Pet Fenrir

Iniciado por LordTrevor, 05 de agosto de 2011, 13:36

tópico anterior - próximo tópico

LordTrevor

Eu gostaria se saber, se a última aualização (04/08/11) enfraqueceu tanto os fenrir. O poder de ataque caiu pra mais da metade, o poder de defesa nem se fala o quanto diminuiu, e os buffs de Prophet, Shilien Elder estão tendo que ser dados individualmente. Além de skills do dono não pegarem mais nele e nem quando ativam os certificados de sub classe. O fenrir que eu estou mencionando é full level e estava com full buffs. Eu gostaria de saber se isso foi realmente mudado ou se é algum bug. Obrigado!

BrokeNcyde

Vê se seus intems estão equipados meu desequipou.. também achei que era bug, se tiver equipado desequipa e euipa denovo

ElfoNegao

Staff, quando for verificar  isso no Fenrir, poderia dar uma olhada também se o Snow Fenrir está bugado? Pois como já citamos em outros tópicos, ele está bem mais fraco que o Fenrir. Valeu ^-^

Dancelil

Verdade  :((

Depois da atualização o Fenrir ficou muito mais fraco que antes. E isso de ter que bufa-lo separadamente tambem atrapalha um pouco. Ja fiz o que o amigo postou acima de desequipar e equipar novamente ele mas continua igual... Mesmo full buff com POW o P.Atk dele fica em 3,6k antes ficava 5,5k. GM por gentileza verifica para gente ou pelo menos diz se foi uma mudança da atualização ou se isso realmente é um bug.

Obrigado

LordTrevor

Eu já tirei e coloquei novamente os equips dele e continua da mesma forma. Enfim, se for para ser assim, os fenrir não servem para nada alem de catar itens matando mobs fraquinhos, porque se forem em mobs fortes, eles tem um pouquinho a mais de ataque, então o mob vai bater nele, e como ele não tem defesa quase nenhuma ele vai morrer super rápido. Só vai dar trabalho curando ele toda hora enquanto poderia se curar de vez enquanto mesmo que demorando a matar sozinho.

STAFF

Citação de: Dancelil em 06 de agosto de 2011, 08:18
GM por gentileza verifica para gente ou pelo menos diz se foi uma mudança da atualização ou se isso realmente é um bug.

Foi mudança da atualização, pois nós do TNT não alteramos isso não.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Dancelil

GM poderia nos informar se vai ficar do jeito que esta mesmo, ou se poderia modificar pelo menos essa parte dos buffs para quando bufar o char passar automaticamente para o fenrir.

Obrigado

LordTrevor

Bom, pelo menos sabemos que não se tratava de um bug. Obrigado por esclarecer para nós STAFF.