Uma duvida na Quest Caravan

Iniciado por AiodoRevo, 11 de março de 2012, 05:41

tópico anterior - próximo tópico

AiodoRevo

Ola!

Ola gm gostaria de uma informação se a quest pra pega recipe Dy ta tudo certinho porque fui la fazer com uma amiga e ate q foi tudo direitinho ai peguei o primeiro certificado e com um pouco de dificuldade achei o npc q pega o uniforme de nativo q tava em outro canto diferente do que todos indica e me transformei em Nativo direitinho mais na hora de fala com Bernarde em hidden oasis ele simplesmente não tem a opção pra compra a Holy Water gostaria de saber se esta funcionando tudo direitinho a quest GM se sim porque a opção não aparece pra mim compra a Agua benta aguardamos sua resposta.

STAFF

Você está lendo tutorial de leveis ultrapassados de HB, por isso os NPCs não estão onde você leu.

HB está level 10 você não precisa mais de Holy Water.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

AiodoRevo

A então e so continua a pega os proximos certificados ate o certificado q deixa fala com o npc q troca os recipe dynast isso gm ?

STAFF

Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

AiodoRevo

Vlw GM pela ajuda era bom se vc pudesse fazer um tuto pro pessoal pois todos os que ta na net esta tenso e muitos gostariam de fazer essa quest embora dropa aqueles itens em HB seja tenso demora cair muito..

Mais vlz pela ajuda continuando a quest qualquer coisa volto aqui ^^