Duvida sobre critico chance e critico power

Iniciado por AndreRM, 30 de outubro de 2011, 01:05

tópico anterior - próximo tópico

AndreRM

Atualmente parece que o str da influenciando na chance de da o dobro dde damage dos blows dos daggeres... entaum o elfo que tem critical chance passivo eh apenas pra atk normal? como ele tem o menor str ele vai bater menos e ainda tem menos chance de dobrar o damage ? e o elfo negro ele tem+str e tem o critico power passivo, ele vai alem do critico normal ser maior ainda vai ter a maior chance de dobrar o damage que o elfo ??

favor esclarecer minhas duvias ja que o critical rate pelo que estou vendo é apenas pra damage normal e nao de skill.

Trenkz

Citação de: AndreRM em 30 de outubro de 2011, 01:05
Atualmente parece que o str da influenciando na chance de da o dobro dde damage dos blows dos daggeres... entaum o elfo que tem critical chance passivo eh apenas pra atk normal? como ele tem o menor str ele vai bater menos e ainda tem menos chance de dobrar o damage ? e o elfo negro ele tem+str e tem o critico power passivo, ele vai alem do critico normal ser maior ainda vai ter a maior chance de dobrar o damage que o elfo ??

favor esclarecer minhas duvias ja que o critical rate pelo que estou vendo é apenas pra damage normal e nao de skill.

Str influência sim no dano dos blows, e str influência na skill passiva " skill mastery " na qual você pode dobrar o tempo da skill, exemplo, blinding blow que tem duração de 15s pode dobrar pra 30s e o outro efeito da skill mastery é você poder usar a skill novamente sem delay, ou seja se vocÊ por exemplo usa um backstab, vai poder usar novamente sem tem que esperar o delay dela pra usar novamente!

Critical power passiva : aumenta o power tanto pra dano normal quanto pra dano dos blows.
Critical chance passiva : aumenta a chance de critico tanto pra dano normal quanto pra dano dos blows.

Critical rate : serve apenas pra aumentar os criticos em hits normais ( sem ser skill  ou seja sem ser nos blows)

Esse lance de "dobrar o dano " nunca li nada a respeito disso em todas as pesquisas que ja fiz, a skill mastery até onde sei apenas dobra o tempo ou permite você usar a skill novamente sem delay como citei a cima nos 2 exemplos.

Espero ter te esclarecido novamente meu pupilo! kkkkk