Existe alguma skill que deixe invisivel ou ñ deixe ser atacada por outros player

Iniciado por Anise, 09 de fevereiro de 2012, 06:54

tópico anterior - próximo tópico

Anise

Bom dia pessoal,

Existe alguma skill que deixe invisivel o char invisivel e os outros chares do jogo não possam ver ou que deixe de ser atacada por outros player? pois sei que para monstros tem aquela skill de se fingir de morta e tambem aquela do spectral dancer ( dance of shadow) que deixa a party invisivel para os mob tambem, mas em questão de usar para players humanos não me verem ou não me atacarem? existe?

STAFF

Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Seyooryuu

Staff nao sei se é confusão minha, mas Hide ou Evasion q é de Dagger Human apenas?!
se eu nao me engano o Hide é apenas de Adeventure, correto?

STAFF

Citação de: Seyooryuu em 10 de fevereiro de 2012, 19:44
Staff nao sei se é confusão minha, mas Hide ou Evasion q é de Dagger Human apenas?!
se eu nao me engano o Hide é apenas de Adeventure, correto?

HIDE é de qualquer classe dagger.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Kyrion

Forgotten scroll - Hide: dropa de Divinity Manager    com 1,03 % de chance, e ele fica em Monastery of Silence

Pode ser aprendida no lvl 81

caique

Não sei se faz a mesma funçao tbm...
STAFF me corrija se estiver errado.
comprando talismãs de fortress aleatório tem chance de cair um com essa skill de hide.
eu ja peguei um uma vez

crismorais

Citação de: Kyrion em 10 de fevereiro de 2012, 23:39
Forgotten scroll - Hide: dropa de Divinity Manager    com 1,03 % de chance, e ele fica em Monastery of Silence

Pode ser aprendida no lvl 81

Mas tambem pode-se achar em giran para vender dos players...mas claro a preços exorbitantes...

Kyrion

Citação de: caique em 12 de fevereiro de 2012, 01:53
comprando talismãs de fortress aleatório tem chance de cair um com essa skill de hide.
eu ja peguei um uma vez

Para mostrar como é esse talisman, ele funciona igual o Hide, mas pode ser usado em todas as classes:

p4g4n12

Citação de: Kyrion em 21 de fevereiro de 2012, 00:42
Citação de: caique em 12 de fevereiro de 2012, 01:53
eu ja peguei um uma vez

Para mostrar como é esse talisman, ele funciona igual o Hide, mas pode ser usado em todas as classes:

Ele não funciona nem nunca funcionou como o HIDE e sim como o Silent Move e o Dance of Shadows.