Dye

Iniciado por ramonnyer2, 04 de setembro de 2011, 18:35

tópico anterior - próximo tópico

ramonnyer2

To usando 2 dye queria botar a 3 tipo... as 2 q eu tenho sao + 4 - 4 a terceira q quero botar eh +1 - 1 so q quando vou no npc q bota a dye n aparece a opçao de escolher a + 1 -1 poderia verificar issu pra min gm?

Sarina

Provavelmente você está usando a dye errada.

A dye +1 -1 que você está tentando usar provavelmente é a que vem num frasco pequeno. Mas se olhar bem no mammom, vai ver que existem dyes +1 -1 que são em frascos grandes (iguais aos frascos +4 - 4).

Isso já aconteceu comigo. É só voltar lá, no mammom e pegar os frascos corretos.

Espero ter ajudado.

Calualleu

eu concordo com a Sabrina...
Tambem jah passei por issu...

Hyal

acho difícil ser a culpa do tamanho (tipo) de dye, só se for bug. pode ter a ver com a classe, mas +1 -1 é para complementar um +4 -4 né, quer dizer que vai ficar com um atributo +5

1. tem a dye e a greater dye. a dye pode ser usado a partir do level 20, o greater dye a partir do 40, mas isso não quer dizer que depois do 40 não se possa usar dyes normais.
2. confere se tem 10 dyes, pode ter se enganado no número.
3. a classe está correta? se já colocou uma dye com os mesmos atributos está. senão dá uma conferida no que diz o symbol maker quando pergunta sobe os dyes para ele.
4. pode ser bug, daí a teoria de usar greater dye em vez de dye estaria certa.