tempo seria muito desproporcional.
Continuem matando primeiro a caveira, adooooooogo.
Acho massa as skils de invul no sumon; lembro de antigamente ver muito nego morrer para o Spectral Master, pois ficavam atacando o sumon com invul, além dele ser bem resistente, dava tempo do Spectral Matar muito neguinho por aí.
É complicado jogar com sumoners, são classes bem ingratas, hoje pode ficar boa, amanhã ruim, nunca se tem uma estabilidade, e em todo game em que os itens são++++, as classes com sumoners ficam prejudicadas, porque não existe equipes para sumoners.
Além de tudo, sumoner é uma skil.
Não vou entrar em detalhes de como enfraquecer um necro, pois eu sou um, e nao quero ver nego me matando por dicas q eu dei kkkkk.
E sim, é mto complicado jogar contra chars q possuem summon. Por isso q é sempre bom estudar todas as classes, e não só a qual vc joga. Nao to falando de saber jogar, e sim saber as skills q as outras classes possuem. Saber animação das skills tbm é importante, pra vc saber como está o enemy, qual skill ele ativou, ou ate qual skill ele vai usar. Exatamente por isso, a unica coisa q ainda me impede de debuffar ate a alma do tanker, é q eu nao sei quando ele ativa o maldito Reflect Magic. Teve um dia, q fiquei com 5 debuffs, tudo meu, pq me empolguei, sentei o dedo nos debuff, e nao vi q tava voltando. Quase tomei Curse of Doom.
Mas voltando ao assunto do tópico... O q está sendo pedido, não é "mais e mais customização", mas temos q levar em conta q, uma customização leva a outra. Customizar o overenchant, acaba por nerfar skills ou até mesmo itens, q nao foram projetados para o overenchant. Não estou me referindo apenas a caveira do necro. O Cursed Man é um summon feito pra Ataque, e levando em conta q os summons compartilham o Elemento do seu "Mestre", por mais q eu deixe minha arma lvl 9, devido ao enchant (Se o enemy tiver elemento suficiente pra 'anular' meu dano elemental, começa a contar enchant x enchant) como meu Cursed Man vai conseguir bater o suficiente contra um set full +25? É DISSO q estamos falando. Ninguem está pedindo pra deixar a caveira com 50k de power defesa / magic defesa. Estamos pedindo apenas, para q a STAFF ponha esse pedido, na lista de testes, para q seja feita o possivel para o melhoramento dos summons, de todas as classes q os possuem.
Mas isso não seria apenas pro necro então, pois varias skills não são projetadas para overenchant. Mas concordo com vc, as vezes uma customização leva a outras para equilibrar, assim como buffs de uma hora levam a buffs somente em pt pta evitar o debuff.
Citação de: REGULOS em 21 de fevereiro de 2012, 11:44
Citação de: Cressia em 20 de fevereiro de 2012, 08:05
Citação de: REGULOS em 20 de fevereiro de 2012, 00:28
esse povo quer d+, se a caveira ficar aguentando muito hit vai acontecer o seguinte, necro com mais de 20k de hp, acertando o debuff de speed e atk speed 100%, sera imortal, deixem ela bufadinha q ela vai aguentar bem, se matarem ela eh so matar um mob e fazer outra, esse povo quer ficar invensivel.
Só queremos o justo. No oficial há esse equilíbrio (dano vs defesa), e nem por isso o necro é a classe mais favorecida. Não sejamos egoístas. Deixem a STAFF ponderar sobre como fará a modificação. O TNT tem de procurar o seu próprio equilíbrio. A modificação do roubo de buff foi uma das atitudes que justificam o bom trabalho a ser feito. É fácil apontar o dedo, mas só quem analisa a estrutura técnica do jogo, sem tomar partes pode realmente encontrar ou tentar chegar perto do equilíbrio que faz um servidor ser composto por várias classes, e não apenas pelas mesmas.
No caso dos summons, eles foram criados para aguentar razoavelmente armas S84 até +10, e nunca +25. Imaginem um fighter que não pudesse encantar suas jóias, tomando dano de uma arma +25 :mrgreen:
filho se o enemy bate com arma +25 vc tbm pode bater qualquer um pode ter arma e set +25 no server eh so donatar enato esperar que o GM modifique um summom de uma classe pra ela ficar muito superior as outras eh d+, nao queira comparar as coisas aqui com oficial por q vc nao joga com song e dance de 60 minutos la, ja ja vao querer q o pet lobo tenha a pata vermelha batendo como titan full +25, por acaso o summom do necro usa set ou arma +25? como o vemdi falou se o GM deixar esse pet aguentando porrada necro fica imortal principalmente em uma pt com chain heal
Deixe de ser egoísta...eu já não jogo de necro, mas acima de tudo sou realista. Mas claro, não te incomoda, porque jogas com a classe mais bugada do L2. Antigamente o tanker era simplesmente o que o nome indica: um tank que aguenta porrada. Actualmente, dependendo da classe, ele é um tank, um damage dealer e um healer. Aguenta mais porrada que qualquer outra classe, e ainda bate mais que muitos fighters.
Mas afinal, qual é o teu problema? O necro está nerfado sim, em função das armas (aqui) poderem ser encantadas, e a pdef dos summoners não. Esta não é a tua classe, logo, qual a razão de vires fazer mimi num tópico que não te diz respeito? Se é medo de passar a morrer para necro...relaxa...mesmo que estes sofram um boost, a verdade é que o tanker continuará a ser indiscutivelmente o char modinha, pois é impossível matar um nos moldes actuais.
Por que razão você não reclama sobre o facto de o tanker ser imortal? As classes não devem ser todas equilibradas? O famoso ciclo Tanker > Warrior/Rogue > Mage > Tanker?
Ou deverão antes ser assim: Tanker > All?
Deixem a Staff fazer o seu trabalho. Acredito que a seu tempo as classes estarão cada vez mais equilibradas. Basta ter paciência...
Citação de: STAFF em 19 de fevereiro de 2012, 02:38
De qualquer forma estaremos reavaliando e vendo se ainda há a possibilidade desse novo upgrade nos summons, já está em nossa lista, pois o equiparamento que fizemos nele no passado já está defasado em relação a cronica atual.