Não consigo achar o Book Counter Critical.

Iniciado por Kicca, 24 de janeiro de 2013, 15:20

tópico anterior - próximo tópico

Kicca

Staff,
Pouco depois que voltei um amigo me deu por email 2 books: o counter critical e o craft lvl 10. Deixei os dois na Fofolete.
Agora, finalmente, consegui upar o MayI pro 83 e quando fui pegar o book... sumiu.
Já verifiquei a warehouse de todos os chares, meus e do meu marido, mas não achei o bendito livro.
E agora? O que eu faço?
Não consigo juntar pontos de olly ou g.medal pra comprar outro tão cedo! Todos os meus chares são mal equipados, quando ganho uma luta é na base do golpe absurdo de sorte.

STAFF

VISH, item usável não tem como rastrear pra ver onde está, infelizmente, somente equipes.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Cheese

O Create Item é mole. Ele dropa fácil (apesar do rate de drop ser 2%) Fui lá e peguei 3 e menos de um buff.
Agora, o Critical não dropa, né?

Kicca

Citação de: Cheese em 25 de janeiro de 2013, 19:41
O Create Item é mole. Ele dropa fácil (apesar do rate de drop ser 2%) Fui lá e peguei 3 e menos de um buff.

Esse Create Item está lá na Fofolete, guardadinho. O que sumiu foi o Counter Critical. E meu marido ontem me lembrou bem... não é a primeira vez que esse book sumiu. Pouco antes da minha neném nascer sumiu um, aí comprei um no NPC de olly com o Hadugen, mas naquela época não era possível dar trade. Aí agora quando voltei ganhei o book, guardei e... sumiu.
Agora só me resta chorar e juntar ponto de olly com a arqueira. Já pulei as 9 lutas e obviamente perdi, as 9.

Kicca

Citação de: STAFF em 25 de janeiro de 2013, 19:30
VISH, item usável não tem como rastrear pra ver onde está, infelizmente, somente equipes.

Meu marido trabalha com banco de dados, Oracle. Ele disse que se eu te passar todas as minhas contas tem como criar uma "query" (acho que é isso) pra achar.

Touro'o

Citação de: Cheese em 25 de janeiro de 2013, 19:41

Tem 2 modos de conseguir o Counter Critical: Pelo meio de Olympiads,  Juntando 500 GMedals (Item dado como recompensa pro time ganhador do TvT) e comprar no NPC de event (aquele gato).

500 GMedals não é nenhum sacrificio de conseguir, tendo em vista que toda vez que ganha o TVT se ganha como recompensa 46 GMedal.