perguntas basicas

Iniciado por Sanguenolento, 03 de maio de 2011, 21:41

tópico anterior - próximo tópico

Sanguenolento

ae
como e do que q eu preciso pra melhoras minha dual-sword? (nao sei se isso ajuda mas so gladiator lvl 43)
e onde eu vo pra upa estando neste lvl?????

Sanguenolento

pra melhorar*** minha dual-sword

JaK4

Brother, se voce enchanta ela ate o +5 (que é seguro) ela ja ativa o SA, e claro, vai dar um Bonus legal de Atk.
Voce tambem pode argumenta ela.

Ja onde upar, recomendo Cruma Tower Segundo andar. (Mas cada um tem seu gosto)
o/

JaK4

Link pro Tutorial de Argumentação, esqueci de posto encima...
Bom, fikdik

o/

Sarina

Pra  melhorar uma arma, é preciso encantá-la, com scrolls específicos para a grade da arma. Se, por exemplo, você estiver usando uma dual grade C, você poderá encantá-la com um item  conhecido como "Scroll: Enchant Weapon (C)", que se dropa dos mobs ou pode ser comprado com players em Giran. Encantar uma arma aumenta sua força de ataque,  mas você só deve aumentá-la até +5 porque é até onde é seguro aumentar sem chance de quebrar a arma. Se você for colocar para +6, já existe uma chance de que a arma quebre, virando um monte de cristais.

Para encantar uma arma além do +5, o melhor é pelo site, usando moedas TNT. Aí, nesse caso, você pode encantar até +25 (máximo permitido no server) sem risco de que a arma quebre.

Outra maneira de melhorar a  força de ataque é tendo uma arma melhor (de preferência a que seja o topo da grade). Por exemplo, se um gladiador é grade D, ele pode estar usando uma dual Saber-Elven Sword, mas essa não seria a melhor para a grade D. Nesse caso, se ele trocar para uma dual Bastard Sword-Elven Sword (que é topo), ele terá uma arma mais forte (dentro da grade D).

Mas no seu lvl atual (43), como você já é grade C, a melhor opção é usar uma dual Katana-Katana (embora existam outras espadas que são topo grade C). Estou sugerindo a dual Katana porque ela é bem fácil de fazer.

Quando você for grade B (lvl 52+), troque sua dual Katana-Katana por uma dual Samurai Long Sword-Samurai Long Sword e assim sucessivamente, sempre que você avançar de grade.

A outra maneira, como JAK4 falou, é augmentar a arma usando Life Stones. Mas lembre que você precisa usar uma Life Stone do nível. Não tente usar Life Stones de níveis muito acima do seu (ex: uma Life Stone lvl 80) porque não funciona.

Sanguenolento

vlw povo mas ai eu ja to usano grade B mas nao acho o lugar de crafta.... me falaro de um mammon...mas so noob e num sei q porra é essa. onde é q fica esse infeliz?

Azimutal

O mammon fica...

a duas ruas atraz do bar do careca, passando a farmacia a esquerda..
e perto da uns 15 min caminhando.
flw

Sarina

Pra fazer a dual Samurai Long Sword-Samurai Long Sword você deve comprar as duas samurais (no vendedor de armas de Giran e Aden tem) e ir no anão ferreiro (blacksmith) de Aden, que ele transforma as duas espadas em uma dual.

Pra grade A você vai na Luxury Shop (em Giran), compra duas espadas Keshanberk e vai no blacksmith mammom pra ele transformar em uma dual Keshanberk-Keshanberk. Mas essa não é a melhor opção porque a dual Keshanberk-Keshanberk não é a melhor dual grade A. A melhor é a dual Damascus-Tallum Blade, só que as espadas que fazem essa dual não se vendem nas Groceries. Você teria que fazê-las ou comprar as espadas de algum player em Giran. A Tallum Blade até se encontra fácil, mas a Damascus é mais complicada de achar. Recentemente, em outro tópico do Fórum, esse assunto foi discutido. Lá explica os problemas em se obter uma Damascus Sword e dá uma dica de como conseguí-la. Link: https://www.l2tnt.com.br/forum/index.php?topic=1091.0

Sobre os Mammoms, é o seguinte: existem dois anões que não ficam nas cidades (como os outros). Eles aparecem apenas nas catacumbas e necrópoles que estão espalhadas por todo o continente. O Blacksmith Mammom surge nas catacumbas e o Merchant Mammom surge nas necrópoles. Outro detalhe é que eles não ficam fixos em uma determinada catacumba ou necrópole. Pelo contrário, ficam se teleportando entre elas e a cada hora saem de um lugar e vão pra outro. O game avisa quando isso acontece: a cada hora aparece a informação dizendo em qual catacumba surgiu o blacksmith e em qual necrópole surgiu o merchant.

Pra ter acesso a esses dois anões você precisa se cadastrar no evento Seven Signs. O cadastro se faz no NPC Priest of Dawn ou no NPC Priest of Dusk (você pode encontrá-los em qualquer cidade). Mas vou dizer logo: faça cadastro com o Priest of Dawn. Explico: antigamente existia uma disputa entre os Revolutionaries of Dusk e os Lords of Dawn. Essas duas facções tinham por função recrutar players para disputar o domínio temporário do Reino. Então, antigamente, muitos players se aliavam aos Dawn e muitos se aliavam aos Dusk. A disputa era nas catacumbas e necrópolis (catando seal stones) e ganhava a facção que conseguisse juntar mais seal stones. Então, antigamente, não se sabia qual facção poderia ganhar a disputa.

Hoje em dia, isso não acontece. Os Dawn geralmente são os que ganham. Raramente os Dusk ganham. Então nem pense duas vezes: cadastre-se com os Dawn e espere o periodo do evento acabar (toda segunda-feira, após as 18h, começa a disputa, que acaba na outra segunda-feira). O periodo de premiação (quando Dawn ganham) dura uma semana e quando acaba, começa novamente a disputa para ver qual facção vai ganhar novamente o domínio temporário das cidades.

Expliquei isso tudo para poder dizer que os Mammons só aparecem quando a disputa acaba e começa a semana de premiação. E apenas os players aliados com a facção vitoriosa é que podem entrar nas catacumbas e necrópoles durante a semana de premiação. Sendo assim, se você se alia com os Dawn e os Dawn ganham, você pode entrar e falar com os anões. Se você se alia com os Dusk e os Dusk perdem, você não pode entrar (e vai ter de esperar começar a disputa novamente para poder tentar ganhar e ver os anões).

Sanguenolento

a bom pensei q ficava longe...