DELETAR SUB CLASSE

Iniciado por ShopSell, 23 de fevereiro de 2012, 07:35

tópico anterior - próximo tópico

ShopSell

É possível deletar uma sub classe?
Estou com o seguinte "problema": Fiz um AIO mas não achei vantagem ter feito uma sub de Shilen Elder, quero substituir por Warcryer.
Quanto a troca de classe para Warcryer, é vantagem ou não compensa a troca?

GilBroTheR

eu preferiria não deletar o shillen elder ... pois pode ser que um dia você jogue com uma classe de mago.. e perderá alguns buffs importantes se tirar o shillen elder.

na dúvida faça outro char ... um warcrayer, você poderá levá-lo para todos os lugares e ainda serve de sumoner
:emoção:

denisl2dias

He.
O shilen e mais voltado pro mago e o warcry pro fighter.
Ae fica a criterio seu, mas na duvida faz igual o companheiro ae falo, faz outro char em outra conta Warcry. Ae fexa seu AiO "Normal" e fica com o warcry pra buffar tb. =D

crismorais

Citação de: ShopSell em 23 de fevereiro de 2012, 07:35
É possível deletar uma sub classe?
Estou com o seguinte "problema": Fiz um AIO mas não achei vantagem ter feito uma sub de Shilen Elder, quero substituir por Warcryer.
Quanto a troca de classe para Warcryer, é vantagem ou não compensa a troca?

Olha até onde sei não tem como deletar, mas uma coisa tambem concordo a shilen elder é uma coisa kkkkk. Tirando o vampiric rage e o empowrer ela não tem mais nada que tenha um atrativo. Se tu colocar warcryer tu podes conseguir uma especie de skill dele semelhante ao vampiric rage e se não me engano usando pomander parece que eva saint pode aprender empowrer. Eu me arrependo de ter feito na minha aio shillen elder kkk mas agora é tarde, mas se tivesse como voltar eu tiraria....

Jh0Nny

Vai no NPC "MASTER", Escolhe a opção de excluir, e escolhe a classe q vc quer colocar no lugar.