Doações/ Conversões

Iniciado por Vidia, 29 de novembro de 2018, 13:30

tópico anterior - próximo tópico

Vidia

Olá Pessoal do TNT e respetivos GM's, sou de Portugal ou seja Europa (Euros) não me levem a mal, sei que sabem onde fica, enfim o que quero dizer é, como funciona  valor pago em euros???  será convertido para Reais ou não??? , é que atualmente, um Exemplo breve 5 euros = 22,91 reais, será esse valor que será creditado na conta do char, ou seja perto de 2, 2,600 + ou - uma vez que 19.99 reais dá 2,500 moedas, podem me tirar essa duvida, e já vi que se pode pagar por PAYPAL optimo, adeus e um abraço.

Dark

Boa tarde Vidia!

Nossos meios de pagamento, no momento, somente aceitam Reais, ou seja, independente de quanto você colocar em Euro no paypal, por exemplo, sua compra será em reais e você receberá os pactes de acordo com a compra em reais.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Vidia

Desculpa dark, mas a tua resposta no meu ver não foi muito esclarecedora, fiquei sem saber, se existe, o cambio/ conversão de euros para Reais, que no meu ponto de vista seria o justo uma vez que 1 euros anda a volta de  4,30 reais + ou - , e o Dolar Americano anda por volta de 3,82 reias não quer nem faz sentido ser de outra maneira, porque se eu fizer uma doação de 5 euros não é a mesma coisa do que fazer de 5 reias, mas se assim for não irei fazer doações ( até que seja feita a conversão) podes ser mais claro na responta??'

Vanaheim

Não existe conversão, pois os valores estão em reais.

Você indo para o paypal, ele irá cobrar R$4,99 reais, não é porque você está na europa que o paypal muda automaticamente a moeda. Ele vai cobrar a moeda que foi informada para ele, no caso BRL.

Ja estamos desenvolvendo integraçao com o PayPal para aceitar outras moedas, mas no momento é somente BRL que será cobrado. No caso você fazendo a compra com seu cartão será cobrado em reais, e seu cartão de crédito irá fazer a conversao para euros, se for cartão internacional.

Atenciosamente,
[ Vanaheim ]