Olympiada

Iniciado por Hidrante, 24 de junho de 2015, 23:09

tópico anterior - próximo tópico

Hidrante

GM, sabemos que o atual sistema da Oly é o sistema do servidor oficial, mas deve-se levar em conta a diferença na quantidade de players do oficial e do nosso servidor. Simplesmente estragou as Oly, pois quando você chega numa faixa de pontos você não luta mais Oly, porque são pouquíssimas pessoas com essa quantidade de pontos e as levas não chamam e quando chamam são somente luta casadas. Se a sua intenção era impedir arrego, agora ficou bem mais fácil. Exemplo: Player 1 e Player 2 estão com a mesma faixa de pontos, um tem concorrente e o outro não, é só ambos registrarem juntos que SEMPRE irão cair juntos e poderão ficar passando pontos. E isso já está acontecendo com vários players a todo momento. A única faixa de pontos que tem as lutas variadas (e não muito) é na de 50~100. Acima disso só tem luta casada, o arrego está insano. Já perdi as contas de quantas lutas são iguais e de quanto isso favoreceu o arrego.

Se o seu desejo é de fato deixar assim, divida entre dois grupos: de 1 até 49 pontos e de 50 até infinito. Sendo assim os mais "fracos" lutam entre si até conseguir 50 pontos e à partir disso todo mundo pode se matar!

-Exodo-

Gm  poderia aumenta a diferença ponto char possa pega de 50 para 100

to ficando muito tempo sem chama na area , quando chama caio 10 x mesmo cara , que do meu clan ainda

Xuligano

Olá sr.GM, Achei ótima a ideia de implementar esse esquema de player pegar outro com a mesma pontuação dentro da olly, sendo assim o arrego iria concerteza iria acabar, SQN, na minha humilde opniao a ideia da pessoa de um clan pegar a mesma pessoa do proprio clan q nao deu certo, o arrego vai continuar do msm jeito ou pior, como ja vi um clan novato ae na area fazendo sem esse tipo de arrego sem parar. Como eu disse la no inicio a ideia foi otima, mas o outro esquema de pegar do seu proprio clan q eu achei q nao vai dar certo. Se o sr. poder tirar esse esquema esse server irá crescer muito.
desde já agradeço!
porfavor aceite o poste ^^
nao repare nos erros de português sr. GM.

BloodShielD

Gm, se o objetivo e acabar com os arregos, coloque lvs pra se pegar em 3 niveis na olympiada.
Do 1 ao 49, do 50 ao 100 e acima dos 100 pontos todo mundo se pega, pois a quantidade de players n suporta esse sistema, assista a olympiada 1 dia apenas do jeito que vc implementou cara, so tem lutinha fulera.
Meu char esta a 3 dias com os mesmos 201 pontos e n consegue lutar, pois na mesma faixa de pontos so tem 3 players sendo 1 do meu clan, e hj ja e dia 26.
Arruma ae cara, o servidor ta começando ficar legal, n quero ter que sair junto com uma galerinha que realmente gosta de jogar mais principalmente olympiadas por esse sistema que do jeito como esta configurado n ta dando certo.

BlackStripe

Opa GM d boa.

Legal o novo sistema de oly, acho q isso dificultou bastante os arregos, ficou bom msm. PORÉM... Pode ser melhorado, pois chares com muitos pontos quase nunca são chamados para as levas, enquanto os de poucos pontos chama freneticamente... Para melhorar isso seria legal chares que passam 10 pontos, pegarem outros chares que passam 10 (independente da quantidade de pontos).

Ex: Se eu tenho 50 pontos, posso pegar um cara com 500, mas não posso pegar um com 49.

Assim acredito que não vai interferir no seu novo sistema e vai chamar o pessoal que faz muitos pontos (os que realmente gostam de olympiads).

;)

STAFF

Citação de: Hidrante em 24 de junho de 2015, 23:09
Se o seu desejo é de fato deixar assim, divida entre dois grupos: de 1 até 49 pontos e de 50 até infinito. Sendo assim os mais "fracos" lutam entre si até conseguir 50 pontos e à partir disso todo mundo pode se matar!

Na verdade não é questão de desejo nosso, é a configuração oficial que foi implementada.

Mas a faixa de pontuação isso podemos, e iremos, acertando e afinando conforme o feedeback como esse seu.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

O Daniel

BlackStripe quer o ARREGO novamente!

GM está muito bom do jeito que está. Quem ganhou muito vai lutar com chares iguais! Não mude, deixe como está, aumentou MUUUITO a participação nas OLY e quase acabou com os arregos.

Muitos vão ter que fazer outros chares e equipar os mesmo para jogar OLY com o mesmo nivel de pontos dos outros concorrentes., quem curte OLY vai ter que ter mais chares para brincar ^^

NÃO MUDE está muito bom :)
Paz & Bem
-------------------------------------------------------------
           "A persistência é o caminho do êxito"
  "Não encontramos a felicidade, nós a construímos"
-------------------------------------------------------------

Sargeras

Perfeito o novo sistema...
Não mude.
Nego reclama porque sempre vai ter um concorrente na cola, isso impede que arregos façam o cara se distanciar  muito.

Valew

Hidrante

Citação de: O Daniel em 29 de junho de 2015, 16:12
BlackStripe quer o ARREGO novamente!

GM está muito bom do jeito que está. Quem ganhou muito vai lutar com chares iguais! Não mude, deixe como está, aumentou MUUUITO a participação nas OLY e quase acabou com os arregos.

Muitos vão ter que fazer outros chares e equipar os mesmo para jogar OLY com o mesmo nivel de pontos dos outros concorrentes., quem curte OLY vai ter que ter mais chares para brincar ^^

NÃO MUDE está muito bom :)

Não está tendo arrego? Acho que nós não jogamos a mesma Oly, pois na que eu jogo está tendo arrego o tempo inteiro e muito mais do que antes. Afinal agora é certeza com quem você vai cair, então é só registrar junto. E todo mundo está abusando do sistema, inclusive o seu clan!

S e d u

Mano, passando 10 ou não, estou colado nessas oly. Se não passa 10, nem cola na minha leva :)

-Exodo-

Boa ideia que teve depois do 50 ponto todo mundo si pega seria bom

pq quem gosta de oly dessa maneira , que faz bastante ponto , nao luta, so luta primeira semana depois no ultimo dia tive sorte alguem chega perto pontos deles , isso nao sendo mesmo clan

-Exodo-

esse daniel deve ser aqueles noob que nao passa 50 ponto por isso tem luta para ele huauhauhuahua

RoXNecro

Citação de: STAFF em 29 de junho de 2015, 15:31
Citação de: Hidrante em 24 de junho de 2015, 23:09

Na verdade não é questão de desejo nosso, é a configuração oficial que foi implementada.

Mas a faixa de pontuação isso podemos, e iremos, acertando e afinando conforme o feedeback como esse seu.

É achei legal a sugestão só que poderia dar uma dividida melhor "Tipo" na faixa de 1 a 50 pontos mais ou menos, na faixa de 50 a 100 e de 100 ao "infinito" já ficaria emocionante as olly
Apenas um palpite meu!
The End

BloodShielD

Se vcs observarem o historico desse ODaniel (furiana) vao perceber que pra ele a oly nunca vai faltar lutas, pois na casa dos 50- o que mais tem sao chares sem set e aios em geral.
Te faço um desafio ODaniel, tente subir na leva dos 200 pontos, se vc conseguir fazer isso, cada vez que vc pegar luta comigo eu luto com vc com arma de oly, entao, vamos combinar assim?
Hahahaha, nem com a lampada de aladim pra vc sair dos 50-, vc é como um iceberg para um titanic.
Melhore sua jogabilidade, e quem sabe a galera do tnt considere suas opnioes!

BLoKaDe

Citação de: Zicaaa em 29 de junho de 2015, 20:21
esse daniel deve ser aqueles noob que nao passa 50 ponto por isso tem luta para ele huauhauhuahua

Fato que ele ficou na leva dos chares de 1 a 50 pontos no final do mês...
:o :o :o :o

IuRy

Cara daniel joga pro clan. Sempre ta passando ponto.
E outra o cara voltou a jogar no tnt agora. Mais do que normal esta menos afiado na olly.
assim como eu tbm estou ;) relaxem.

Cyndra

Citação de: BloodShielD em 03 de julho de 2015, 20:36
Se vcs observarem o historico desse ODaniel (furiana) vao perceber que pra ele a oly nunca vai faltar lutas, pois na casa dos 50- o que mais tem sao chares sem set e aios em geral.
Te faço um desafio ODaniel, tente subir na leva dos 200 pontos, se vc conseguir fazer isso, cada vez que vc pegar luta comigo eu luto com vc com arma de oly, entao, vamos combinar assim?
Hahahaha, nem com a lampada de aladim pra vc sair dos 50-, vc é como um iceberg para um titanic.

BloodShield, caso você não se lembre, foi um iceberg que fez o Titanic afundar.
Então cara, o Iceberg é FOOODAA !! hehehe

Esse novo sistema de oly é bom, evita aqueles players que ficam saindo de clans na última semana só para arregos.
Mas, tudo deve ter acerto quando migrado do oficial para cá, inclusive essas faixas, mas nem tanto !

Vejam, não tá chamando OLY? VAI TRETAR !!
Está com pontos sobrando ?? Vai TRETAR ! NÃO VAI ARREGAR NÃO !!

Ou seja, 200+ pontos luta apenas com 200+ pontos, porque tem classe que bem equipada é imortal na oly e faz esses pontos aê.

Para que concentrar em oly se falta objetivo e concorrência em oly?
L2 deveria ser muito mais que somente OLY.

XOXO

Eabraynner_

Citação de: S e d u em 29 de junho de 2015, 20:15
Mano, passando 10 ou não, estou colado nessas oly. Se não passa 10, nem cola na minha leva :)

Você era mais humilde, hein Sedu..  :mrgreen:

Eabraynner_

Citação de: BloodShielD em 03 de julho de 2015, 20:36

:shock: Poha!! Tá virando mito mesmo BloodKnife? KkKKKKKKKk 

S e d u

Citação de: Eabraynner_ em 08 de julho de 2015, 13:08
Citação de: S e d u em 29 de junho de 2015, 20:15

Você era mais humilde, hein Sedu..  :mrgreen:

Ainda sou meu lindo!   :xingar:

-Exodo-

è gm ou maioria nao gosto novo sistema de oly

deveria ter votação , muita gente parando essa questao tnt tipo de sistema nao suporta

Antes era bem melhor garanto vc

IuRy

O cara que não passava dos 50, pq sempre arregou pro clan... Quando quis pegar o Hero, Pegou!