Dúvida - Sets e Armas Freya

Iniciado por Koichi, 01 de maio de 2011, 13:01

tópico anterior - próximo tópico

Koichi

GM, gostaria de saber sobre dois sets do qual não vi no server, além de certas armas da atualização Freya. Os sets seriam: Vorpal e Elegia. As armas seriam:

One-handed Swords/Daggers: Archangel, Eternal Core, Mamba Edge, Periel Sword, Skull Edge, Veniplant Sword;
Two-handed Swords: Feather Eye Blade, Finale Blade, Lava Saw, Pyseal Blade;
One-handed Blunts: Eversor Mace, Rising Star, Sacredium, Vigwik Axe;
Two-handed Blunts/Poles: Blackvisage, Contristo Hammer, Cyclic Cane, Demitelum, Devilish Maul, Doubletop Spear;
Bows/Crossbows: Dominion Crossbow, Recurve Thorne Bow, Skull Carnium Bow, Thorne Crossbow;
Fists: Jade Claw, Octo Claw;

Bom... minha pergunta é: quando esses itens serão implementados?

Desde já, obrigado =]

Fonte Oficial da atualização Freya.

STAFF

Minha resposta continua a mesma: Me diz como consegue esses itens no oficial que eu te digo se da ou não para fazer tais itens no L2TNT e se não der eu implemento :thumbup:
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Koichi

Ao que parece, no oficial, esses itens (Sets Vorpal e Elegia) são adquiridos através de pontos de Oly + Adena, segundo este tópico do forum oficial. Há screenshots no mesmo.

Quanto a armas, ainda estou pesquisando =]

Ancksunamun

Citação de: Koichi em 01 de maio de 2011, 16:39
Ao que parece, no oficial, esses itens (Sets Vorpal e Elegia) são adquiridos através de pontos de Oly + Adena, segundo este tópico do forum oficial. Há screenshots no mesmo.

Quanto a armas, ainda estou pesquisando =]

No próprio post citado, mais abaixo outros comentam que ele se confundiu e não era Vorpal, mas sim Vesper.
Aliás isso é uma atualização do Freya High Five...
Ainda não descobri Vorpla nem Elegia no oficial americano, no coreano nem no russo.

C4PONE

No oficial se consegue de varias formas, dentre elas a mais ridicula de todas, drop normal e cai item full...

1) Pontos de Oly

2) Gracia na seed anihilation

3) Drop de mob normal , acho que aqueles ORCS do FOGO da area nova...

Esses dai sao o Vorpal... O Elegia nao sei ainda como pega...

Biz

Vesper já é disponibilizado no Gracia Final, mas não craftável, apenas por drop.
No Freya, Vesper é craftável.

Moirai, Vorpal e Elegia são updates do Freya.
Moirai é craftável assim como Vesper.
Vorpal e Elegia segue descrição:

New equipment reward items are now available for purchase with Olympiad tokens at the Olympiad Manager:

Vesper Armor Sets, Sigils, and Shields
    Noble Enhancement Stones
    Vorpal Armor Sets, Sigils, and Shields

Os novos tipos de arma tbm são updates do Freya, mas não axei sobre.

Quem tiver um pouco de tempo, pode pesquisar algo. Creio que o próprio GM utiliza esse link para verificação:
http://www.lineage2.com/news/freya_09.html

É so vc selecionar a versão e podera ler todos os updates.

Biz

Corrigindo: a opção para troca de Vorpal e Elegia no npc de olly é disponibilizado apenas no High Five.