Qual o char mais velho do tnt ?

Iniciado por Orin, 27 de setembro de 2011, 16:56

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

Mellie

Citação de: Azimutal em 19 de dezembro de 2011, 17:20
Citação de: Trenkz em 19 de dezembro de 2011, 02:24
Pelo visto o AnubisBuff até agora  é o mais velho, pena que meus outros chares foram deletados :( ( Monstro, Otenez, GLADIATOR, Lilika, NOSTRADAMUS )

:mimimi: :mimimi: :mimimi: :mimimi: :mimimi: :mimimi: :mimimi: :mimimi: :mimimi:
impressionante como todo post esse ae eh o fodão, aposto que se criarem um post de cuspe a distancia esse vai falar.... meu char era o mais top, ganhei as olly de cuspe... tenhu ateh 2 lenços p limpar a boca +25, um p dia de chuva e um p dia de sol imimimimim pq no meu tempo mimimimim aff   

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  ri muito..

mas é bem por aí.. mas conheço 1 que é pior que esse aí, mas não vou falar o nome, hi hi hi... rs. Mas esse outro que tô falando se acha o Mister Enciclopédia Lineage.  Ego + 150 ... Rá rá rá, pela dica tem gente que já sabe quem é!!! ahahuahahua

Abs

MeTaLL

No meu tempo , hoje, idepente DE sua habilidade e equips, nao se ranca mais do que 1000 pvp num mes, tretando todo dia. é vero ou não é?

Xxx-Vemdi-xxX

Citação de: MeTaLL em 16 de abril de 2012, 23:19
No meu tempo , hoje, idepente DE sua habilidade e equips, nao se ranca mais do que 1000 pvp num mes, tretando todo dia. é vero ou não é?

Dá ganhar mais de 1000, só manter uma média razoável de 34 por dia.

Em grandes eventos, se não faltar nenhum dá pra ganhar muitos, bem acima da média.

gata-fatal

sou do final do 07 ou começo 08 mas char foi vendido !! se eu nao me engano era o tukaparananao sei das quantas um storm heueuheuehue mas o meu mistick muse  eh do  dia 4  de janeiro de 2009 mas  ja jogava por cerca de um ano quando criei ele !! eh mas mesmo assim !! caminhando para o 4 ano uheuheuheue TNT eh noizzzeeeessss !!! heuheuhe

Marshal

GM também tem char, ele é o char mais antigo :D

MeTaLL

Citação de: Xxx-Vemdi-xxX em 01 de maio de 2012, 14:27
Citação de: MeTaLL em 16 de abril de 2012, 23:19

Dá ganhar mais de 1000, só manter uma média razoável de 34 por dia.

Em grandes eventos, se não faltar nenhum dá pra ganhar muitos, bem acima da média.

Fala mestre...
kkkkkk
Aparece qual quer dia desse ai no ts..

khaelthas

Tbm nao entendi pq do char do fake esta em fevereiro pq o meu foi em janeiro de 2008, ganhei meu pc no meu aniversario e instalei l2 no primeiro dia...era do tempo q set A era top e fake andava me matando dragon valley... giran era vazia... e ninguem matava valakas nem antharas..fiquei mto tempo sem jogar e perdi meu char..Oh tristeza...

IriShMalaroHaro

Citação de: IuRy em 10 de abril de 2012, 07:05
Sou do tempo que Miracles +25 era lenda e queen ant valia 200kk

Depois de tanto tempo, posso dizer que como era daora jogar naquele tempo, com os players de antigamente principalmente.
TheMan, alle, luccasorc, kogah, ChupChup, frenetico, xita, uruk, oshida, silverblazer, lFoxD, lagartixa... xiii um monte.

Abraço a Velha Guarda do TNT

ossa, lembro qnd e +  1 amigo d grade A+5 matamo um kra d mira+25  e ficamo se achando os fodas kkk

qnd entrei no server, eu pensei " a galera eh loca d vende jóia boss tão barato" e qnd eu finalmente consegui meus primeiros 200kk, o queen subiu pra 300, dpois qnd consegui 300 viro 500, e soh fui compra 1 quanto tava qse 1 bi "-.- (época q adena era limitada em 2.147bi)

luccasorc, chupchup, lnub, uruk - ossa era o sonho consegui mata 1 deles na época, kkk

aoryu

Citação de: IuRy em 11 de abril de 2012, 04:20
Citação de: Trenkz em 11 de abril de 2012, 01:54
Citação de: IuRy em 10 de abril de 2012, 07:05
Sou do tempo que Miracles +25 era lenda e queen ant valia 200kk

Depois de tanto tempo, posso dizer que como era daora jogar naquele tempo, com os players de antigamente principalmente.
TheMan, alle, luccasorc, kogah, ChupChup, frenetico, xita, uruk, oshida, silverblazer, lFoxD, lagartixa... xiii um monte.

Agora um fato engraçado da época, eu ainda usava grade B/A quando ia em monas e via os nego correndo do Monstro, era muito comedia... Mostro já era um tanto quanto + equipado em relação aos demais, e tinha aquelee, aquele mirage hehehehe!!

Abraço a Velha Guarda do TNT

Monstro aqui rsrs, vendi o Trenkz a uns meses.. dei um tempo no tnt mais uma vez hehe, quem sabe um dia eu volte de novo!

Falando dessa galerinha ai que você mencionou " TheMan, alle, luccasorc, kogah, ChupChup, frenetico, xita, uruk, oshida, silverblazer, lFoxD, lagartixa... xiii um monte. "

TheMan ou Junior pros mais intimos era o rei das oly, ninguem batia ele  kkkk, de resto do povo voltei a jogar em 2010 aqui no tnt e parei agora no final de 2011 e nunca cheguei a ver ninguém desse pessoal..

O RedLegion ainda vive até hoje!

Abraços

Sadan, devassa, neto, serialkiller... vixe um monte

So desse tempo q uma humu+25 e set Grade A não mao de um mago fazia a rapa, mira+25 o maluco se tornava lenda. GranKainn nessa epoca Eu ria d+ com os Grito do Ale no TS putz

Snakemus

xAriquelx

Bom, no TNT, eu, com certeza, não a mais velha, mas também não sou tão novinha assim aqui. Não sei a quanto tempo tenho char aqui, mas se tratando de Lineage 2, eu sou bem antiga, sou da época do Horyu...

WATANABE

Citação de: Trenkz em 28 de setembro de 2011, 17:10
A  maioria dos chars que começaram aqui no tnt ja foram deletados pela ferramenta. Único que esta aqui desde o inicío é o Juninhoo, porque  de resto nunca vi um. Akenathon, Nakayama, Kodomo, -Xita, LucasOrc,frenetico,Lex, TheMan, BIRINHA-DOIDAO, etc. A Cris eu me lembro que era da minha aly.
Saudades do Monstro/Otenez/GLADIATOR/Lilika.. perdi todos ><
.

Óia meu poleiro aew ;D

o Naka existe sim ;D

JoOeE

Meu primeiro char um M. mouse foi criado em fevereiro de 2011 Sou bem novinho ainda no l2 em geral o TnT foi o primeiro servem.... mas gostaria muito de ter conhecido antes e ser dessas epocas que grade A era top.

DayWalker

Citação de: Ariquel Kohler em 03 de agosto de 2012, 01:02
Bom, no TNT, eu, com certeza, não a mais velha, mas também não sou tão novinha assim aqui. Não sei a quanto tempo tenho char aqui, mas se tratando de Lineage 2, eu sou bem antiga, sou da época do Horyu...

QUE ISSO NOVINHA QUE ISSO!!! :troll:

CrocoP

Sou Novo aki...kkkkk Alias cade um dagguer q chamava PULLA ta por ai ainda???

shevshenko09

Ir para o topo