L2TNT Servidor Brasileiro Lineage II Classic High Five - Fórum

L2TNT High Five Server => Dúvidas Sobre o High Five => Tópico iniciado por: crismorais em 19 de dezembro de 2011, 10:14

Título: Agregar itens em armas ou enchants!
Enviado por: crismorais em 19 de dezembro de 2011, 10:14
1ºNotei que após o nivel +4 de enchant é possivel agregar algum item na hora de enchantar, que itens seriam esses? e vale a pena?


2°Nos blackshimidt notei tambem que tem uma opção ou algo assim de agregar um item na arma e acredito que deva ser algo tipo aquelas life stone, bom a dúvida é a seguinte, tenho uma espada grade A damascus +5 e sei que se eu encantar ela para +6 no jogo ela pode quebrar, se eu agregar algum item no blackshimit nela sendo +5 eu corro o risco de quebra-la tambem ou isso é só para enchants que acontece? tenho medo de agregar uma life stone ou seja o que for no black shimit e ela quebrar por ser +5.
Título: Re:Agregar itens em armas ou enchants!
Enviado por: crismorais em 19 de dezembro de 2011, 15:33
O termo correto seria "Augmentation" aportuguesado de argumentação.
Título: Re:Agregar itens em armas ou enchants!
Enviado por: STAFF em 19 de dezembro de 2011, 19:37
Citação de: Cristiano em 19 de dezembro de 2011, 10:14
1ºNotei que após o nivel +4 de enchant é possivel agregar algum item na hora de enchantar, que itens seriam esses? e vale a pena?

Esse slot serve para colocar itens que não existem mais no L2. Foram itens de eventos passados.

Citação de: Cristiano em 19 de dezembro de 2011, 10:14
2°Nos blackshimidt notei tambem que tem uma opção ou algo assim de agregar um item na arma e acredito que deva ser algo tipo aquelas life stone, bom a dúvida é a seguinte, tenho uma espada grade A damascus +5 e sei que se eu encantar ela para +6 no jogo ela pode quebrar, se eu agregar algum item no blackshimit nela sendo +5 eu corro o risco de quebra-la tambem ou isso é só para enchants que acontece? tenho medo de agregar uma life stone ou seja o que for no black shimit e ela quebrar por ser +5.

Augment não tem chance de quebrar a arma, independente do encante que ela esteja.